Confessionário

Confesso que atentei contra um dos sagrados mandamentos! Cobicei a mulher de outro:(.
Cobicei-a duas vezes na segunda feira, três vezes ontem, hoje já vou em mais duas vezes e planeio cobiça-la pelo menos 4 vezes amanhã que é o ultimo dia da auditoria e depois ela vai-se embora!
Eu, pecador, me confesso...

Ah bom! estava difícil alguém começar! [:D]

Confesso que uma das minhas resoluções de Ano Novo para 2014 era deixar de frequentar o FAH.
E consegui fazê-lo até dia 3 de Janeiro ( mais coisa mesmo coisa)[:D][8b].

Pode ser que consiga melhorar em 2015. Preciso do vosso apoio moral.[:blush:]

Pronto, admito.

Imprimi uns folhetos e andei a distribuir nas lojas chinesas:

quelesumvistogold.gif

[:)]

É, segundo diz o ditado, mas não os costumo levar muito a peito... [:D]

A última vez que me pediram fotos, tiveram que levar com um avatar muito pouco... "desejável" e passados minutos já recebia pm's para o retirar... [:D]

Mas pronto, como pediste com jeitinho, aqui vai:

images

confesso que não fiquei no meu melhor angulo...

(pergunta séria: será que posso por esta foto assim?)

Isso de cobiçar a mulher do próximo, é ver uma individua na rua e desejar travar conhecimento carnal com a referida individua? Mesmo usando ela aliança? Bolas então sou pecador!!! E muito mesmo!

Agora essa de andar a comer a mulher do amigo.... Se lhe andas a comer a mulher, não acho que sejas lá um grande amigo. Pelo menos meu amigo, dispenso que sejas.
Se fosse andar a comer a mulher dum gajo que conheces e até que nem gostas dele nem nada... menos mal. Agora dum amigo???? [8b][8b][8b][8b]

A única coisa de que me recordo e que posso confessar aqui neste tópico é que uma vez quando estava doente passei uma semana sem tomar banho [:D][:D][:D][:D][:D][:D] , Mas olha que até nem fiquei com mau cheiro, os desodorizantes iam disfarçando.

Voltar
Superior