Compras estúpidas - Arrependimento"!

Normalmente os meus arrependimentos baseiam-se em "não ter comprado a gama acima", mas geralmente também sou bastante ponderado a actualmente até pratico bastante os desprendimento face aos bens materiais.

Comprei um creme antirrugas da Cien e nunca mais o usei, é demasiado para mim. Se calhar vou voltar a usar... [:D] Os cremes comigo só são fixes durante os dois primeiros dias, comprei uma revista de proposito onde veio um creme (creme custa 13 euros e eu comprei a revista e o creme por 4) e já há mais de uma semana que não toco nele. E o mais engraçado: Ainda não li uma linha da revista. [8b]

Modo Offtopic:
Atenção que as mulheres com menos de 40 anos não devem usar os mesmos cremes anti rugas que as raparigas de 20! A pele habitua-se e quando chegares à idade de os usares, já não farão efeito. Por isso usa, sim, mas sem aquele componente xpto que agora-não-me-lembro-o-nome-porque-ainda-não-acordei.

Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?

Acredito que a longo prazo, sim. Mais que não seja pelo factor hidratação.

Na conta bancária do fabricante? Faz.

Aí faz de certeza. É um abuso.

Faz e nota-se bem sobretudo em peles secas.

Em peles sebosas não há grande diferença.

Na verdade as peles mais velhas são genericamente mais secas... Daí eu ter referido o anti rugas para "jovens", que é mais oleoso, próprio a peles mistas / oleosas e não tem aquele componente que-não-me-lembro-do-nome e ao qual a pele se habitua... [:D]

Essa dos cremes é outra, quando cheguei aos 30 (que foi há muito pouco tempo, sim [:D]) toca de comprar uma panóplia de cremes e serúns e o camandro, gastei uma pipa de massa, pois, acabavam e ia comprar outro "ainda melhor", neste momento estou a usar um dos supra sumos anti age, mas é o último, quando este acabar compro um modestozinho creme hidratante na farmácia a tá a andar de mota.

Essa dos cremes é outra, quando cheguei aos 30 (que foi há muito pouco tempo, sim [:D]) toca de comprar uma panóplia de cremes e serúns e o camandro, gastei uma pipa de massa, pois, acabavam e ia comprar outro "ainda melhor", neste momento estou a usar um dos supra sumos anti age, mas é o último, quando este acabar compro um modestozinho creme hidratante na farmácia a tá a andar de mota.

Um rosto pode levar quilos de anti rugas, mas se não for bem hidratado, de pouco serve.

Modo Offtopic:
Atenção que as mulheres com menos de 40 anos não devem usar os mesmos cremes anti rugas que as raparigas de 20! A pele habitua-se e quando chegares à idade de os usares, já não farão efeito. Por isso usa, sim, mas sem aquele componente xpto que agora-não-me-lembro-o-nome-porque-ainda-não-acordei.

Isso é treta. Para além de que quanto mais cedo melhor. A partir dos 25 anos é a idade indicada, para prevenir qualquer idade é boa. E o que difere os antirrugas das senhoras de 40/60 para as de 30 é a quantidade de gordura/hidratação, os compostos activos (retinois e etc) estão em quase todos. Sim, porque os cremes antirrugas hidratam (e bastante).

Última edição:
Isso é treta. Para além de que quanto mais cedo melhor. A partir dos 25 anos é a idade indicada, para prevenir qualquer idade é boa. E o que difere os antirrugas das senhoras de 40/60 para as de 30 é a quantidade de gordura/hidratação, os compostos activos (retinois e etc) estão em quase todos. Sim, porque os cremes antirrugas hidratam (e bastante).

Ainda bem que dizes... Trabalhei dois anos no meio, com formações nas melhores marcas de dermocosmética, e todos diziam o mesmo...
Quando digo que a pele se habitua é precisamente ao retinol.
E gordura não é igual a hidratação... quem é que te enganou? Experimenta por um creme nivea numa pele oleosa e vê o que acontece... [:D]
Não disse em lado nenhum que os cremes anti rugas não hidratam.

Edit: por mim até podes por cimento na cara, é-me igual! [:D]

Um outro exemplo: não quero dizer que seja o teu caso, mas uma mulher usar um anti rugas mas não usar um protector solar diariamente, está a deitar dinheiro fora!

Um outro exemplo: não quero dizer que seja o teu caso, mas uma mulher usar um anti rugas mas não usar um protector solar diariamente, está a deitar dinheiro fora!

Ou lavar a a cabeça e e água suja do shampoo escoar por entre a cara destruido assim a gordura da pele...

Voltar
Superior