Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não são mutuamente exclusivasSe não marca é flop, se marca a liga é muito fraca...![]()
Se não marca é flop, se marca a liga é muito fraca...![]()
Q: "Where do you came from"?
R: Portugal.
Uhauuu! The land of CR7, the bpiw.
Ha 17 dias que oiço isto n x dia
Ingratos!![]()
Estás num sítio em que se ela mal inglês, é?Q: "Where do you came from"?
Ingratos!![]()
Q: "Where do you came from"?
Ingratos!![]()
O advogado de Kathryn Mayorga, mulher que acusou Cristiano Ronaldo de violação, vai ter de pagar os honorários que o jogador pagou aos advogados durante o processo, no valor de 334.637,50 dólares, o correspondente a 313.169,67 euros. A notícia foi avançada pelo jornal The Athletic.
Estás num sítio em que se ela mal inglês, é?
Mais a sério. Isso nunca deveria ser, pelo menos, para mim, não é, motivo de regozijo. É muito mais sinal da pequenez do país do que da grandeza do CR.
Isso é que é uma comparação do crl. A Argentina também não é propriamente um país desenvolvido.Não me parece. Acho que qualquer país que produza um astro da dimensão do CR7 e desde que não seja um dos maiores países do mundo, vai invariavelmente suscitar essa reação no estrangeiro. Se disseres que vens da Argentina vão-te falar do Messi.
Na Austrália dizias que eras português e perguntavam se comias frango( por causa do Nandos ).
ninguém diz aos americanos “Michael Jordan!” Nem aos brasileiros Pele.
mas pronto, o Ronaldo tem a sua marca, e é tão forte que ficou a associação de Portugal, mas vejo isso com desprimor para Portugal, que apenas é associado a uma pessoa, e a nada enquanto pais.
Estás num sítio em que se ela mal inglês, é?
Mais a sério. Isso nunca deveria ser, pelo menos, para mim, não é, motivo de regozijo. É muito mais sinal da pequenez do país do que da grandeza do CR.
Na Austrália dizias que eras português e perguntavam se comias frango( por causa do Nandos ).
ninguém diz aos americanos “Michael Jordan!” Nem aos brasileiros Pele.
mas pronto, o Ronaldo tem a sua marca, e é tão forte que ficou a associação de Portugal, mas vejo isso com desprimor para Portugal, que apenas é associado a uma pessoa, e a nada enquanto pais.
Não foi o karma, foi o swipe e falta de atenção. Já o inglês...O Karma é f0d1do#! []
Acho que é mais num forum onde se escreve mal Português
Não foi o karma, foi o swipe e falta de atenção. Já o inglês...