Dacia Duster

Preço chave na mao dacia duster

Preço chave na mao dacia duster

Boas pessoal, sou da Madeira e gostaria de saber exactamente o valor total, ou seja ja com as despesas todas tranp e admin etc... , ai no continente, do dacia duster 1.5 dci na versao pack, confort e confort cuir, se alguem me pudesse dar uma ajudinha agradecia.

cumprimentos
Carlos Barros

Avarias podem acontecer em qualquer carro.

O importante é que o pós venda funcione e aconteceu nesta situação.

Se a peça demora um mês a vir por alguma razão é. Concerteza a Renault não fez de propósito em atrasar a peça, nem tem prazer nem gosto em que isso aconteça

A Dacia é uma marca nova é normal que não haja o manancial de peças como para outras marcas mais antigas.

Além disso ainda lhe propuseram um carro de substituição, algo que não estava no contracto.

Se ele fica assim tão indignado que leia as coisas antes de as assinar. Mas nós por cá é assim...

desculpa la mas acho que caiste aqui de para-quedas sem no minimo te preocupares em ler o que esta para tras,( como se tem desenvolvido toda esta situação)pois quando dizes que lhe "propuseram um carro de substituição" verias que não foi uma proposta por parte do conssessionario mas antes uma conquista por parte do Snack; Discordo tambem quando dizes que por ser uma marca nova a Dacia não disporà de um manancial de peças de substituição,pois tendo o Duster sido estudado/idializado em parceria com os tecnicos da Renault,tendo como base ao que se consta o clio II, custa-me a acreditar que não exista nos armazens da casa mâe qualquer tipo de subslente pronto a ser aplicado/expedido.

desculpa la mas acho que caiste aqui de para-quedas sem no minimo te preocupares em ler o que esta para tras,( como se tem desenvolvido toda esta situação)pois quando dizes que lhe "propuseram um carro de substituição" verias que não foi uma proposta por parte do conssessionario mas antes uma conquista por parte do Snack; Discordo tambem quando dizes que por ser uma marca nova a Dacia não disporà de um manancial de peças de substituição,pois tendo o Duster sido estudado/idializado em parceria com os tecnicos da Renault,tendo como base ao que se consta o clio II, custa-me a acreditar que não exista nos armazens da casa mâe qualquer tipo de subslente pronto a ser aplicado/expedido.

Mas tu achas que a Renault demorou este tempo de propósito?

Se a peça demorou a chegar é porque assim teve de ser, ninguém tem prazer em fazer esperar clientes!

Como já disse a marca cumpriu a suas obrigações e ainda te deu um carro de substituição que não era sua obrigação. Por isso só tem é a agradecer. Era bom que fosse sempre assim!

Sanck eu sinceramente não percebo toda essa tua indignação.

O carro tem uma peça que tem de ser substituída? Ok então a obrigação da marca é substituir. É o que está a acontecer.

Pelos vistos deram-te um carro de substituição e tu nem tinhas direito porque não estava no contracto da garantia.

Além deles estarem a cumprir as suas obrigações ainda te estão a fazer um favor de te emprestar um carro que não tinhas direito.

Queixas-te mesmo do quê?

Não deves viver no mesmo mundo que os restantes humanos de certeza! ou então deves trabalhar para algum concessionário da Renault não?!

Desculpa lá caro Tyago, mas nem me vou dar ao trabalho de responder às tuas afirmações.

Só espero que nunca venhas a passar aquilo que passei, é só isso que te tenho a dizer.

Cumprimentos

Snack e não sanck

Mas tu achas que a Renault demorou este tempo de propósito?

Se a peça demorou a chegar é porque assim teve de ser, ninguém tem prazer em fazer esperar clientes!

Como já disse a marca cumpriu a suas obrigações e ainda te deu um carro de substituição que não era sua obrigação. Por isso só tem é a agradecer. Era bom que fosse sempre assim!

Depois de ler as restantes afirmações, tenho mesmo que opinar, porque já demonstra falta de capacidade de compreensão e algum desconhecimento na matéria.

Tyago, não caiste de pára-quedas, deves ter vindo foi de cacilheiro e atiraram-te ao mar para teres tanta revolta dentro de ti em relação a esta situação. Porque cada um sabe de si, e como já disseram acima, quando nos vimos com a "pimenta no cu" é que vemos as coisas com clareza.

