Axxantis
New member
Em muitos anos (e muitos colegas) de trabalho só conheci uma perfeccionista. É muito difícil encontrá-los.
E na maioria das vezes são uns chatos de primeira! Não percebem que o óptimo é inimigo do bom.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em muitos anos (e muitos colegas) de trabalho só conheci uma perfeccionista. É muito difícil encontrá-los.
E na maioria das vezes são uns chatos de primeira! Não percebem que o óptimo é inimigo do bom.
Confesso que atentei contra um dos sagrados mandamentos! Cobicei a mulher de outro.
Cobicei-a duas vezes na segunda feira, três vezes ontem, hoje já vou em mais duas vezes e planeio cobiça-la pelo menos 4 vezes amanhã que é o ultimo dia da auditoria e depois ela vai-se embora!
Eu, pecador, me confesso...
Ah bom! estava difícil alguém começar! []
Avatar, talvez se chame assim. []
Mas aquilo é pecado?! Sendo assim eu peco todos os dias. Basta saír à rua![]
Teimoso!
Eu até me rio quando o pessoal responde "teimoso": "Next!"
OffGirl, vou fazer uma introspecção séria. Até já.
Confesso que uma das minhas resoluções de Ano Novo para 2014 era deixar de frequentar o FAH.
E consegui fazê-lo até dia 3 de Janeiro ( mais coisa mesmo coisa)[][8b].
Pode ser que consiga melhorar em 2015. Preciso do vosso apoio moral.[:blush:]
é avatar...
Mas olha que a curiosidade matou o gato! []
É, segundo diz o ditado, mas não os costumo levar muito a peito... []
Rapariga o que era isso que andavas a apanhar?
Tão altos?? Deves viver na Amazónia!
Outro grande defeito que tenho é acreditar na bondade das pessoas até prova em contrário (o que por vezes trás dissabores), mas é algo que tenho tentado combater.