Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2 com a entrega OLX por estafeta (já em tempos me tinham tentado enganar assim, contacto sempre por Whatsapp) e outra com MBnet. Esta última até foi curiosa porque se identificou com uma profissão "conceituada" no sentido de dar credibilidade (fez questão de repetir várias vezes) e quando se apercebeu que não ia em cantigas, desligou o telefone.Técnica mbway?
Qual a do estafeta? Nunca usei essa "modalidade" nas vendas
Ontem coloquei um artigo para venda e nos 5 minutos seguintes...3 pessoas a tentar burlar-me. PQP este pessoal que só faz perder tempo aos outros.![]()
Ontem coloquei um artigo para venda e nos 5 minutos seguintes...3 pessoas a tentar burlar-me. PQP este pessoal que só faz perder tempo aos outros.![]()
Ainda no sabado fui buscar um casio pv-250x, comprado no olx, foi a primeira vez que comprei presencialmente, correu tudo bem o shr até me queria dar umas boxes satélite, disse que não sabia que fazer áquilo, eu disse-lhe para meter tudo no olx que alguem havia de se interessar, e pelo que já vi ele seguiu o meu conselho.
Sempre comprei no olx por transferencia, e numca tive problema algum, mbway tenho mas não uso para estas coisas.
Vou deixar de atender telefones depois de por anúncios no OLX. Liga logo sempre um lelo a ver se lhe dou um código de levantamento.
É insultar logo a mãe dele com todas as letras.
Colecionismo?
No meu caso não, um item banal.Colecionismo?
Aqui á dias vendi um MacBook pelo olx , incrivel como uma pessoa que nao me conhece de lado nenhum me transferiu 1500€ sem sequer ver o computador ou tao pouco falarmos ao telefone.
Teve sorte.
Que luxo, a mim só me calham doidinhos... [] querem comprar, depois para acertar pormenores de entrega, desaparecem como apareceram... enfim... não sei o que se passa na cabeça daquela gente.