Dacia Duster

E segundo o mesmo stand de Telheiras, também não é possível separar os 110cv dos bancos em pele, que eu dispensava...

Resumindo:
Quer ESP leva com um rádio da treta por 300 euros...
Quer 110cv leva com bancos em pele...

Como alguns users sabem estive para trocar a Megane por um Duster, no entanto por mais 3000€ na retoma optei por um C3.

Hoje recebi um telefonema da Vesauto a tentar vender o Duster.
Ao que parece existem 4 parados pois quem os ia comprar desistiu devido ao tempo de espera.

Mais alguem recebeu telefonemas ou sabe se existem em stock ?

Estou a falar dos de 85cv.

Normal.

O preço anunciado não inclui os valores de preparação e despesas administrativas.

Isso era coisa que eu proibia! Preço chave na mão SEMPRE.

E acho que devíamos ter também o sistema francês onde é obrigatoriamente colocado o preço da versão específica que surge na publicidade (veja-se carregada de opcionais...).

Este tipo de coisas irritam-me um bocado porque são claramente enganadoras.

Já parece as taxas opcionais...obrigatórias que certas lowcosts cobram [8b]

E acho que devíamos ter também o sistema francês onde é obrigatoriamente colocado o preço da versão específica que surge na publicidade (veja-se carregada de opcionais...).

RIGOROSAMENTE de acordo!!! [8b]

E segundo o mesmo stand de Telheiras, também não é possível separar os 110cv dos bancos em pele, que eu dispensava...

Resumindo:
Quer ESP leva com um rádio da treta por 300 euros...
Quer 110cv leva com bancos em pele...

Ridiculo... :(

Dá vontade de ir lá fora compra-lo e pagar cá os respectivos impostos, se calhar é mais rápido e mais configurável.

A politica da Dacia é essa de mesmo de pouco escolha no modelo, pois assim conseguem um preço mais baixo. Quanto menos escolhas mais barato, ou ninguem se lembra do sucesso do modelo T, eram todos pretos e pronto.

É isso e as letras pequeninas! Que nervos pá.[8b]

prazos entrega

prazos entrega

Ouvi dizer que os prazos de entrega dos Dusters seriam reduzidos em virtude da fabrica ter estado a trabalhar em agosto, e de tb ter havido desistencias por parte de alguns clientes.
Alguem sabe algo sobre isto?
É que o prazo de entrega do meu 110cv 4x2 continua igual ao que era quando o encomendei a 21 de junho, princip...ios de Dezembro

Ouvi dizer que os prazos de entrega dos Dusters seriam reduzidos em virtude da fabrica ter estado a trabalhar em agosto, e de tb ter havido desistencias por parte de alguns clientes.
Alguem sabe algo sobre isto?
É que o prazo de entrega do meu 110cv 4x2 continua igual ao que era quando o encomendei a 21 de junho, princip...ios de Dezembro

Pois... A mim ninguem me ligou![s)] Antes fosse...
O meu 110 continua com o prazo da primeira semana de novembro, se nao atrasar ja me dou por contente![:D] Mas disseram que de facto os de 85 houve alguns com entrega antecipada, mas nao nos de 110. Isto foi o que me disseram na renault chelas...
A semana passada vi mais um... E desta vez bem perto da minha zona! Em Santa Iria da Azoia.

Deixo a informação que já existe bola de reboque desmontavel para o Duster no site Enganches y Remolques Lafuente Pena é que tenha de levar um pequeno corte por baixo do para choques embora na fixa também é igual, penso que não seja muito visivél. Se alguem que tenha o Duster já montou alguma de origem gostava de saber se também tiveram de cortar o parachoques, ou se conhecem outras marcas crediveis com marcação CE e homolgadas para o modelo em causa.

Deixo a informação que já existe bola de reboque desmontavel para o Duster no site Enganches y Remolques Lafuente Pena é que tenha de levar um pequeno corte por baixo do para choques embora na fixa também é igual, penso que não seja muito visivél. Se alguem que tenha o Duster já montou alguma de origem gostava de saber se também tiveram de cortar o parachoques, ou se conhecem outras marcas crediveis com marcação CE e homolgadas para o modelo em causa.

O de "origem" implica um pequeno corte (deram-me um estimativa de 300 Euros), mas há várias alternativas! Basta fazeres uma pesquisa por "Attelage Duster". Estive quase para comprar um no Ebay

Tenho uma previsão (ainda não têm para o modelo em causa, mas dá para adaptar e com homolgação) de que a "coisa" fique por cerca de 200 Euros numa casa cá em Portugal (pescoço de cisne, mas desmontável por parafusos e não dos mais caros em que se usa uma simples chave).
Quero algo como isto. A foto é de um Duster:

bolareboque.jpg

E não como isto (foto também num Duster):

attelage2169.jpg

A politica da Dacia é essa de mesmo de pouco escolha no modelo, pois assim conseguem um preço mais baixo. Quanto menos escolhas mais barato, ou ninguem se lembra do sucesso do modelo T, eram todos pretos e pronto.

A Dacia, tal como a Renault, é das marcas cujas combinações de equipamento em packs e opções que obrigam a outras, mais variam de país para país.

Uma confusão total que permite a importadores fazerem uma salganhada em cada quinta que gerem.

Voltar
Superior