Não levo a mal, mas... quem disse que é usado? Claro que a esse valor dá para tirar mais qualquer coisa, mas existem limites vs preços de loja.
E sim antes de colocar o quer que seja nas plataformas de vendas, verifico sempre como estão os preços a nível nacional, lojas de esquina onde tens de deixar lá um sinal de entrada e depois ficares pendurado pois o artigo não chega e a loja não te dá qualquer satisfação, não me parece lá muito agradável, isto do feedback que vou tendo dos meus compradores que tiveram alguns dissabores nessas lojas de bairro.
Ainda na quarta feira vendi um X 256GB igualmente novo por 900€, agora diz me uma loja, sim uma, que venda pelo mesmo valor, já agora tudo o que vendo é em mãos por isso não dou margem para desconfianças, e já ando nisto há alguns anos por isso sei perfeitamente o que a casa gasta e já vamos a meio do mês e está tudo teso para variar.
Claro que tudo vai acompanhado da respectiva papelada para efeitos de garantia, pela tua ordem de ideias o olx etc etc só servia para vender quinquilharia.
Quando achares que é realmente um excelente negocio, é porque é burla, vejo isso a acontecer com muita frequência no facebook.
Querem barato de mais e depois ficam a arder.