comprar no olx!!!

Alguém tem tido sorte em vender alguma coisa neste site ? é que tenho montes de " bugigangas " a venda ( óculos , play station , cama , oleo , moedas etc ) há mais de 45 dias que não recebo nem sequer alguma mensagem pelo site .

É uma questão de sorte. Já vendi algumas (as últimas foram uma cadeira de bebé e dois pneus usados), mas também tenho outras que não vendi (por exemplo, uma viseira de capacete). [;)]

Alguém tem tido sorte em vender alguma coisa neste site ? é que tenho montes de " bugigangas " a venda ( óculos , play station , cama , oleo , moedas etc ) há mais de 45 dias que não recebo nem sequer alguma mensagem pelo site .

Também lá tenho algumas coisas.

Depende MUITO do tipo de artigo que tens à venda - se forem coisas que estejam "na moda" por qualquer motivo, até te podes esticar um bocadito no preço, que haverá sempre interessados.

Se forem coisas que quase ninguém ligue aquilo... até podes pedir só cinquenta cêntimos, que ninguém quer saber daquilo para nada.

Já agora, vê se ainda tens os anúncios activos no site, pois os anúncios grátis expiram ao fim de X dias.

Experimenta baixar o preço e colocar fotos mais apelativas.

Pelo menos a PlayStation e as moedas geram sempre interesse.

Vê se os anúncios estão activos, nas categorias certas, e claro o preço. Se estiverem a bons preços garanto que vendes. Se tiveres preços desajustados, não esperes milagres.

Volta e meia faço umas arrumações e coloco muita coisa no OLX. Sempre vendi tudo. As vezes é quase oferecido.

Recentemente vendi uma mobília de sala completa em poucas horas.

Nunca tinha vendido nada no olx. Olhava para o que me queria desfazer e achava que nunca ninguém iria querer comprar-me nada. Com a remodelação do meu apartamento, pensei em colocar à venda algumas louças, móveis de cozinha, portas de fração, etc., até porque não estava a ver conseguir desfazer-me daquilo sozinho.

Resultado: até para vender a sanita foi uma guerra. Ainda me ofereceram mais 5€ do que estava anunciado para ficarem com ela. [:D] Ao todo, fiz 780€, quando há uns meses pensava colocar aquilo tudo no lixo e ainda teria o trabalho de o transportar até lá...

Também é preciso saber avaliar as coisas... Se forem para o olx vender as coisas ao preço que compraram nunca mais vendem nada... O Português gosta muito disso. Basta lá passarem na seccao das televisões e verificar que os preços são iguais aos das lojas

Também é preciso saber avaliar as coisas... Se forem para o olx vender as coisas ao preço que compraram nunca mais vendem nada... O Português gosta muito disso. Basta lá passarem na seccao das televisões e verificar que os preços são iguais aos das lojas

Não é só isso.
O Olx tem um problema.
O Tuga tem de "comprovar" que está a fazer um bom negócio.

É mais fácil vender uma mesa ikea que uma mesa de paços de ferreira.
Pq?
Porque a mesa ikea todos conhecem, todos sabem que custa 200€ no site e está a 100€. Já a de paços de ferreira, até pode ter custado 1.000€ e estar a 200€ que ninguém compra. [;)]

Passei por isso com algumas coisas.
Vi peças do ikea todoas lixadas a serem vendidas a 50

Já vi bastantes coisas à venda mais caras que novas :sh), ou ao mesmo preço.

Ainda ontem vi um anúncio de troca, sem preço, de um objeto electrónico.

Contactei o vendedor que me disse que comprou recentemente por 32€, e que se eu quisesse comprar me fazia 30€ no mínimo [:D]

Acho que uma forma geral as pessoas não têm noção no que toca à venda. Seja olx, stand virtual etc... Em todo lado vemos artigos à venda a precos excessivos. Muitos desses anúncios até são pagantes.

No standvirtual só não tem noção quem for muito burrinho.
Com certeza que existem carros semelhantes à venda e por aí facilmente se avalia.

Só se for algo raro e único, nesses casos confirmo que também já vi algumas pérolas no que toca aos valores pedidos.

