Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já alguem utilizou este sistema para comprar coisas pela net?? é fiável? é que ando para comprar uma série de peças para o auto no ebay mas desconfiio sempre da utilização de cartões e ouvi dizer que com este sistema não há probs. alguem confirma?
Já alguem utilizou este sistema para comprar coisas pela net?? é fiável? é que ando para comprar uma série de peças para o auto no ebay mas desconfiio sempre da utilização de cartões e ouvi dizer que com este sistema não há probs. alguem confirma?
Excelente.
Seguro.
Fácil.
Sem anuidade. Mas tem custos em cada pagamento. É só fazer contas.
Pessoal, como é que se faz para ter esse cartão?![]()
Nem mais... Melhor msm é fazer isso.
Não é um cartão físico. Basicamente funciona como um cartão de crédito virtual. Pode-se aderir em qq banco. Quem tiver acesso online ao banco, deve ter a opção de poder aderir ao mbnet, na página do respectivo banco. Depois de aderir, por cada transferencia "cria-se" um cartão. Ou seja, é atribuido um número (similar ao de um cartao de crédito) cada vez q se pretende efectuar uma transacção.
-Cada vez q se "cria" um "cartão", pode ser estipulado um valor máximo para esse "cartão".
-O "cartão" tem validade de 1 mês, salvo erro.
-O valor das transacções é limitado (não me recordo qt).
Se me enganei ou expliquei mal alguma coisa corrijam-me...
Obrigado a todos os que explicaram o funcionamento do mbnet . E incrivel como em tantos anos de computadores e internets nunca aderi a isso [8b]
Vamos ver se e desta []