Ao contrário de ti, eu sou um "Tuga" que lê os contratos do principio ao fim, e sei bem que não tinha direito a carro, daí ter feito um seguro de quase 500€ por ano para ter esses benefícios, ou desconheces que existe esta opção nos seguros?!

Aqui o que se passou não foi o tempo de espera, e para quem leu os meus comentários do principio ao fim deste tópico, percebeu que me queixei por ninguém da Renault me dar cavaco do que se passa, e assim se passaram 37 dias sem saber se existia peça ou não! achas normal estar um mês á espera de uma reparação e sem saber o motivo??? eu não, se tu sabes então parabéns, acabas de ser o meu ídolo.

Se estás cá para opinar construtivamente, então sê bem vindo, caso contrário, continua a vender Renaults em outra zona onde sejas bem vindo.

Desculpa-me estas palavras, mas neste momento já não tenho paciência para determinados bitaites que por aqui surgem, e isto deveu-se ao facto de andar com um carro emprestado durante 37 dias, e de ter gasto 20.000€ num carro que só andou 2.000km e que ninguém sabia onde andava a peça.

Cumprimentos

P.S: Esta situação foi tão normal, que todos menos tu compreenderam a minha situação.

Quem não vive neste Mundo és tu! Se tu conhecesses minimamente o Mundo saberias que o normal é as marcas fugirem às responsabilidades. Já ouvi coisas horríveis de praticamente todas as marcas e problemas na assistência pós venda. Aqui neste caso além de cumprirem as suas obrigações ainda fizeram algo que não tinham de fazer que foi emprestarem-te um carro, Agradece é a sorte que tiveste e acorda.

Quem ouve essa tua indignação parece que a marca fugiu às suas responsabilidades mas não aconteceu.Tomara os consumidores que os pós venda funcionasse assim em toda as empresas!

Última edição:
[:D][:D][:D] deve estar na oficina da renault a beber cafe de maquina e a ler revistas da maria com 3 anos, há espera que lhe dêem o pópó.[8b][8b]

força neles snack e nao te deixes abater,,,apr:)

p.s. vê lá quantos km tem a máquina, pois com este tempo todo de espera, ainda o carro foi a romenia e veio para resolverem a coisa[;)]

Depois de ler as restantes afirmações, tenho mesmo que opinar, porque já demonstra falta de capacidade de compreensão e algum desconhecimento na matéria.

Tyago, não caiste de pára-quedas, deves ter vindo foi de cacilheiro e atiraram-te ao mar para teres tanta revolta dentro de ti em relação a esta situação. Porque cada um sabe de si, e como já disseram acima, quando nos vimos com a "pimenta no cu" é que vemos as coisas com clareza.

Ao contrário de ti, eu sou um "Tuga" que lê os contratos do principio ao fim, e sei bem que não tinha direito a carro, daí ter feito um seguro de quase 500€ por ano para ter esses benefícios, ou desconheces que existe esta opção nos seguros?!

Aqui o que se passou não foi o tempo de espera, e para quem leu os meus comentários do principio ao fim deste tópico, percebeu que me queixei por ninguém da Renault me dar cavaco do que se passa, e assim se passaram 37 dias sem saber se existia peça ou não! achas normal estar um mês á espera de uma reparação e sem saber o motivo??? eu não, se tu sabes então parabéns, acabas de ser o meu ídolo.

Se estás cá para opinar construtivamente, então sê bem vindo, caso contrário, continua a vender Renaults em outra zona onde sejas bem vindo.

Desculpa-me estas palavras, mas neste momento já não tenho paciência para determinados bitaites que por aqui surgem, e isto deveu-se ao facto de andar com um carro emprestado durante 37 dias, e de ter gasto 20.000€ num carro que só andou 2.000km e que ninguém sabia onde andava a peça.

Cumprimentos

P.S: Esta situação foi tão normal, que todos menos tu compreenderam a minha situação.

Das duas uma. Ou és mentiroso ou então muito esquecido. Lá atrás disseste que estavas indignado porque a Renault não te dava um carro de substituição.

Era melhor tentares resolver a situação do que andar a arranjar ainda mais problemas.

