Danone
Piloto Cupido
Não acredito! Só vendo uns e as outras...
Não vos posso ajudar, lealdade feminina [
Não acredito! Só vendo uns e as outras...
Eu confirmo, a Nãointeressa é uma miúda com tudo no sitio, principalmente duas coisas muito simétricas.
Ela vai-me matar
Já enviei a foto ao pmna. Não tenho qualquer problema em partilhar o álbum com quem já o fez aqui anteriormente (ainda por cima com o pmna que dá a cara e tudo). Isto é assim, amigos. []
Mas olha que isso dá-te muita segurança em praias e piscinas, vê lá! [Tenho de actualizar o meu face, estou a ver!!! Assim de repente, desde que emagreci e comecei a fazer ginásio, perdi muita gordura também nessa zona.
Baixei 1 copa. O que não é mau visto que eu já estava a sentir que estava a descair.
Neste preciso momento estou a usar uma camisola que há 1 ano atrás não me servia. O botão nem sequer fechava! []
Estou a ver que não vai ser hoje que mudo a foto do desktop. :sh)
Mudemos de assunto.
Como correram esses treinos hoje? Basicamente tenho diminuído imenso no cardio, há dias que nem sequer acabo o treino a fazer um cardiozinho complementar, visto que me canso com muita facilidade e transpiro que nem um gajo muito rapidamente.
Não sei se ando a esforçar-me mais ou se é só do calor, mas sinto que queimo muitas calorias.
A foto vai ser colocada no topico?
Mudemos de assunto.
Como correram esses treinos hoje? Basicamente tenho diminuído imenso no cardio, há dias que nem sequer acabo o treino a fazer um cardiozinho complementar, visto que me canso com muita facilidade e transpiro que nem um gajo muito rapidamente.
Não sei se ando a esforçar-me mais ou se é só do calor, mas sinto que queimo muitas calorias.