Cristiano Ronaldo

Eu até gosto do CR mas concordo que a liga tem de ser fraca. Vi a 2ª parte do jogo e não me parece que estejam ali equipas que lutassem por campeonatos no TOP 10 de campeonatos europeus... Não são equipas de liga EURO, muito menos de Champions... Ou então sou eu que estou a ver mal, mas o jogo é jogado a uma velocidade lenta ou parada... :P

Também não é impossivel (estares a ver mal) :) Dito isto, claro que ninguém espera que a liga saudita esteja ao nível das europeias. Acho eu...

Q: "Where do you come from"?
R: Portugal.
Uhauuu! The land of CR7, the bpiw.

Ha 17 dias que oiço isto n x dia

Ingratos! 😋

Last edited:
Q: "Where do you came from"?
R: Portugal.
Uhauuu! The land of CR7, the bpiw.

Ha 17 dias que oiço isto n x dia

Ingratos! 😋
Estás num sítio em que se ela mal inglês, é?

Mais a sério. Isso nunca deveria ser, pelo menos, para mim, não é, motivo de regozijo. É muito mais sinal da pequenez do país do que da grandeza do CR.

Mais a sério. Isso nunca deveria ser, pelo menos, para mim, não é, motivo de regozijo. É muito mais sinal da pequenez do país do que da grandeza do CR.

Não me parece. Acho que qualquer país que produza um astro da dimensão do CR7 e desde que não seja um dos maiores países do mundo, vai invariavelmente suscitar essa reação no estrangeiro. Se disseres que vens da Argentina vão-te falar do Messi.

Não me parece. Acho que qualquer país que produza um astro da dimensão do CR7 e desde que não seja um dos maiores países do mundo, vai invariavelmente suscitar essa reação no estrangeiro. Se disseres que vens da Argentina vão-te falar do Messi.
Isso é que é uma comparação do crl. A Argentina também não é propriamente um país desenvolvido.

Na Austrália dizias que eras português e perguntavam se comias frango 😂 ( por causa do Nandos ).

ninguém diz aos americanos “Michael Jordan!” Nem aos brasileiros Pele.

mas pronto, o Ronaldo tem a sua marca, e é tão forte que ficou a associação de Portugal, mas vejo isso com desprimor para Portugal, que apenas é associado a uma pessoa, e a nada enquanto pais.

Na Austrália dizias que eras português e perguntavam se comias frango 😂 ( por causa do Nandos ).

mas pronto, o Ronaldo tem a sua marca, e é tão forte que ficou a associação de Portugal, mas vejo isso com desprimor para Portugal, que apenas é associado a uma pessoa, e a nada enquanto pais.

Não tem qualquer desprimor, é mais uma das características, tugas, tem um gajo que é visto como exemplo no mundo, e isso é desprimor para o país porque é associado a uma pessoa, qual é o mal disso? Portugal é um país completamente insignificante em dimensão no mundo. Quantos países pequenos no mundo não associas nada ou quase nada? (quase todos com certeza).
Ainda assim a Portugal ainda associas vinho por exemplo, praia, sol, descobrimentos, depende com quem falares e onde. Se for nos EUA provavelmente dizem-te "Espanha"...
Ronaldo é um desportista (provavelmente o mais famoso de sempre até aos dias de hoje) que jogou no maior clube do mundo com sucesso durante quase uma década, isto no maior desporto do mundo.
O que associas ao Luxemburgo, ao Uruguai, ao chile, ao equador, à Dinamarca, Noruega?
À Colômbia associas a droga.
À Argentina associas Messi como é óbvio e a seguir Maradona. Isso é desprimor par ao país? Mas porque raio deve ser?
Já agora o que dizem aos brasileiros? Até fiquei curioso?
(num qualquer país árabe ou asiático a probabilidade de falarem do neymar ou de futebol deve ser praí de 90%)

Quanto ao Nandos nem sequer tem nada a ver com Portugal, o que não deixa de ter a sua piada.

O Karma é f0d1do#! [:D]

Acho que é mais num forum onde se escreve mal Português

[:D][:D]

Como se Portugal tivesse a geografia e a notoriedade de uma Austrália, ou de um Brasil.

A bulb está o tributo que esta choldra pequenina e ingrata devia prestar a CR

Na Europa dizes que és de Portugal. E falam dos pastéis de nata.

Países pequenos ficam associados a certas coisas.

Não percebo qual é o mal.

Back