Dizem mal mas todos compram e vendem lá, imagino se fosse bom o site []

No meu entender, bastava-me uma resposta de sim ou não. E a conversa ficava por ali. Simples e directo.
Agora quando me vem perguntar a que propósito faço aquela pergunta, só pode querer conversa.
E apanharem alguém que diz estar a vender um produto com apenas dois meses, vocês perguntam pela factura/garantia e a pessoa fica toda indignada?:sh)
View attachment 145661
Nunca tinha apanhado assim alguém. " A que propósito?"
Eu vendi a minha PS4 há uns anos pelo OLX. Só tinha 8 meses, tinha caixa, plásticos e claro a factura. Fiz um vídeo dela a funcionar, tudo. Talvez por isso a vendi em menos de meia hora.
Não sei devo ser eu que estou a ver mal o filme.
Sou novato nas vendas pelo OLX! Se fizer a venda de uma box android, qual o melhor método de envio da encomenda? Correio verde!? Existe possibilidade de ficar com registo do material que é enviado?
O melhor é o pagamento total antecipao por transferência bancária ou existem outras alternativas viáveis??
se não queres ficar a arder, exigir pagamento total do artigo + portes via transferência bancária, assim que lá tiveres o dinheiro envias via CTT expresso , registado, não caias na asneira de mandar a cobrar, pode-te sair á rifa um chico esperto que não levanta a encomenda ou simplesmente dá uma morada falsa e paga com cheque sem cobertura... é tudo esquemas, não quer dizer que seja toda gente assim, mas nunca fiando, numa plataforma como o OLX tudo é possível...
melhor mesmo é negocio em mãos...
se não queres ficar a arder, exigir pagamento total do artigo + portes via transferência bancária, assim que lá tiveres o dinheiro envias via CTT expresso , registado, não caias na asneira de mandar a cobrar, pode-te sair á rifa um chico esperto que não levanta a encomenda ou simplesmente dá uma morada falsa e paga com cheque sem cobertura... é tudo esquemas, não quer dizer que seja toda gente assim, mas nunca fiando, numa plataforma como o OLX tudo é possível...
É nestas coisas que o OLX ja devia ter um sistema de feedback como o miau e o leiloes.