beterraba
New member
porra...nem que me pagasse..já tenho dono[]
ja diziam os antigos, a melhor mulher é a que sabe que é propriedade do homem. o homem é que manda.
dono é o homem. [
mulher é empregada [
(just kidding)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porra...nem que me pagasse..já tenho dono[]
Estou a deixar-me um pouco disso, dado que vejo as coisas de forma séria, indica às pessoas a minha morada ou um local onde possa mostrar o que estou a vender em funcionamento, mas fico sempre naquela de "sei lá a quem estou a abrir a porta de casa".
Nunca dou a minha morada, apenas a área onde posso vender os bens.
Tenho combinado quase sempre nos parques de estacionamento de grandes superficies.
uma vez enganaram-me no olx e eu aprendi a lição e jurei para nunca mais pois odeio ser enganada.Relativo.
Já tive coisas sem qualquer feedback no markeplace do facebook e vendi pelo OLX. Cada vez menos dou uso ao OLX porque cada vez tenho menos fé na "humanidade", mas confesso que já fiz dezenas de negócios pelo OLX, tanto vendas como compras e correu sempre relativamente bem.
A última coisa que vendi, recebi duas mensagens em menos de uma hora, combinei para o dia seguinte com um dos interessados, vendi sem sequer negociar o valor (também não tenho muito por hábito fazer "feira"... o valor que coloco para venda é o valor que aceito).
Estou a deixar-me um pouco disso, dado que vejo as coisas de forma séria, indica às pessoas a minha morada ou um local onde possa mostrar o que estou a vender em funcionamento, mas fico sempre naquela de "sei lá a quem estou a abrir a porta de casa".
Com o crescente caso de tentativas de burlas, grupos que já usam isso para assaltar as pessoas, etc... cada vez menos me meto a vender coisas usadas.
No facebook, há uma proliferação de estupidez que é completamente anormal. Estou, ainda, envolvido na área imobiliária, mas cada vez menos. Como sigo vários consultores e grupos de venda, vou vendo muito anúncio. Mas acontece nas casas, em carros, etc...
Actualmente, publica-se um qualquer anúncio e, automaticamente, surge o emoji [] nas respostas e os habituais comentários de quem não tem onde cair morto: "deve ter ouro, vais ficar com isso à venda a vida toda, dá para comprar 2, deves ter batido com a cabeça..." por aí a fora.
Claro que há coisas à venda com preços completamente fora de nexo, mas já parece um passatempo para muita gente ir logo à crítica fácil e rápida.
Nunca dou a minha morada, apenas a área onde posso vender os bens.
Tenho combinado quase sempre nos parques de estacionamento de grandes superficies.
Estou a vender um portátil no OLX, e hoje enviaram-me mensagem a dizer que estavam no UK, e queriam comprar o portátil como presente. A ideia era que eu o enviasse para Cascais, como prenda para um familiar.
Eu, a achar suspeito, decidi tomar todos os cuidados: É que não só não negociou o valor, como estou a enviar aquilo por correio... E, ainda me deu mais 300€, para eu ir comprar em Steam cards para meter dentro da caixa de transporte, para ir junto no presente... []
Não negociou o valor, fiz a conta a quanto seria a entrega e somou-se.
Ela disse que só conseguia por transferência bancária ou Paypal. Eu disse que preferia transferência, e que só aceitava enviar o computador depois de receber o dinheiro na conta, e garantir que estava seguro e o refund era impossível.
Mas, mesmo assim, continuo com receio. A partir do momento em que o dinheiro esteja na minha conta, não há stress, certo? Como é que garanto que ele não está ainda pendente? E depois, não será complexo mandar dinheiro do UK nas circunstâncias atuais? Também estou com receio que os CTT possam dar raia.
Estou a vender um portátil no OLX, e hoje enviaram-me mensagem a dizer que estavam no UK, e queriam comprar o portátil como presente. A ideia era que eu o enviasse para Cascais, como prenda para um familiar.
Eu, a achar suspeito, decidi tomar todos os cuidados: É que não só não negociou o valor, como estou a enviar aquilo por correio... E, ainda me deu mais 300€, para eu ir comprar em Steam cards para meter dentro da caixa de transporte, para ir junto no presente... []
Ela disse que só conseguia por transferência bancária ou Paypal. Eu disse que preferia transferência, e que só aceitava enviar o computador depois de receber o dinheiro na conta, e garantir que estava seguro e o refund era impossível.
Mas, mesmo assim, continuo com receio. A partir do momento em que o dinheiro esteja na minha conta, não há stress, certo? Como é que garanto que ele não está ainda pendente? E depois, não será complexo mandar dinheiro do UK nas circunstâncias atuais? Também estou com receio que os CTT possam dar raia.
O dinheiro nunca vai chegar à tua conta, homem! Abre os olhos! Ele não quer comprar computador nenhum. Quer que compres Steam cards por ele! De graça![]
Há sempre um pato que cai.