drifit
Well-known member
É que que nem tem comparação !!
Bomba de calor sempre que possível para máquina secar roupa .
Ok, pela pesquisa pareceu-me que sim.
É que que nem tem comparação !!
Bomba de calor sempre que possível para máquina secar roupa .
Preciso substituir a máquina de secar roupa. A actual ainda trabalha, mas tem 30 anos e para secar uma máquina de roupa lavada demora um dia inteiro []
Vale a pena pagar mais por uma de bomba de calor?
Não sei porquê...
Tenho e uso máquinas de secar há mais de 15 anos, já tive várias e na última vez que comprei decidi manter-me na tecnologia antiga.
Porque o uso que faço não é intenso e constante, pelo que as máquinas antigas pese embora gastem mais são muito mais rápidas a secar.
Pela facilidade e custos em eventuais consertos.
Existem certezas que não são universais. []
Nessas medidas terás sempre menos opções.Malta fixe, minha placa vitrocerâmica estalou (não catastrófico, mas vai piorar) e vou ter de comprar outra, dessa vez indução...
A actual é de 90x50cm e quero o mesmo formato para evitar obras. Dei uma vista de olhos nos sítios de costume e é bastante difícil perceber o que procurar ali, as lojas físicas não tem esse formato em exposição.
Alguma dica? Quero comprar uma coisa boazinha, mas sem exageros.
Que razões possíveis para que estas grelhas de exaustor acumularem água no seu interior?
Enviado do meu CPH2219 através do Tapatalk
Mete uma da Meireles, mais que bom.
Bom dia, alguém tem feedback da marca Create by Ikhos, em pequenos electrodomésticos?
Muito obrigado.
Muito obrigadoTenho uma máquina de pão da Ikhos
https://www.create-store.com/pt/10948-comprar-maquina-de-pao
Funciona quase diariamente, sem qualquer problema, desde antes do início da pandemia.
Tenho uma máquina de pão da Ikhos
https://www.create-store.com/pt/10948-comprar-maquina-de-pao
Funciona quase diariamente, sem qualquer problema, desde antes do início da pandemia.
Não é o caso, mesmo com a potência máxima de sucção, se retirar as placas de filtro, os mesmos têm água no seu interior.Vapor das panelas ao lume...
Normalmente acumula quando se cozinha com o exaustor desligado ou com potência abaixo do necessário, caso contrário acaba por secar com o fluxo de ar.
Não é o caso, mesmo com a potência máxima de sucção, se retirar as placas de filtro, os mesmos têm água no seu interior.
Enviado do meu CPH2219 através do Tapatalk