Ou achas que esta tua atitude de pobre e mal agradecido te vai favorecer em alguma coisa[8b][:vm)]

Provavelmente ainda te fazem esperar mais devido à tua postura[:vm)]

E então já recebeste o Duster? [:cool:]

Já sim senhor, já o tenho desde ontem.

Neste momento as coisas já estão encaminhadas, e posso dizer que neste processo todo as únicas pessoas que estiveram de parabéns foram as do Concessionário de Telheiras, que só não fizeram mais por má gestão pós-venda da Renault Portugal. Como em todas as Empresas, e neste caso Concessionário, houve algumas falhas, as quais foram-me explicadas ao me entregarem o Duster ontem à tarde.

Obrigado a todos pelo apoio dado(menos tu Tyago como é lógico)Lol...

Das duas uma. Ou és mentiroso ou então muito esquecido. Lá atrás disseste que estavas indignado porque a Renault não te dava um carro de substituição.

Era melhor tentares resolver a situação do que andar a arranjar ainda mais problemas.

Ou achas que esta tua atitude de pobre e mal agradecido te vai favorecer em alguma coisa[8b][:vm)]

Provavelmente ainda te fazem esperar mais devido à tua postura[:vm)]

Loll...Definitivamente deves trabalhar na Renault, ou então não deves ter mais nada para fazer na vida!

Já agora, e já que és tão entendido na matéria, o que é que temos direito quando se passa os 30 dias de reparação na Marca??

Em relação ao "Mentiroso", tem cuidado com as palavras, não te conheço de lado nenhum, mas mesmo assim até me dou ao trabalho de te dizer o seguinte, mas só porque estou contente hoje, ok?!

Na altura que comprei o carro, sabes o que é um carro? é um veiculo que eu e a minha familia precisa para se mover de um lado para o outro diariamente, e se comprei um carro para isso, e estive 5 meses à espera para o ter, o mínimo que a Renault poderia fazer seria dar-me um carro de substituição, ou achas que são todos caloteiros e "tugas" como tu? que se estão a marimbar para a satisfação do Cliente? não são rapaz, e por isso é que me deram um carro, ao contrário da Beira-Rio de Almada que deve ser onde trabalhas, pois essa raiva deve ter alguma origem! Realmente falei mal da Beira-Rio, porque foram limitados e não me arranjaram nenhuma solução. Na altura que detectaram a avaria que tinha no carro, a única hipótese foi levar o Duster tal como estava, com a direcção toda marada, para ir buscar o meu filho ao infantário a 30km de distância, porque infelizmente precisava de um carro como qualquer "Tuga" em Portugal precisa.

Se és assim tão abastado, abre uma Empresa de ajuda a pessoas como eu, assim já não se passava metade do que se passou com a Renault, mas como és um "Tuga-Vip" que deve andar de Audi(presumo pelo simbolo do teu nick), deves estar a remoer-te todo por me terem dado um carro de substituição, já que no contrato vinha a indicação que eu não tinha direito a ele, e se calhar passaste pela mesma situação de ficar sem carro, e a Audi (presumo eu) não te deu um de substituição, foi isso? ou gostas mesmo de implicar com o pessoal? é que sinceramente já não vejo mais razões para dizeres as coisas que dizes.

Um Abraço grande, e quando quiseres dá-me um toque para irmos dar uma volta no meu Duster Low-Cost, e se der bebemos uma jola e comemos uns minuins ao pôr do Sol....[;)]

Última edição:
Já sim senhor, já o tenho desde ontem.

Neste momento as coisas já estão encaminhadas, e posso dizer que neste processo todo as únicas pessoas que estiveram de parabéns foram as do Concessionário de Telheiras, que só não fizeram mais por má gestão pós-venda da Renault Portugal. Como em todas as Empresas, e neste caso Concessionário, houve algumas falhas, as quais foram-me explicadas ao me entregarem o Duster ontem à tarde.

Obrigado a todos pelo apoio dado(menos tu Tyago como é lógico)Lol...

Poxa que saga! [:cool:] Mas finalmente já tens o teu carrinho [kiss]

O melhor que posso desejar é que da próxima vez que o Duster fizer birra não aconteça o mesmo! [;)]

Voltar
Superior