Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Normal.
O preço anunciado não inclui os valores de preparação e despesas administrativas.
Isso era coisa que eu proibia! Preço chave na mão SEMPRE.
E acho que devíamos ter também o sistema francês onde é obrigatoriamente colocado o preço da versão específica que surge na publicidade (veja-se carregada de opcionais...).
Este tipo de coisas irritam-me um bocado porque são claramente enganadoras.
Já parece as taxas opcionais...obrigatórias que certas lowcosts cobram [8b]
E segundo o mesmo stand de Telheiras, também não é possível separar os 110cv dos bancos em pele, que eu dispensava...
Resumindo:
Quer ESP leva com um rádio da treta por 300 euros...
Quer 110cv leva com bancos em pele...
rigorosamente de acordo!!! [8b]
Isso era coisa que eu proibia! Preço chave na mão SEMPRE.
E acho que devíamos ter também o sistema francês onde é obrigatoriamente colocado o preço da versão específica que surge na publicidade (veja-se carregada de opcionais...).
Este tipo de coisas irritam-me um bocado porque são claramente enganadoras.
Já parece as taxas opcionais...obrigatórias que certas lowcosts cobram [8b]
A politica da Dacia é essa de mesmo de pouco escolha no modelo, pois assim conseguem um preço mais baixo. Quanto menos escolhas mais barato, ou ninguem se lembra do sucesso do modelo T, eram todos pretos e pronto.
obrigado ao pessoal que respondeu...
Se houver mais preços anunciem aqui.
Esta versão do meu amigo é a 4x2 1.5 110cv Confort Cuir , sem ESP e sem radio.
Ouvi dizer que os prazos de entrega dos Dusters seriam reduzidos em virtude da fabrica ter estado a trabalhar em agosto, e de tb ter havido desistencias por parte de alguns clientes.
Alguem sabe algo sobre isto?
É que o prazo de entrega do meu 110cv 4x2 continua igual ao que era quando o encomendei a 21 de junho, princip...ios de Dezembro
Deixo a informação que já existe bola de reboque desmontavel para o Duster no site Enganches y Remolques Lafuente Pena é que tenha de levar um pequeno corte por baixo do para choques embora na fixa também é igual, penso que não seja muito visivél. Se alguem que tenha o Duster já montou alguma de origem gostava de saber se também tiveram de cortar o parachoques, ou se conhecem outras marcas crediveis com marcação CE e homolgadas para o modelo em causa.
A politica da Dacia é essa de mesmo de pouco escolha no modelo, pois assim conseguem um preço mais baixo. Quanto menos escolhas mais barato, ou ninguem se lembra do sucesso do modelo T, eram todos pretos e pronto.