XlPower
New member
My bad, pensei que a remoção dos veículos fosse só aplicável aos de dístico azul... reli a lei e parece que é aplicável em qualquer situação em que não se respeite o artigo 4.
Seja como for, nenhum parque controla isso... e controlar isso, creio eu, iria implicar os seus custos. Simplesmente não o fazem.
O que aconteceu com o Horácio Matos, diria eu, é que provavelmente entrou em contacto com a administração do parque por algum motivo, e disseram-lhe que não podia ali estacionar. Não estou a ver nenhum parque, seja ele qual for, a ter um funcionário à entrada a controlar/fiscalizar os carros que entram, ou a vistoriar lá dentro os carros que lá estão estacionados...
Creio que já houve para aí algum user que referiu o mesmo em relação a outros Shoppings, enviou email e responderam que não podia estacionar. Mas se lá for meter... nem eles sabem o que lá está.
Já reclamei junto de um parque em Matosinhos que tinha o sinal de proibição de circulação de carros a GPL, porque o parque é todo acima do solo, e está praticamente todo aberto nas laterais. É um parque que nunca seria proibido estacionar veiculos a GPL, mesmo pela lei antiga.
E no entanto lá estava a treta do sinal inventado sabe-se lá por quem. Fiz reclamação, mas o sinal lá continuou. Como já não passo lá há muito tempo não sei se continua ou não.