freefall2900
New member
Mas tiraste os parafusos de transporte ou não?
No pior caso deves ter uma mola ou um amortecedor solto.
Respondi acima, mas quase de certeza que são os parafusos de fixação que ainda lá estão colocados...mais logo digo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas tiraste os parafusos de transporte ou não?
No pior caso deves ter uma mola ou um amortecedor solto.
isso, não lhe vai servir de nada, o problema reside na construção da maquina, teem potência a mais para a estrutura que tem, dai em centrifugação galgar do sitio e não é um tapete desses que a vai manter lo lugar, pois ela vai saltar sempre, e quanto maior as rotações pior...
a cuba no interior devia ter mais contrapeso como as antigas, hoje não tem e sofrem todas desse mal, e alem disso as cubas antigamente eram ferro e agora são plástico, ainda pior mais leves são...
a solução tem mesmo de passar por fixa-la a parede ou ao chão da melhor maneira possível que ela já não sai do sitio...
a minha ariston éra a mesma treta até ter de a fixar ao chão...
Antes de ter este tapete a minha arrastava-se uns bons cms da parede.
Agora nâo sai do lugar.No meu caso resultou.
O que era suposto ter o chāo á volta?
Boas,
comprei recentemente uma máquina de lavar roupa da marca Bosch (este modelo), mas após verificar bem a instalação e colocar os apoios à altura certa, e a colocar em funcionamento com a carga praticamente cheia, esta tem elevada tendência a saltar violentamente quando faz o ciclo de centrifugação e a sair do sítio onde está colocada, parece que quer visitar a casa do vizinho.
Isto acontece a cerca de 600 rpm, tive de reduzir para as 400 rpm para tentar minimizar o problema. Ela dá 1200 rpm de máximo, mas nem quero imaginar o que lhe acontece se centrifugar a esta velocidade...
Acontece que nas 400 rpm a roupa ainda fica bastante molhada. Já a tentei prender pelos diversos lados, mas o movimento é tão forte que levanta o balcão de mármore...
Haverá algum truque que consiga fazer para a estabilizar/prender bem? Será problema da máquina?
Boas,
Há cerca de 6 anos comprei uma máq. de lavar roupa e outra de louça de qualidade superior, pensava eu, as 2 custaram + de 2000€.
Já avariaram as 2 mais do que uma vez, a da roupa aos 29 meses de compra.
Devo ter desembolsado ai uns 300 € em reparações, e são feitas por um familiar, senão.......€€€
isso, não lhe vai servir de nada, o problema reside na construção da maquina, teem potência a mais para a estrutura que tem, dai em centrifugação galgar do sitio e não é um tapete desses que a vai manter lo lugar, pois ela vai saltar sempre, e quanto maior as rotações pior...
a cuba no interior devia ter mais contrapeso como as antigas, hoje não tem e sofrem todas desse mal, e alem disso as cubas antigamente eram ferro e agora são plástico, ainda pior mais leves são...
a solução tem mesmo de passar por fixa-la a parede ou ao chão da melhor maneira possível que ela já não sai do sitio...
a minha ariston éra a mesma treta até ter de a fixar ao chão...
Sim, foi o primeiro ciclo que fiz.
Entretanto tive a pesquisar um pouco sobre o assunto e julgo que o problema poderá estar nuns potenciais parafusos colocados atrás, usados para segurar o tambor, usado apenas durante o transporte da máquina.
Mais logo vou ver se é esse o problema e darei algum feedback.
Não tiraste os travões? :sh)
Parece que não. E neste caso, uma máquina com travões, parece que está sem travões de ir pela porta fora. []
Não! :sh)
Pelos vistos foi mesmo azelhice minha, não me lembrei que as máquinas costumam ter os parafusos para transporte...e no manual de instruções não li essa parte!
A maquina trabalhou com os 4 travões/parafusos na cuba e motor ?? []
Prepara-te para abrir um topico a pedir informações daqui a uns meses sobre o porque dela estar avariada.
Molas, amortecedores, cuba ficaram empenados.