Contrações isométricas:
É uma técnica que uso frequentemente nos movimentos de costas que tem os músculos mais complicados das pessoas contraírem (sentirem trabalho na zona pretendida).
Também utilizo cadências lentas (TUT), por vezes repetições forçadas (essencialmente para elevações laterais), são métodos que quando bem aplicados melhoram a nossa progressão.
Eu andei a tomar Primobolan + Testosterona Cipionato + Dianabol durante 5 semanas e depois de parar 5 semanas, voltei á carga com Trembolona Enantato + Testosterona Cipionato + Dianabol mais 5 semanas... (Não terminei o ciclo infelizmente...)
Retenção se fiz, foi muito mas muito pouca. O que se passa é que a retenção de líquidos é algo que é frequente no uso de determinadas substancias, mas há maneiras de conseguir contornar isso e evitar a retenção ao máximo! Primeiro que tudo é preciso ser o mais forte possível a nível mental. Por muito que eu tente passar isto ao pessoal que conheço, ninguém acredita que a mente controla o corpo, e que o controlo mental dá uma ajuda tão boa, que se muitas pessoas o fizessem tinham ganhos significativos só assim.
O meu uso de dianabol era só um pequeno complemento tipo um mini boost! Semana sim, Semana não. Cada vez que começava uma semana a dianabol, o meu efeito psicológico fazia o seu trabalho extra para além da sua "eficiência própria" e dava-me um efeito bem notável...
O segredo para não reter líquidos é muitoooo simples... beber MUITAAAA água! Principalmente á noite... Tipo 1 hora antes de me deitar ia mandando a baixo 1.5l de agua. Escusado será dizer que ás 6 da manhã tinha de ir dar a real mijadinha []. Quanto mais bebermos, mais o corpo vai expulsar, numa de "tanto liquido? deixa mandar isto fora..." Se bebermos pouco, o corpo retém... Parecendo que não com tudo junto, além de ter tido um crescimento fantástico, acordava todos os dias mais seco comparando com a manhã anterior!
Como é a vossa experiência pós-ciclo?
eu só nao como queijo fresco magro , arroz integral pois se estou em bulk , tenho de ir buscar calorias a algum lado
conheço quem fez um BULK SUJO, comer toda a "*****" , e depois fez um CUT , e está brutal.
UserAHO e BadJo, e mesmo SRLA e diogocoelho tenho uma pergunta
Como é a vossa experiência pós-ciclo?
Qual o pct que usaram e conseguiram manter a força / peso depois?
Sem considerar perda de retenção de liquidos para quem não tomou aromasin/adex ou alguma perda de glicose no musculo
Usaste alguma inibidor de Aromatase?
o gajo que fez bulk "sujo" mensagem dele.................
"comia cerca de 4200 kcal por dia , 3 chocolates por dia 6 cheesesburgers por dia weight gainer , um pacote de salada um pacote de batatas , gomas comia de tudo ganhei peso muito rapidamente e adorei n voltava atras ganhei banha mas eu perco com facilidade por isso e tranquilo, isso de ganhar gordura tipo.. pensa que depois perdes e ficas bixo"
o gajo que fez bulk "sujo" mensagem dele.................
"comia cerca de 4200 kcal por dia , 3 chocolates por dia 6 cheesesburgers por dia weight gainer , um pacote de salada um pacote de batatas , gomas comia de tudo ganhei peso muito rapidamente e adorei n voltava atras ganhei banha mas eu perco com facilidade por isso e tranquilo, isso de ganhar gordura tipo.. pensa que depois perdes e ficas bixo"
ya , se vires como ele tá tbm ficas parvoDDD
Não acredites em tudo que vês ou lês na net. []
Tb curtia curtia jardar com injecções para ficar grande como o JAY, mas tenho medo que crie dependência.
Isso não é como a heroína, pois não? Não vicia?
E o tal PCT que vocês falam é estilo METADONA? Para não dar ressaca/withdrawal?
Mas as gomas eram os ursinhos ou bananas?
Vicia tão depressa como a heroína.
PCT é uma terapia para ajudar o corpo a recuperar a produção natural de hormonas.