este carro vai ser um sucesso estrondoso. Ainda mais que o quasquai. Ou seja, teremos vários meses de espera....:-(
Epá....., deixa lá o quasquai onde está. (e afins)
Ás pessoas que por acaso entrarem neste tópico, esqueçam o que viram e comprem antes os outros pseudo suv's com tracção INTEGRAL 4x2 [] porque ficam muito melhor enquanto esperam os rebentos ás portas do colégio.
Por favor, tenham vergonha de conduzir um carro com um emblema enorme a dizer "DACIA".
Obrigado.[]
Afinal nem há crise!
Este fds (Sábado) fui a Coimbra e no regresso fiz um desvio para ir a Leiria...
Como tinha tempo, fui a amabas as concessões pedir informações sobre o Duster (preços, a retoma da minha magana, datas para entrega, etc).
Principais conclusões:
- O preço de venda do carro foi igual (variação de 20 Euros);
- Ambos sabiam menos sobre o carro que eu;
- Os dois foram prestáveis;
- Nenhum tinha um simples catálogo ou desdobrável;
- Ambos ficaram de me enviar uma proposta detalhada até esta Terça e nenhum o fez!
Não deixa de ter um fundo de verdade..
bom era Portugal ter 4x4 sem ter que ser uma versão mais equipada, ou sendo esta equipada, então ter um preço menor como lá fora.
Muita gente que precisa de 4x4 não se importaria de comprar um dacia.
Agora acredito que quem compre um suv 4x2, se for para passear ao fim de semana e levar os putos ao colegio, o típico comprador já vai dar mais importância a "imagem", por isso estou curioso em ver como vão funcionar as vendas deste modelo..
Viva a todos.
Estou curioso quanto ao motor a gasolina 1.6 que vai equipar este carro. Se o 1.5 dci diz imediatamente de onde vem, já o 1.6 não faço a mínima. Alguém faz ideia quem será o dador?
Cumprimentos.
Meter os carros aí, qualquer um mete.[][
]
O pior é tirá-los.[]
E como isto é para a fotografia, não me admiro nada que estejam ali uns jipes de resgate escondidos.[][
][
]
Na Roménia já está à venda. Alguns dados interessantes:
- 400 encomendas
- 75% versões 4x4
- 80% versão com melhor equipamento
- Cor preferida: Castanho
![]()
![]()
![]()
![]()
Viva a todos.
Estou curioso quanto ao motor a gasolina 1.6 que vai equipar este carro. Se o 1.5 dci diz imediatamente de onde vem, já o 1.6 não faço a mínima. Alguém faz ideia quem será o dador?
Cumprimentos.
e agora vejam o renault koleos, diferenças só mesmo nos acabamentos interiores e segurança que são mais baratos no Duster
![]()