Delta Q

Qonvictus?
Aqtivus?

para ja so "conheço" o Qalidus e Qharacter e tou satisfeito.

Aqtivus...

porém também bebi do delicatus e é um bom café no sentido de nao ser forte.. o suficiente para deixar na boca o sabor a café "queimado".. e é suave muito suave no sentido de se beber com gosto.. e apreciar muito o sabor do café![;)]

pelo menos eu gosto..do café nao muito forte para saborear em plenitude do sabor e nao ficar com o sabor queimado na boca uma meia hora..[:p]

o Aqtivus para mim é o limite para se fazer tudo o que esta em cima..

Gostos..[;)]:sh)

Boas, pessoal. Estava a pensar em oferecer a mim próprio este natal uma Delta Q, neste caso a Qool, mas vi que já há uma nova á venda (Qosmo), e por sinal 100% Tuga.Alguém já experimentou? E o pessoal das Qool, recomenda?
Cumprimentos.

P.S.- Estava a pensar mandar vir pela loja online pois mandam na hora 100 cápsulas de oferta. Alguém sabe se os gajos demoram muito a entregar as encomendas?

As máquinas da Delta só têm duas coisas boas em relação à concorrência da Nespresso,o depósito da água com maior capacidade,e a saida desta a uma maior temperatura (mas isto digo eu que tenho as duas a funcionar na cozinha todos os dias,e não sou racista)[:D][:D]

Boas.

Estou a pensar comprar esta máquina, mas estou em dúvida entre esta e aquelas máquinas que dão para café moído e pastilhas.

A minha grande dúvida é se as pastilhas têm a qualidade das cápsulas.
Existem pastilhas da marca Continente, isso já vi, mas e da Delta?

Quem já experimentou qual a sua opinião, é que nunca experimentei as pastilhas, e assim fico um pouco de pé atrás para comprar porque tenho receio que depois não tenham muita qualidade no café.

Quem já experimentou que dê a sua opinião sff.

Obrigado

Já experimentei pastilhas da Delta e da Sical e achei-o muito mau. Já tive máquina de café expresso normal, que até era bastante razoável mas era uma chatice de limpar, e agora tenho uma Delta Q e só posso recomendar.
Cumprimentos.

Pois era esse o meu medo que a qualidade da Delta Q fosse muito superior às pastilhas e ao café normal. Sendo assim vou tentar convencer a minha mãe a comprar a delta, tenho que a levar a uma loja para ela provar o café..

Obrigado pela resposta

Cumprimentos

A minha máquina Delta Qool "oferta" chegou no dia 24, parecia mesmo uma prenda de Natal.. Até agora só tenho a dizer bem dela.

Tenho ali lado a lado a Delta Qool e uma máquina Krups de café expresso normal. E a Krups dependendo do café que lá meto e do cuidado que coloco na correcta dosagem do café e na pressão certa que tem que se fazer antes de colocar o punho na máquina, também tira uns cafés bem bons. Bem melhores do que em muitos sítios na rua. Mas é um pouco aleatorio, porque as vezes sai-me espectacular, na maior parte das vezes sai bem bom, mas outras vezes sai um pouco "deslavado", outras vezes parece um pouco torrado.. E depois, a trabalheira que dá a limpar aquilo. É preciso limpar os filtros e borrachas com muito cuidado e muita frequência para não acumular café se não começa a saber a torrado.

Com a Qool até agora tem sido, meter pastilha, sai o café.. Que é sempre praticamente igual e muito bom. E por fim, levanto a patilha para a pastilha cair, ligo um pouco a maquina para correr um pouco de agua limpa pelo circuito e não ficar com detritos de café nas tubagens. E desligo. O lado mau, é que fazendo as contas cada café fica varias vezes mais caro... Mas o conforto e a consistência nos resultados até agora têm-me agradado imenso.

A minha máquina Delta Qool "oferta" chegou no dia 24, parecia mesmo uma prenda de Natal.. Até agora só tenho a dizer bem dela.

Tenho ali lado a lado a Delta Qool e uma máquina Krups de café expresso normal. E a Krups dependendo do café que lá meto e do cuidado que coloco na correcta dosagem do café e na pressão certa que tem que se fazer antes de colocar o punho na máquina, também tira uns cafés bem bons. Bem melhores do que em muitos sítios na rua. Mas é um pouco aleatorio, porque as vezes sai-me espectacular, na maior parte das vezes sai bem bom, mas outras vezes sai um pouco "deslavado", outras vezes parece um pouco torrado.. E depois, a trabalheira que dá a limpar aquilo. É preciso limpar os filtros e borrachas com muito cuidado e muita frequência para não acumular café se não começa a saber a torrado.

Com a Qool até agora tem sido, meter pastilha, sai o café.. Que é sempre praticamente igual e muito bom. E por fim, levanto a patilha para a pastilha cair, ligo um pouco a maquina para correr um pouco de agua limpa pelo circuito e não ficar com detritos de café nas tubagens. E desligo. O lado mau, é que fazendo as contas cada café fica varias vezes mais caro... Mas o conforto e a consistência nos resultados até agora têm-me agradado imenso.
x2[:D]

Se quizerem tirar um café decente da Delta,têm que lhe enfiar com duas cápsulas lá para dentro.Duas descargas curtas e aí está ela,uma bica à maneira.E não pensem que fica muinto caro,54 cêntimos é tanto ou menos que na pastelaria da esquina,exprimentem.

Encomendando na tal "loja" sabem quanto tempo mais ou menos está a demorar até a recebermos em casa? Atingi o valor necessário agora e gostava de ter uma ideia aproximada do tempo que leva até receber a máquina em casa.

Obrigado.

Encomendando na tal "loja" sabem quanto tempo mais ou menos está a demorar até a recebermos em casa? Atingi o valor necessário agora e gostava de ter uma ideia aproximada do tempo que leva até receber a máquina em casa.

Obrigado.

Já não sei precisar com exactidão mas é rápido talvez um mês.

Mas é melhor telefonares para o call center da "loja" e fazeres essa pergunta / pressão para te a enviarem mais rápido.

As minhas duas máquinas continuam a bombar vão fazer dois anos. [;)]

Ok, sendo assim resta aguardar :)
Ainda estão a enviar as duas chávenas juntamente com a máquina? São daquelas de vidro ou as da vista alegre? E cápsulas também vêm algumas certo?
Pelo sim pelo não já tenho aqui 10 capsulas do lote mais forte e outras 10 do chá para experimentar :)

Obrigado pela resposta.

Ok, sendo assim resta aguardar :)
Ainda estão a enviar as duas chávenas juntamente com a máquina? São daquelas de vidro ou as da vista alegre? E cápsulas também vêm algumas certo?
Pelo sim pelo não já tenho aqui 10 capsulas do lote mais forte e outras 10 do chá para experimentar :)

Obrigado pela resposta.
Quem gosta de chá não deve usar nem essa nem outra(nespresso, Lavazza Mio/Blue, etc) pois o chá é uma bebida de infusão e não de pressão[;)]

Voltar
Superior