Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Quantos dias demorará a proteína a chegar lá do site do my protein?

Comecei agora a fazer outro tipo de treino nos braços de modo a tentar corrigir a minha falta de simetria . Basicamente faço máquinas e alguns exercícios não localizados e acabo por puxar bicep só no braço mais pequeno no banco.. O direito já tem tamanho suficiente e não faço mais (isoladamente) porque já está como quero. Se daqui a 2meses não notar melhoria no braço esquerdo fico triste....:(

Comigo demora entre 3 a 5 dias. É rapido

Quantos dias demorará a proteína a chegar lá do site do my protein?

Comecei agora a fazer outro tipo de treino nos braços de modo a tentar corrigir a minha falta de simetria . Basicamente faço máquinas e alguns exercícios não localizados e acabo por puxar bicep só no braço mais pequeno no banco.. O direito já tem tamanho suficiente e não faço mais (isoladamente) porque já está como quero. Se daqui a 2meses não notar melhoria no braço esquerdo fico triste....:(

A minha chegou ontem, 5kg encomendados na sexta-feira. Costuma demorar 2-3 dias no máximo. Deverás receber um e-mail a informar da data/hora provável de entrega.

Estou com o mesmo problema, começo a notar menos força no braço esquerdo, dificultando-me os exercícios que utilizam os 2 membros, por ex. supino. Vou ter de fazer treino isolado para o braço, já estou a ver...

Obrigado pela ajuda.
Já agora que tipo de suplementação acham essencial para optimizar os ganhos de massa muscular?
obrigado

BCAA´s, glutamina, whey hidrolisada, beta alanina, citruline malate, animal pack, caseína, maltodextrina, L carnitina e egg white powder.

Se não tomares estes suplementos todos não cresces. [:D]

As companhias de suplementos agradecem. [:cool:]

A minha chegou ontem, 5kg encomendados na sexta-feira. Costuma demorar 2-3 dias no máximo. Deverás receber um e-mail a informar da data/hora provável de entrega.

Estou com o mesmo problema, começo a notar menos força no braço esquerdo, dificultando-me os exercícios que utilizam os 2 membros, por ex. supino. Vou ter de fazer treino isolado para o braço, já estou a ver...

a masturbaçao sempre com a mesma mão é lixado :)

Um Meio ou uma Desculpa
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA
by Roberto Shinyashiki

https://www.facebook.com/video.php?v=811857995543121

Bem passei só para dizer que estou muito contente com a proteína sem sabor da myprotein. [kiss]

Basicamente já se estava a tornar complicado tomar proteina com sabor, ao ponto de reduzir a sua ingestão porque me puxava o vómito. Sempre fui fiel à goldnutrition, não sei se é da marca mas o sabor é totalmente inaceitável passado 3 dias de a tomares. Sabor absolutamente artificial, um nojo completo. Também já provei outras marcas e eram todas super doces. Ultimamente até Estava a usar a proteína para colocar em iogurtes ou batidos de fruta e o sabor doce vinha ao de cima, sendo que usa-la para batidos de fruta so ia lá se metesse os dedos no nariz. Com esta proteína tenho a certeza que esse problema também será reduzido.

Aqui sabe basicamente a leite sem açúcar. Óptimo sabor na minha opinião. Já comi umas colheradas da whey seca e faz-me tanto lembrar leite em pó. Absolutamente fantástico!! Estou fã... dilui super bem e Epa, preço óptimo. Aproveitei a promoção e nem 10 euros/kg ficou!

Na minha opinião só tem 2 defeitos comprar assim a proteína que são:
• a proteína vem em saco. Quem está habituado ao boião sabe quão prático é tirar a proteína do mesmo. Como tenho um boião da GN 2 kg coloco lá a proteína e guardo o resto, mas pronto....
• ser entregue por uma transportadora. Se não estiveres em casa durante aquela hora estás tramado. Seria melhor se fosse pelos CTT (e aí o preço aumentava :/ ).

Problema do Saco é no final quando temos que enfiar o braço todo e pode acontecer sujar. Mas nada de mais.

