comprar no olx!!!

Vendi agora um artigo, que até teve mais procura do que pensei.
Também vendo sempre coisas impecáveis e a bom preço.

Mas esteve "reservado" duas vezes, e tive duas ou três pessoas a pedirem um preço mais baixo, eu aceitei e nunca obtive respostas. [:D]

Há muito quem ache que são lojas...não são, o OLX é uma plataforma de vendas entre particulares (e não só), daí que não me choca as ofertas baixas, as várias perguntas, etc, etc etc...respondo sempre a tudo e com educação.

Mas tb me reservo o direito de fazer as ofertas que entendo e não me tem corrido mal, pois o que não falta é malta a vender coisas, a preços absurdos e cheios de moral, mas a quem a realidade se impôs violentamente ao fim de 2 ou 3 meses sem interessados, passando a estar receptivos pra aceitar ofertas bem abaixo do que inicialmente esperavam!

Vendi agora um artigo, que até teve mais procura do que pensei.
Também vendo sempre coisas impecáveis e a bom preço.

Mas esteve "reservado" duas vezes, e tive duas ou três pessoas a pedirem um preço mais baixo, eu aceitei e nunca obtive respostas. [:D]
Irrita-me profundamente oferecerem um valor que aceito, e nunca mais dão sinal de vida.

não negoceio porque não estou para isso. Mas sempre que compro numa loja onde está o dono tipo a lojas dobairro, stands de carros, feiras etc negoceio sempre. Na worten não negoceio mas em lojas de electrodomésticos de bairro negoceio.
Há contextos onde toda a gente negoceia e contextos onde não se negoceia. Feiras ou vendas de artigos em 2a mão é um deles. Alias até no ebay, quando há só "buy it now", mando sempre uma mensagem ao vendedor a ver se dá para baixar um bocado.
Se ele não aceitar não compro, a não ser que precise mesmo do artigo.

Qual é a lógica?

Porque raio eu tenho que baixar do valor que estabeleci, só porque aparece um artista que acha que o artigo vale menos para ele do que para mim?

Alguém que tenha usado O CTTSegue, como é que funciona? Por exemplo, vou comprar um artigo(um componente de pc), e quando ele vai e regista nos correios eles verificam se aquele artigo é mesmo o que estava no anúncio?

Alguém que tenha usado O CTTSegue, como é que funciona? Por exemplo, vou comprar um artigo(um componente de pc), e quando ele vai e regista nos correios eles verificam se aquele artigo é mesmo o que estava no anúncio?

Nem de propósito, estive a ver esta semana umas coisas para PC no OLX com esta modalidade "CTT segue", e dei por mim a questionar-me como se processa este novo sistema dos CTT!

Como tal, se houver alguém consiga explicar como é que isto funciona.

Ok mas isso dá tempo para q? É no momento q o comprador tem de fazer essa verificação? Ou há um prazo para testes ao artigo?

Ok mas isso dá tempo para q? É no momento q o comprador tem de fazer essa verificação? Ou há um prazo para testes ao artigo?

Pelo que li no site deles, primeiro pagas, depois verificas o artigo, se recusares eles fazem-te a devolução no momento. Quanto ao prazo de testes duvido muito.

Já nem me lembrava deste tópico.

Há duas semanas tive de esvaziar uma casa para obras, e tinha lá mobília completa em bom estado, e não queria simplesmente deitá-la fora. Não tinha vontade nem tempo para andar a tentar vender, portanto decidi pôr no OLX para oferecer (preço 1€, escrevi no título do anúncio OFERTA e voltei a dizê-lo umas 2x no texto).

Não é que recebi 2 mensagens a perguntar se o preço era negociável? Respondi-lhes que era, mas só para cima, e não me voltaram a responder. Não sei bem o que queriam negociar. Era para dar a mobília e ainda os levar a almoçar? [:D]

Ainda ontem, um artista que já tínhamos acertado a venda de um produto, chega lá com outra pessoa que ao experimentar basicamente só quis deitar abaixo aquilo porque o que usava era melhor (preços de diferentes ligas como é óbvio).

Tinha reservado o produto e cancelado visitas, a partir de agora não há cá reservas, o primeiro que se chegar à frente leva o produto.

Já nem me lembrava deste tópico.

Há duas semanas tive de esvaziar uma casa para obras, e tinha lá mobília completa em bom estado, e não queria simplesmente deitá-la fora. Não tinha vontade nem tempo para andar a tentar vender, portanto decidi pôr no OLX para oferecer (preço 1€, escrevi no título do anúncio OFERTA e voltei a dizê-lo umas 2x no texto).

Não é que recebi 2 mensagens a perguntar se o preço era negociável? Respondi-lhes que era, mas só para cima, e não me voltaram a responder. Não sei bem o que queriam negociar. Era para dar a mobília e ainda os levar a almoçar? [:D]

Já coloquei assim no OLX e recebi uma notificação a dizer que não foi aprovado porque o valor pedido não refletia o que estava a vender [:D]

Ainda se compra e vende no olx?!?!? já desisti de lá ir faz anos. Nos últimos anos nunca conseguia encontrar nada usado mais barato que novo numa loja online qualquer.
Acho que serve mesmo só para montra de carros e casas neste momento...

Back