Desabafo

Lostfan, os meus mais sinceros sentimentos. Li o teu post e não posso sequer imaginar a dor que estás a sentir. A vida por vezes reserva-nos surpresas muito duras e desagradáveis. [s)]
Muita força para ultrapassar estes momentos, para ti e para a tua filha!

Amigo, não tive ainda o prazer de te conhecer e nunca se sabe...
Fiquei muito sensibilizado com a homenagem à tua esposa.
Nenhuma palavra ou frase que ouças parece ser a mais correcta ou mesmo necessária, apesar de tudo o que aquí foi dito por outros, ser sinónimo de afecto e carinho neste teu momento tão difícil.
Eu estou casado com a mesma moça à 30 anos (1 de Setembro 1979). Devo ser um pouquinho mais velho do que tu. Nem quero pensar no dia que o infortúnio me bata à porta. Tenho também um puto de 27 anos que" precisa "muito de nós. E nós , muito dele.
Tu precisas muito da companhia da tua filhota e ela da tua. Faz disso uma razão para fortalecer o futuro. Para lembrar o passado a 3 e para viverem os 2 o presente com o carinho e amor que a tua esposa vos habituou.
Força, não sei onde poderás encontrar isso, agora. Mas procura , vale sempre apena.
Um beijito para a tua filhota e um abraço sensibilizado para ti, rapaz.

Só agora vi...[s)]

Olha, desculpa mas...

É só o que consigo dizer e mais uma vez desculpa a linguagem.

Um Abraço !

Editado pela moderação

Last edited by a moderator:
São estes "relatos" que nos fazem parar e reflectir sobre a vida, de quanto frágil é.
Ao ler o teu post fui invadido por um aperto no coração, não sou pessoa de chorar ,mas cairam umas lagrimas.

Força "rapaz" e coragem para os tempos que se avizinham

Homenageia "the love of your life" todos os dias, sorrindo para a tua filhota...

Às vezes estamos muito preocupados porque o nosso clube não ganhou, ou então porque aconteceu algo chato ao carro, ou então porque o patrão este mês atrasou-se no deposito do nosso ordenado... Andamos chatos, dormimos mal, perdemos o apetite... dá-mos demasiada importância a coisas supérfluas...

São estes relatos que nos fazem pensar na nossa existência, na nossa vulgar e simples existência. E, só assim dá-mos valor aquilo que temos: SAÚDE (o bem mais precioso)

Entre o nascimento e a morte estamos de passagem.

Os meus sentimentos.

Last edited:
Estou sem palavras, mas mesmo assim, desejo-te muita força nesta hora de dor e coragem para enfrentar todas as adversidades.

[s)][s)][s)] Muita força LostFan, para ti e para a tua pequena e restante familia. Às vezes na vida não nos falta nada, mas de um momento para o outro podemos ficar sem o tudo [s)]

Caiu-me tudo ao chão ao ler a tua imensa dor. Tal como quem sente, não terminei o post sem soltar uma lágrima de sentimento pesado.

Os meus sentidos pesames e um forte abraço. E muita força para ultrapassares este momento muito complicado.

Os meus sinceros sentimentos, e muita força nesta altura tão difícil...não tenhas duvidas que a tua filha precisa muito de ti neste momento...

Um grande abraço

Este tópico é de arrepiar, tanto pelo conteúdo, o sentimento colocado pelo Lostfan e a força q os outros users estão a dar...

Eu sei q vais ler este tópico mais tarde, agora n estarás certamente com cabeça e o fórum é a última coisa q te preocupa mas, qd voltares n o vejas como uma coisa "má" mas sim como uma homenagem à tua amiga, amada e mãe da filha q amas e q prometeste cuidar.

Hoje de manhã ouvi esta música e lembrei-me de ti:
YouTube - Adelaide Ferreira - Dava Tudo

N ouças mais estas músicas lamechas, ouve música mexida e alegre, q n te faça pensar nisto...

Pelo pouco q li dos teus post és uma pessoa empreendedora, n o deixes de ser agora!

Ao BSKYB, igualmente os meus sentimentos e q tenhas mta força tb...! [s)]

Cumps, mt força p/ ti e p/ a tua fámilia,
Edd :(

Só agora é que abri este tópico.

Sinceramente não sei o que dizer...

Digo-te apenas que me é incompreensível aperceber-me da dor que estás a sentir, apesar de estar muito comovida com a tua perda.

Não sei se me quererás dizer a idade da tua filha. No entanto aposto que não será muito mais velha ou nova do que eu. Daí que peço-te apenas que te concentres na tua filha, pois ela vai precisar muito de ti. Imagino-me apenas na pele dela. Não consigo imaginar-me sem a pessoa mais importante da minha vida: A minha Mãe. Muito menos numa forma tão procece.

Espero que ultrapasses esta fase com muita paz. Muita força para ti e para a tua filha.

Last edited:
Os meus sentimentos[s)]
Lembra-te que tens que ser forte,pois a tua filha precisa de ti,e lembra-te que a tua esposa ira estar sempre com voces...FORÇA

É díficil ler este primeiro post e aguentar as lágrimas.

Estes tristes acontecimentos têm a capacidade de relativizar a maioria dos problemas e preocupações que sentimos. Normalmente andamos preocupados com coisinhas, porque as coisas importantes estão "seguras".

Parece-me pelo teu post que a tua esposa terá partido consciente do que tu aqui publicamente declaraste - o teu Amor por ela.

A ti eu aconselharia a tentar deitar para fora o que sentes. Apetece-te chorar ? Chora... ...muito.

Mas mantém sempre em mente o que lhe prometeste, e cuida de ti e da vossa filha. Não consigo perceber que idade ela tem, mas mesmo que já seja adulta, ela estará a sofrer tal como tu, e quem melhor do que o pai para entender o que está a sentir ?

Eu acredito que aqueles que aparentemente partem e nos são queridos, não partem na realidade. Apenas ficam a olhar por nós de outra forma.

Um abraço

Confesso que as lágrimas não resistiram, e fiquei bastante emocionado com a situação.

Os meus sinceros sentimentos e muito força.

Back