Vou comprar tambem a versao sem sabor. Para mim tambem é idiferente .
A de banana q tenho tomado tambem nao é má e fica bastante bem com iogurtes

Aproveito para indicar q tenho feito esforços para evitar entrar em modo "catabolico" durante a noite e tenho andado visivelmente mais cheio.
Para quem dorme muitas horas convem ter alguns cuidados. Ao lado da cama tenho um soft batido com proteina, agua e leite + aveia para apos algumas horas de sono se acordar ingerir qq coisa .

Problema do Saco é no final quando temos que enfiar o braço todo e pode acontecer sujar. Mas nada de mais.

Vou comprar tambem a versao sem sabor. Para mim tambem é idiferente .
A de banana q tenho tomado tambem nao é má e fica bastante bem com iogurtes

Aproveito para indicar q tenho feito esforços para evitar entrar em modo "catabolico" durante a noite e tenho andado visivelmente mais cheio.
Para quem dorme muitas horas convem ter alguns cuidados. Ao lado da cama tenho um soft batido com proteina, agua e leite + aveia para apos algumas horas de sono se acordar ingerir qq coisa .

Oi?

Mas tu dormes ou hibernas? [:D]

Mano acordar para comer com medo de catabolizar não faz sentido nenhum, a não ser que durmas 24horas seguidas... [:p]

Além disso quebras o ciclo do sono que é muito importante para a tua recuperação.

Oi?

Mas tu dormes ou hibernas? [:D]

Mano acordar para comer com medo de catabolizar não faz sentido nenhum, a não ser que durmas 24horas seguidas... [:p]

Além disso quebras o ciclo do sono que é muito importante para a tua recuperação.

Eu entendo. Mas apenas esta ali ao lado quando na parte final do sono enquando ando Às voltas na cama mamo aquilo para evitar estar muits horas sem nada no estomago. Tenho acordado mais inchado. Efeito placebo [:D]

Se comer antes de ir para a cama algo como ovo ou queijo fresco mais pequena quantidade de aveia, quantas horas achas q demora ate entrar em estado catabolico ?

Last edited:
Bem passei só para dizer que estou muito contente com a proteína sem sabor da myprotein. [kiss]

Basicamente já se estava a tornar complicado tomar proteina com sabor, ao ponto de reduzir a sua ingestão porque me puxava o vómito. Sempre fui fiel à goldnutrition, não sei se é da marca mas o sabor é totalmente inaceitável passado 3 dias de a tomares. Sabor absolutamente artificial, um nojo completo. Também já provei outras marcas e eram todas super doces. Ultimamente até Estava a usar a proteína para colocar em iogurtes ou batidos de fruta e o sabor doce vinha ao de cima, sendo que usa-la para batidos de fruta so ia lá se metesse os dedos no nariz. Com esta proteína tenho a certeza que esse problema também será reduzido.

Aqui sabe basicamente a leite sem açúcar. Óptimo sabor na minha opinião. Já comi umas colheradas da whey seca e faz-me tanto lembrar leite em pó. Absolutamente fantástico!! Estou fã... dilui super bem e Epa, preço óptimo. Aproveitei a promoção e nem 10 euros/kg ficou!

• a proteína vem em saco. Quem está habituado ao boião sabe quão prático é tirar a proteína do mesmo. Como tenho um boião da GN 2 kg coloco lá a proteína e guardo o resto, mas pronto....
• ser entregue por uma transportadora. Se não estiveres em casa durante aquela hora estás tramado. Seria melhor se fosse pelos CTT (e aí o preço aumentava :/ ).

Bem, eu tenho (ou tinha) o mesmo problema que tu, sou muito esquesito com os sabores das proteínas, uma vez na tentativa de tentar poupar uns euros comprei uma de marca branca... e arrependi-me assim que a provei, acabei por perder 30€ mas aprendi a lição. Permaneço fiel à marca ON, e é sempre whey sabor a morango e caseína sabor a chocolate ou baunilha (o de baunilha até dá prazer em beber).
Mesmo em algumas marcas também top (quando recebo amostras) os sabores são estranhos e a própria mistura não fica homogénea na maior parte dos casos.

