Então vamos lá por partes...
Existe em varios CC's não é exclusivo do Almada Forum...assim de cabeça relembro-me de 3 : Alegro, Vasco da Gama e Colombo...haverá muitos mais.
Novamente...há varios. Depende da Administação de cada um.
Ainda estava o Almada Forum a saltar de tomate para tomate e ja o Cascais Shopping tinha uns 10 anos com essas lojas todas e mais algumas...
Até o pequenino Alegro tem uma Fnac...novamente não é exclusivo do Almada Forum.
Voltamos ao mesmo...nada de novo, quase todos têm, e de dimensões bem maiores.
Ja me começo a tornar repetitivo...o Colombo tem, o Vasco da Gama tem, alias o Vasco da Gama até tem ali o Pavilhão Atlântico ao lado...queres melhor ?? AAHHH o Dolce Vita Miraflores...já lá vi os Anjos ao vivo...[

] horrivel
Isto deve ser um novo PDI para pôr nos GPS's...Procurar -» CC com Envidraços panorâmicos -» 100.000 RESULTADOS....
abre a pestana oh Neph...tens tantos CC grandes, pequenos, médios com superficies envidraçadas...
Eu gosto mais do estilo Manuelino...é por isto que não vou ao Almada Forum...[

]
Vira o disco e toca o mesmo...ainda estava o gajo que decidiu fazer o Almada FOrum a acabar o Secundário e ja havia esposições no Colombo...
bla bla bla wiskas saketas...
Olha o Alegro tem...
IKEA, NORAUTO, AKI, MAKRO, MEDIA MARKET, DECATHLON, PEUGEOT, SANTOGAL com Mercedes, Citro, KIA, queres mais ??
NEPH não sejas fanático pah...