Perdeu a banha e muito músculo. Mas teve de ser.
Sim está um bocado longe... em Pančevo! []
É por este motivo, que enfardar batidos e/ou comida logo após o treino, na minha perspectiva, é um erro grave, principalmente quando se quer perder gordura.
.
E convém também esperar cerca de 30mins antes de comer certo? Para aqueles que depois do exercicio tomam banho é tranquilo.
Devo apostar só nos BCAA's e uma chavena de café no pré.
Já agora, o que é isso da cafeína anidra?
Lenga lenga típica de BROSCIENCE.
O que interessa na fat loss são as calorias ao fim do dia.
Se são pós treino ou pré cama, ou pós jejum ou outra treta qualquer não interessa nada.
Sim, é assim tão simples.
A cafeína ainda pode ser últil em algumas situações. ECA stacks e coisas do género.
Mas BCAA´s?????????????
Isso é estourar dinheiro para resultados zero.
Realmente o brainwashing das companhias de suplementos é poderosíssimo.
Há mais de 10 anos que toda a gente sabe que isso inútil.
Sim após terminares o cardio o teu corpo ainda continua a queimar gordura, resultante do exercício o teu metabolismo estará mais rápido.
É o tempo de tomares banho, vestires-te, chegar a casa e tomar o teu pequeno-almoço. []
Cafeína anidra é vendido em suplemento e fica mais fácil de tomar em jejum isto porque algumas pessoas se tomarem apenas café em jejum ficam indispostas, mas aí a escolha fica ao teu critério.
Isso vende-se na farmácia?
Tu com essa linha de pensamento vais longe... []
Olha experimenta comer 3 pasteis de nata por dia, não dá mais do que 1000 calorias e vais ver que queimas gordura rapidamente e seguras facilmente a massa magra... no fundo segundo o que dizes é tudo uma questão de balanço calórico ao fim do dia! :sh)
É cada disparate... já não há paciência!
Compreendo-te camarada entusiasta do ferro, eu tb acreditava nessas cenas todas da BROSCIENCE.
Recomendo-te os fórums da especialidade, bodybuilding.com onde tudo isso é discutido até à náusea.
Recomendo também os artigos e canais youtube do Alan Aragon, Ian Maccarthy, Jason Blaha, entre outros.
Tu com essa linha de pensamento vais longe... []
Olha experimenta comer 3 pasteis de nata por dia, não dá mais do que 1000 calorias e vais ver que queimas gordura rapidamente e seguras facilmente a massa magra... no fundo segundo o que dizes é tudo uma questão de balanço calórico ao fim do dia! :sh)
É cada disparate... já não há paciência!
Consegues perceber a importância da Leucina principalmente numa fase catabólica como o cardio?
Agora fiquei na dúvida, será que eu devo acreditar no catedrático de nutricionismo de Harvard ou em ti?