Bom, estou neste preciso momento a fazer um treino de flexibilidade. desde que comecei a treinar mais a sério perna que me tenho sentido muito presa nos músculos. Parece as vezes que tenho um andar tipo swag (ao ponto de não passar no teste da basofia), mas juro que não me nasceu um diamante na crica, simplesmente ando toda podre ao ponto de parecer que fiz um casting para a Bruna Surfistinha. A ver se isto melhora! E se as dores passam com maior facilidade e se o meu rabo deixa de ser etíope.

Bom, estou neste preciso momento a fazer um treino de flexibilidade. desde que comecei a treinar mais a sério perna que me tenho sentido muito presa nos músculos. Parece as vezes que tenho um andar tipo swag (ao ponto de não passar no teste da basofia), mas juro que não me nasceu um diamante na crica, simplesmente ando toda podre ao ponto de parecer que fiz um casting para a Bruna Surfistinha. A ver se isto melhora! E se as dores passam com maior facilidade e se o meu rabo deixa de ser etíope.

É preciso alongar depois dos treinos, senão ficas preso.

Bem, eu tenho (ou tinha) o mesmo problema que tu, sou muito esquesito com os sabores das proteínas, uma vez na tentativa de tentar poupar uns euros comprei uma de marca branca... e arrependi-me assim que a provei, acabei por perder 30€ mas aprendi a lição. Permaneço fiel à marca ON, e é sempre whey sabor a morango e caseína sabor a chocolate ou baunilha (o de baunilha até dá prazer em beber).
Mesmo em algumas marcas também top (quando recebo amostras) os sabores são estranhos e a própria mistura não fica homogénea na maior parte dos casos.
O facto de saber que os suplementos estão cheios de adoçantes (mesmo que menos maus) também não me deixa de consciência tranquila. Ao fim ao cabo estas sempre a intoxicar-te com os mesmos. O melhor mesmo é whey purinha. ;)

Eu entendo. Mas apenas esta ali ao lado quando na parte final do sono enquando ando Às voltas na cama mamo aquilo para evitar estar muits horas sem nada no estomago. Tenho acordado mais inchado. Efeito placebo [:D]

Se comer antes de ir para a cama algo como ovo ou queijo fresco mais pequena quantidade de aveia, quantas horas achas q demora ate entrar em estado catabolico ?

Qual modo catabólico qual que????????????????

Isso é uma ideia espalhada pelas companhias de suplementos para andares a mamar caseína antes de ir para cama.

E para andares a mamar batidos de whey de 2 em 2 horas.

Janta, dorme e toma o pequeno almoço, sem preocupações.

NÃO INVENTES!

O facto de saber que os suplementos estão cheios de adoçantes (mesmo que menos maus) também não me deixa de consciência tranquila. Ao fim ao cabo estas sempre a intoxicar-te com os mesmos. O melhor mesmo é whey purinha. ;)

Tenho exactamente a mesma opinião. Neste momento só compro Whey Concentrada da Myprotein e sem sabores artificiais. Tem um sabor ligeiramente parecido ao leite o que me agrada. Também tenho caseina sem sabor.. mas apesar de se beber bem, não é tão agradável.

Onde sinto mais falta dos sabores é na mistura com aveia.... Neste caso, estas versões tornam-se mais desagradáveis, já que o sabor artificial das outras proteínas acaba por compensar a falta de sabor natural que a Aveia tem. De qualquer forma, para estes casos costumo de acrescentar isto mas em pouca quantidade:
Flavdrops Líquido Aromatizante de Myprotein

Em relação ao saco o que costumo fazer é despejar uma boa quantidade num recipiente de vidro com cerca de 3 L do IKEA e de onde me vou servindo. Outra hipótese é encomendares da Myprotein um recipiente próprio para o efeito: Screw Top Tub | Myprotein.com

Last edited:
Qual modo catabólico qual que????????????????

Isso é uma ideia espalhada pelas companhias de suplementos para andares a mamar caseína antes de ir para cama.

E para andares a mamar batidos de whey de 2 em 2 horas.

Janta, dorme e toma o pequeno almoço, sem preocupações.

NÃO INVENTES!

finalmente uma coisa que dizes que concordo completamente (concordo e mesmo que nao concordasse tens toda a razão nisto)

Este sim, acorda durante a noite para comer...

fat-man-obese-man-5.jpg

E esta:

t5awrWx_00Mmkl_110308_fat_woman_hooters.jpg

Não inventem...

Back