Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
10294340_515115651926419_6779612877454106259_n.jpg

[:cool:]

cada um com os seus gostos, está longe das minhas preferencias.

É por este motivo, que enfardar batidos e/ou comida logo após o treino, na minha perspectiva, é um erro grave, principalmente quando se quer perder gordura.

.

Lenga lenga típica de BROSCIENCE.

O que interessa na fat loss são as calorias ao fim do dia.
Se são pós treino ou pré cama, ou pós jejum ou outra treta qualquer não interessa nada.

Sim, é assim tão simples.

E convém também esperar cerca de 30mins antes de comer certo? Para aqueles que depois do exercicio tomam banho é tranquilo. :)

Devo apostar só nos BCAA's e uma chavena de café no pré.

Já agora, o que é isso da cafeína anidra?

A cafeína ainda pode ser últil em algumas situações. ECA stacks e coisas do género.

Mas BCAA´s?????????????

Isso é estourar dinheiro para resultados zero.

Realmente o brainwashing das companhias de suplementos é poderosíssimo.

Há mais de 10 anos que toda a gente sabe que isso inútil.

Lenga lenga típica de BROSCIENCE.

O que interessa na fat loss são as calorias ao fim do dia.
Se são pós treino ou pré cama, ou pós jejum ou outra treta qualquer não interessa nada.

Sim, é assim tão simples.

Tu com essa linha de pensamento vais longe... [:D]

Olha experimenta comer 3 pasteis de nata por dia, não dá mais do que 1000 calorias e vais ver que queimas gordura rapidamente e seguras facilmente a massa magra... no fundo segundo o que dizes é tudo uma questão de balanço calórico ao fim do dia! :sh)

É cada disparate... já não há paciência!

A cafeína ainda pode ser últil em algumas situações. ECA stacks e coisas do género.

Mas BCAA´s?????????????

Isso é estourar dinheiro para resultados zero.

Realmente o brainwashing das companhias de suplementos é poderosíssimo.

Há mais de 10 anos que toda a gente sabe que isso inútil.

Consegues perceber a importância da Leucina principalmente numa fase catabólica como o cardio?

pmna:
Não é uma critica à gaja, que é um exemplo a seguir para qualquer rapariga. É uma crítica aos homens que são fáceis. Não querendo ser manienta ou gabarolas, mas sei muito bem o que a casa gasta e acho-vos, na maioria, facilmente impressionáveis e sem graça por isso mesmo. [:cool:]

Sim após terminares o cardio o teu corpo ainda continua a queimar gordura, resultante do exercício o teu metabolismo estará mais rápido.
É o tempo de tomares banho, vestires-te, chegar a casa e tomar o teu pequeno-almoço. [;)]

Cafeína anidra é vendido em suplemento e fica mais fácil de tomar em jejum isto porque algumas pessoas se tomarem apenas café em jejum ficam indispostas, mas aí a escolha fica ao teu critério.

Isso vende-se na farmácia?

Aqui é para avacalhar, acredito que no dia-a-dia uma grande parte das pessoas disfarce bem... ou não! [:D]
Eu quando treino fico focado nisso e tou-me a ***** para as gajas (aliás se alguém olhar mais do que uma vez elas ficam logo nariz empinado :sh) ) mas o meu amigo que treina comigo o sacana perde o foco facilmente!

Mas olha é engraçado, eu poderia ter o mesmo pensamento que tens a avaliar pelos convites que recebo no facebook mas por acaso não é por isso que acho as mulheres faceis o que eu penso é... têm bom gosto nada mais! [:cool:]

Last edited:

Olha experimenta comer 3 pasteis de nata por dia, não dá mais do que 1000 calorias e vais ver que queimas gordura rapidamente e seguras facilmente a massa magra... no fundo segundo o que dizes é tudo uma questão de balanço calórico ao fim do dia! :sh)

Compreendo-te camarada entusiasta do ferro, eu tb acreditava nessas cenas todas da BROSCIENCE.

Recomendo-te os fórums da especialidade, bodybuilding.com onde tudo isso é discutido até à náusea.

Recomendo também os artigos e canais youtube do Alan Aragon, Ian Maccarthy, Jason Blaha, entre outros.

Compreendo-te camarada entusiasta do ferro, eu tb acreditava nessas cenas todas da BROSCIENCE.

Recomendo-te os fórums da especialidade, bodybuilding.com onde tudo isso é discutido até à náusea.

Recomendo também os artigos e canais youtube do Alan Aragon, Ian Maccarthy, Jason Blaha, entre outros.

[:D]

Os teus posts são equivalentes aquelas respostas automáticas de email! [:)]

Mas agradeço a dica!

Agora fiquei na dúvida, será que eu devo acreditar no catedrático de nutricionismo de Harvard ou em ti?

Consegues perceber a importância da Leucina principalmente numa fase catabólica como o cardio?

"Se fizerem cardio em jejum vai-vos comer o músculo todo por causa do catabolismo" = BROSCIENCE = Brain washing das companhias de suplementos para vender produtos.

Isso é tudo treta.

Vai ao fórums da especialidade e actualiza-te.

tá bem, mas no fundo tanto dá, eu não sigo os conselhos de nenhum.
Isto escrito enquanto como um bocado de chocolate.

Back