Das duas uma. Ou és mentiroso ou então muito esquecido. Lá atrás disseste que estavas indignado porque a Renault não te dava um carro de substituição.
Era melhor tentares resolver a situação do que andar a arranjar ainda mais problemas.
Ou achas que esta tua atitude de pobre e mal agradecido te vai favorecer em alguma coisa[8b][:vm)]
Provavelmente ainda te fazem esperar mais devido à tua postura[:vm)]
Loll...Definitivamente deves trabalhar na Renault, ou então não deves ter mais nada para fazer na vida!
Já agora, e já que és tão entendido na matéria, o que é que temos direito quando se passa os 30 dias de reparação na Marca??
Em relação ao "Mentiroso", tem cuidado com as palavras, não te conheço de lado nenhum, mas mesmo assim até me dou ao trabalho de te dizer o seguinte, mas só porque estou contente hoje, ok?!
Na altura que comprei o carro, sabes o que é um carro? é um veiculo que eu e a minha familia precisa para se mover de um lado para o outro diariamente, e se comprei um carro para isso, e estive 5 meses à espera para o ter, o mínimo que a Renault poderia fazer seria dar-me um carro de substituição, ou achas que são todos caloteiros e "tugas" como tu? que se estão a marimbar para a satisfação do Cliente? não são rapaz, e por isso é que me deram um carro, ao contrário da Beira-Rio de Almada que deve ser onde trabalhas, pois essa raiva deve ter alguma origem! Realmente falei mal da Beira-Rio, porque foram limitados e não me arranjaram nenhuma solução. Na altura que detectaram a avaria que tinha no carro, a única hipótese foi levar o Duster tal como estava, com a direcção toda marada, para ir buscar o meu filho ao infantário a 30km de distância, porque infelizmente precisava de um carro como qualquer "Tuga" em Portugal precisa.
Se és assim tão abastado, abre uma Empresa de ajuda a pessoas como eu, assim já não se passava metade do que se passou com a Renault, mas como és um "Tuga-Vip" que deve andar de Audi(presumo pelo simbolo do teu nick), deves estar a remoer-te todo por me terem dado um carro de substituição, já que no contrato vinha a indicação que eu não tinha direito a ele, e se calhar passaste pela mesma situação de ficar sem carro, e a Audi (presumo eu) não te deu um de substituição, foi isso? ou gostas mesmo de implicar com o pessoal? é que sinceramente já não vejo mais razões para dizeres as coisas que dizes.
Um Abraço grande, e quando quiseres dá-me um toque para irmos dar uma volta no meu Duster Low-Cost, e se der bebemos uma jola e comemos uns minuins ao pôr do Sol....[

]