EscapeLivre
Well-known member
Aqui so se discute teoria.
Entao com o escandalo das emissoes e garantido (nao e opiniao, e facto) que os diesel emitem mais emissoes (10x mais)
Isto e como dizer: Vou comer salsichase potas porque e barato).Ou frango do aviario em vez do campo.
Eu por exemplo ando de transporte publicos e uso car sharing. E a comprar carros gasolina pq acredito num mundo limpo.
Nao sao 50 ou 100 euros que me chateia. E ter 1 mundo mais limpo.....ao domingo bicicleta ou andar a pe. Nao me digam que distancias ate 3 kms andam de carro.![]()
Não te preocupes que esses 3 KM saem bem do bolso a quem os faz de carro, seja pelos consumos com motor frio, seja pelos impostos que paga, IUC, IA, etc.
Não vamos entrar numa de preocupações com o planeta. Sim, é verdade que cada um tem responsabilidade, mas muitas vezes , financeiramente não é compativel com muitas carteiras, depende, claro, dos casos. Muita gente fala muito do planeta e tal mas sem darem conta estão a cometer outros erros perfeitamente equivalentes aqueles que fazem viagens de 3 KM a diesel.