LIC
New member
O meu dá som bué baixo!Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer.![]()
Porra para esta compra[8b]:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu dá som bué baixo!Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer.![]()
Comprei um creme antirrugas da Cien e nunca mais o usei, é demasiado para mim. Se calhar vou voltar a usar... [] Os cremes comigo só são fixes durante os dois primeiros dias, comprei uma revista de proposito onde veio um creme (creme custa 13 euros e eu comprei a revista e o creme por 4) e já há mais de uma semana que não toco nele. E o mais engraçado: Ainda não li uma linha da revista. [8b]
Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?A pele habitua-se e quando chegares à idade de os usares, já não farão efeito.
Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?
Na conta bancária do fabricante? Faz.
Faz e nota-se bem sobretudo em peles secas.
Em peles sebosas não há grande diferença.
Essa dos cremes é outra, quando cheguei aos 30 (que foi há muito pouco tempo, sim []) toca de comprar uma panóplia de cremes e serúns e o camandro, gastei uma pipa de massa, pois, acabavam e ia comprar outro "ainda melhor", neste momento estou a usar um dos supra sumos anti age, mas é o último, quando este acabar compro um modestozinho creme hidratante na farmácia a tá a andar de mota.
Modo Offtopic:
Atenção que as mulheres com menos de 40 anos não devem usar os mesmos cremes anti rugas que as raparigas de 20! A pele habitua-se e quando chegares à idade de os usares, já não farão efeito. Por isso usa, sim, mas sem aquele componente xpto que agora-não-me-lembro-o-nome-porque-ainda-não-acordei.
Isso é treta. Para além de que quanto mais cedo melhor. A partir dos 25 anos é a idade indicada, para prevenir qualquer idade é boa. E o que difere os antirrugas das senhoras de 40/60 para as de 30 é a quantidade de gordura/hidratação, os compostos activos (retinois e etc) estão em quase todos. Sim, porque os cremes antirrugas hidratam (e bastante).
Porrada de gajas agora.[kiss]
Um outro exemplo: não quero dizer que seja o teu caso, mas uma mulher usar um anti rugas mas não usar um protector solar diariamente, está a deitar dinheiro fora!
E pronto..dos geeks dos telemóveis, passou-se aos geeks dos cremes.
Queres que abra um tópico para cremes? []