Tambem acho engraçado quando vejo carros banais à venda por valores muito superiores a outros similares, o que será que esses vendedores pensam?

Não é só isso.
O Olx tem um problema.
O Tuga tem de "comprovar" que está a fazer um bom negócio.

É mais fácil vender uma mesa ikea que uma mesa de paços de ferreira.
Pq?
Porque a mesa ikea todos conhecem, todos sabem que custa 200€ no site e está a 100€. Já a de paços de ferreira, até pode ter custado 1.000€ e estar a 200€ que ninguém compra. [;)]

Passei por isso com algumas coisas.
Vi peças do ikea todoas lixadas a serem vendidas a 50

Confirmo!

Tive um sofá mrdoso à venda.... ninguém lhe pegava.

Depois lembrei-me que aquilo tinha vindo do ikea. Apesar de descontinuado lá consegui arranjar uma página da net com o produto enquadrado, com o nome sueco, etc.

Vendeu-se logo.

Tinha custado 90 euros (imaginem o sofa!) e vendeu-se por 70... tinha como objectivo vender aí por uns 30 euros.

Mas sim, no OLX está tudo inflacionado. Mas nós por cá só funcionamos com desconto. Não há outra forma. Quem quer vender por 30 tem de meter a 50 e tirar depois 20...

Eu as poucas coisas que vendi (tirando este caso do sofá) foi mesmo ao desbarato e para desocupar.

Acho que uma forma geral as pessoas não têm noção no que toca à venda. Seja olx, stand virtual etc... Em todo lado vemos artigos à venda a precos excessivos. Muitos desses anúncios até são pagantes.

Existe quem não queira vender sequer.

Farto me de vender por lá electrónica nova a estrear, ou vende-se no próprio dia ou no dia a seguir, tudo o que seja mensagens de gente a propor valores sem nexo ou com muitas perguntas ridículas, é ignorada ou bloqueio logo o utilizador.

Por vezes a procura é mais que a oferta e não consigo chegar a todos.

Dica:

Ver os preços praticados pela concorrência (aqui depende do tipo de artigo claro), e colocar o anuncio na secção correcta.

Portátil Acer Aspire 1694 WLMI apenas com a motherboard avariada.
Todos os restantes componentes do portátil estão em excelentes condições a funcionar a 100%.

Processador Intel Centrino M760 2.0GHz 2MB L2 cache, 533MHz FSB

Disco Rigido - 100GB

65€
ah, ok!

Portatil em excelentes condições com Windows 10
Specs:
Monitor HD 15.6” CinemaWide 16:9

Processador Intel Pentium Dual Core T4300 – 2,16 GHz

Placa Gráfica nVidia GeForce 9300 GS memória dedicada

Memória 8 GB (4GB RAM+4GB MMC Turbo Boost)

wut?

o PC do socrates, ja com 10 anos? da inys!
50 contos! 250 ouros

ele nao custou isso NOVO há mais de 10anos wtf
com cada ladroagem no olx
:sh)

Disco Rígido de 500 Gb para computador portátil Toshiba L300

Dá para guardar todo o tipo de dados, videos, fotografias, documentos. Pode-se adaptar noutros computadores portateis do tipo hp, asus, acer, sony waio. Também funciona no A300.

Que bom um disco que dá para guardar documentos!
50EUROS usado (com mais de 5anos), muito bem, novo custa 50 EUR 1 TB , mas whatever.:sh)

ok impossível comprar um portatil usado no olx. Dá para rir. Insys "nao funciona", muito bom para quem sabe compor, 120€ ( ah ah ah )

Duas coisas, a natural tendência para a vigarices dos portugueses e a chegada dos ciganos à internet!

O OLX está transformado numa comédia.
À maior parte dos artigos lá publicitados estão com preços ridículos e a maior parte dos compradores são ridículos.
Uma altura lá meti umas coisas que não usava à venda, como não me servia coloquei aquilo a preço da chuva, uma calças de ganga de uma marca conhecida novas a +-100€ coloquei a 15€ mesmo para despachar aquilo rápido, primeira mensagem que recebi, ofereço 3€ já com portes incluídos...

Back