Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso vi um espanhol este fds no Guincho, é assim um bocado a dar para o feio ao vivo.
Não digas isso aqui, que parece mal.
só não percebo porque é que o euroncap ainda não fez o teste. São as marcas que diponibilizam os carros?
Têm medo que com os testes o Duster se transforme em pó. []
Ou então estão á espera que todos os compradores recebam e paguem os seus carros para o testar nessa altura, senão imagina aqueles compradores que o compraram com algumas dúvidas!! voltavam logo com o pé atrás..[]
Eu estou á espera de 3 estrelas, e tudo o que vier acima disso é bom, pessoalmente o Duster tem tudo o que a minha carrinha anterior tinha a nível de segurança, por isso acho que é mais que suficiente para mim e para a minha familia, pois não passamos dos 120km na autoestrada.
Agora aqueles que querem andar a assapar, o melhor é usarem capacete, se quiserem tenho o meu da minha antiga moto para venda![]
Eu estou á espera de 3 estrelas, e tudo o que vier acima disso é bom, pessoalmente o Duster tem tudo o que a minha carrinha anterior tinha a nível de segurança, por isso acho que é mais que suficiente para mim e para a minha familia, pois não passamos dos 120km na autoestrada.
Agora aqueles que querem andar a assapar, o melhor é usarem capacete, se quiserem tenho o meu da minha antiga moto para venda![]
O que não impede de levares com um carro a outras velocidades, ou num simples cruzamento em cidade...
Acho fascinante, como de repente, após anos a insisitir na segurança e em que as 5 estrelas se tornaram em argumentos de compra, aparece um carro que faz toda a gente achar as 3 estrelas mais que suficientes...
Mas como disse no meu anterior post, o deslocado aqui devo ser eu!
O que não impede de levares com um carro a outras velocidades, ou num simples cruzamento em cidade...
Acho fascinante, como de repente, após anos a insisitir na segurança e em que as 5 estrelas se tornaram em argumentos de compra, aparece um carro que faz toda a gente achar as 3 estrelas mais que suficientes...
Mas como disse no meu anterior post, o deslocado aqui devo ser eu!
A Segurança é uma coisa muito bonita nos carros, mas nem todos a podem pagar, ou não querem passar dificuldades para a pagar, será que é dificil compreender esta posição? que neste caso falo por mim.
.
não ligues..é tipico do tuga viver acima das possibilidades para mostrar ao vizinho que tem um grande nível de vida, só que o vizinho depois não vê o que se come lá em casa
A Segurança é uma coisa muito bonita nos carros, mas nem todos a podem pagar, ou não querem passar dificuldades para a pagar, será que é dificil compreender esta posição? que neste caso falo por mim.
Pelo preço do Duster encontras veículos do segmento B e C com um nível de segurança muito maior.
A questão está em, ao comprar-se um Duster, dar-se preferência ao aspecto SUV e, vá, uma maior facilidade em andar por estradas de terra batida (sim, porque a maioria não irá para a versão 4x4 e mesmo indo, o carro continuará a servir para subir passeios como qualquer outro SUV). Tudo isto em detrimento da segurança, apresentação interior, ergonomia que um qualquer veículo do segmento B europeu oferece já por esse preço e que o Duster não consegue oferecer.
É uma escolha.
Não venham é com a treta de nem todos a podem pagar. Podem. Só que preferem outra coisa, tão só []
Se esse preço foi com abate Focus e 308sw que são segmentos C claramente superiores em tudo menos na parte suv que o duster.:sh)
Seg B - Clio break custa 19,950eur pvp 1.5dci 70cv, etc, etc.
Este preço foi sem abate, preço final já com todas as despesas.
A Peugeot 308SW? Deves estar a brincar comigo não? essa foi a primeira que eu fui ver ao Stand, pois a que eu vendi há 1 mês foi a 307Break.
A Focus nem vou comentar, e o Clio com 70cv não obrigado, como disse tive uma 307 com 70cv e eram poucos cavalos para uma carrinha.
Conclusão: Eu quero exemplos de igual valor, com um motor a Gasóleo e cavalagem igual ou superior ao Duster, senão compraria um Opel Corsa![8b]
Deves estar a brincar tu, ah consideras o duster com melhor qualidade que um 308sw? apr
Eu por seriedade tentei dar-te um seg C para comparar com o um Duster, se queres seg B com a mesma cavalagem ao preço de um Duster? Será fácil, mas não mereces o trabalho já percebi.
O duster é um bom negócio como outro qualquer, depende de muita coisa.