Sandokan83
New member
Gostava de fazer aqui uma questão aos entendidos das lipo's. (talvez só o nosso "médico de serviço" me saiba responder)
Há uns tempos vi num programa de TV (daqueles Americanos com gente um pouco burrinha, sorry) que quando se faz uma lipo num local específico tipo só barriga a pessoa depois, caso esteja em modo de engorda, engorda mais facilmente nos locais onde não se fez a lipo. Isto é verdade? Lembro-me que na altura a pessoa justificou-se dizendo que como eram removidas todas as células adiposas desse tal local, o corpo não iria reproduzir novamente tantas células e a pessoa iria acabar por engordar mais nos outros locais com as células adiposas de origem e intocáveis (acho que não colocando de parte que também poderia voltar a engordar nesse mesmo local onde fez a lipo). Será que me fiz entender? (já é tarde o cansaço é muito!)
Outra pergunta que eu tenho: Por exemplo, quem faz uma lipo para corrigir certos erros da genética (por exemplo, uma pessoa que dificilmente fique sem pneu, etc) mesmo depois de fazer uma lipo nesse local a genética vai encarregar-se a encher aquele local novamente com gordura?
Já agora, sei que não disseste que era para ti a lipoaspiração mas mesmo que seja tens de ter cuidado com aquilo que estás a criar na cabeça e o que realmente acontece depois da operação porque por vezes aquilo que vês não é bem o que projectaste na cabeça e acrescentando o facto de teres pago qualquer coisa como 4000 euros pode tornar a lipoaspiração numa desilusão.