pmna
New member
Eu eliminei o glúten há 4 dias e parece um milagre, a barriga passou de inchada a quase lisinha....
A sintese proteíca também aumentou muito.
Explica lá como é que sabes isso?
Eu eliminei o glúten há 4 dias e parece um milagre, a barriga passou de inchada a quase lisinha....
A sintese proteíca também aumentou muito.
Explica lá como é que sabes isso?
1 A aveia é tolerada pela maioria dos celíacos. Consequentemente, o uso de aveia na dieta não contaminada com glúten de trigo, centeio e cevada pode ser determinada a nível nacional.
Mais fome e músculo.
Os biceps estão mais cheios -e os restantes músculos também - desde ha 4 dias. True story.
Digam-me lá uma coisa, os cereais de pequeno-almoço "normais" são aconselháveis ou não (Clusters e afins)?
Outra coisa, quando dizem fazer uma alimentação sem hidratos de carbono, é deixar de comer massa, arroz, etc?
Epá, deixar de comer fruta, não! Vocês são doidos []
Eu não vou começar/fazer nenhuma dieta desse tipo, apenas gostava de perceber em que ponto é que se está a falar quando referem low carb, etc.
Neste momento tenho consciência que como pão a mais e que vou começar a comer menos (não é deixar de comer totalmente), mas provavelmente é das poucas coisas que posso fazer sem ter "obrigatoriamente" aconselhamento profissional... acho eu.
E bolachas de aveia, as "normais" que vendem em qualquer supermercado, também não? São de aveia []... e sabem tão bem!!
Digam-me lá uma coisa, os cereais de pequeno-almoço "normais" são aconselháveis ou não (Clusters e afins)?
Outra coisa, quando dizem fazer uma alimentação sem hidratos de carbono, é deixar de comer massa, arroz, etc?
Homem que é homem no supermercado só vai à peixaria, talho, conservas, frescos (vegetais, frutas, tubérculos), arroz, ovos e queijos! Tá feito, o resto é para meninos! []
Exemplos de pequenos almoços mais saudáveis
1) whey com aveia moída.
O meu PA é todos os dias há uma data de anos, 52g Whey com 50g Aveia moida.
Cerca de 450kcal
é simples, queres comida que te faça bem ou comida que apenas te sabe bem?
Cada vez mais, ingiro menos whey. Estou a conseguir fazer a minha alimentação toda com "alimentos", sem recorrer à whey.
A única altura no dia que ainda a tomo é no pós-treino, por ser de absorção super rápida.
O que tomas de pequeno almoço?