Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Este sim, acorda durante a noite para comer...

fat-man-obese-man-5.jpg

E esta:

t5awrWx_00Mmkl_110308_fat_woman_hooters.jpg

Não inventem...

Onde conseguiste encontrar fotos tao sexys [:D]
Eu nao acordo durante a noite... Mas parece-me q existem aqui bem mais malucos que eu...
Apenas faço algumas experencias para ver comportamento do corpo. à mais malucos...

Qual modo catabólico qual que????????????????

Isso é uma ideia espalhada pelas companhias de suplementos para andares a mamar caseína antes de ir para cama.

E para andares a mamar batidos de whey de 2 em 2 horas.

Janta, dorme e toma o pequeno almoço, sem preocupações.

NÃO INVENTES!

Ja sei q só acreditas em macros diarias. Mas se alguem estiver muitas horas sem comer nao existem desvantagens ?

E por falar em malucos voces nunca ouviram falar nisto ?

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=119437671#sthash.38thCfNz.dpuf

Apanhar sol nas bolas para incrementar producao de vitamina D e testosterona. Pesquisando no google aparece imenso a falar sobre aumento em 200 %... Mito ?[:D][:D][:p] Tem malucos para tudo

É bizarro mas pelos vistos existem evidencias ja de estudos feitos em 1939. E é um incremento elevado

Ja sei que vou ser gozado, mas eu nao disse q o fazia. Mas aposto q alguns de voces vao começar a fazer [:D]

Pouco de ciencia dos ratos
https://www.youtube.com/watch?v=i_irJfcPlbI

E a nova moda
https://www.youtube.com/watch?v=6rzbG7LHAGE

Last edited:
Ja sei q só acreditas em macros diarias. Mas se alguem estiver muitas horas sem comer nao existem desvantagens ?

Exposing genitals to sunlight triples testosterone - Bodybuilding.com Forums

Apanhar sol nas bolas para incrementar producao de vitamina D e testosterona. Pesquisando no google aparece imenso a falar sobre aumento em 200 %... Mito ?[:D][:D][:p] Tem malucos para tudo

É bizarro mas pelos vistos existem evidencias ja de estudos feitos em 1939. E é um incremento elevado

Ja sei que vou ser gozado, mas eu nao disse q o fazia. Mas aposto q alguns de voces vao começar a fazer [:D]

E a nova moda

[:)] depois da tosta nem vais treinar porque te doi imenso os tim-tins! E o efeito é o contrário ao esperado! [:D]

Quanto a mim continuo a bombar forte e feio no ginásio e as cargas no treino continuam a subir ligeiramente.

Derivado de algum stress, pelo meio perdi peso e estou actualmente nos 68kg com maior definição muscular. Em termos de peso morto mantenho os 180kg de carga, mas consigo fazer mais reps. Para o ano tento os 190kg.

Hoje é dia de biceps, triceps e peito, já reuni um grupo porreiro lá no ginásio para incentivar a moral e o treino.

Aproveitei ainda a promoção da MyProtein e mandei vir a versão Mocha (Café com Leite) e só posso dizer que é excelente o seu sabor, apetece-me misturar Whey em toda a comida. [:D]

Se excluirmos o facto de ter osgood schlatter (e por isso o meu treino de perna em relação às cargas tem de ser moderado) estou no meu melhor momento de forma de sempre, mas mais importante do que isso é que amanhã já estou melhor ainda.

Estou conseguir evoluir bem, de forma consistente e sólida.

Já há algum tempo que tenho vindo a "estudar" o método FST-7 e sabia que o iria usar mais tarde ou mais cedo, após elaborar a minha rotina para esse método coloquei-o em prática esta semana.

É impressionante como consigo atingir os mesmos músculos de sempre com os mesmos exercícios de sempre de forma estrondosa... bem agressiva esta rotina.

Neste momento estou um pouco acima das 3000 Calorias.

Encontro-me assim:

https://www.dropbox.com/s/sutsmc8hghtm1u0/20141210_202808.jpg?dl=0

A ponderar a possibilidade de competir para o ano na Taça Carlos Rebolo!

Last edited:

Exposing genitals to sunlight triples testosterone - Bodybuilding.com Forums

E a nova moda

Isso do catabolismo é uma das estratégias mais simples de marketing.

1º Cria-se um bicho papão = CATABOLISMO

2ª Vende-se uma solução = BCAA´s ou CASEINA ou outra treta qualquer.

Tens de ter uma narrativa para vender o teu produto, neste caso:

" se não mamares CASEÍNA OU BCAA´S vem o bicho papão do catabolismo e come-te o músculo durante o sono"

Assim é que se vende!!!!

10850134_529932057143341_2227366719268791387_n.jpg

Tierry vencedor da taça do mundo Men´s Physique e 3º no Overall:

63783_529932067143340_6557207747340844561_n.jpg

Elsa Pena ficou em 5º lugar na categoria Bikini Fitness:

10426176_529932097143337_3973133301643062107_n.jpg

Acho que o Tierry tem um grande potencial para esta categoria, além da sua simetria e definição excelente, tem atitude em palco e posa muito bem.

Falta saber se esta vitória lhe deu acesso ao pro-card o que seria excelente e iria permitir que competisse nas provas profissionais.

Após ligeiras alterações de alimentação (nada de muito drástico), e com ajuda de exercício físico (moderado, mas frequente), consegui nos últimos anos “destruir” quase na totalidade a proeminente barriga de cerveja que teimava em ficar descontrolada…

Há dias, numa das balanças do Jumbo, os valores foram:

Altura: 1,73 m

Peso: 69,2 (intervalo: 59,8 a 74,8)

IMC: 23,1 (intervalo: 20 a 25)

Índice de gordura: 16.1% (intervalo: 16,1% a 25.6%)

Engraçado como o peso e IMC estão acima da média, mas o índice de gordura está no limite mínimo…

Hoje no treino tive a ajuda de um dos PT no treino de bicep curl com haltere e ele disse-me que não valia a pena fazer a abertura total do braço, apenas parcial (o antebraço desce até antes de ficar horizontal).

Será que é o método correcto? Sempre aprendi que se deve ir com o braço mais abaixo possível para esticar bem o bicep. Qual a vossa opinião?

PS: Esta semana foi duche frio todos os dias, caldeira avariada no ginásio...até doeu!

Hoje no treino tive a ajuda de um dos PT no treino de bicep curl com haltere e ele disse-me que não valia a pena fazer a abertura total do braço, apenas parcial (o antebraço desce até antes de ficar horizontal).

Será que é o método correcto? Sempre aprendi que se deve ir com o braço mais abaixo possível para esticar bem o bicep. Qual a vossa opinião?

PS: Esta semana foi duche frio todos os dias, caldeira avariada no ginásio...até doeu!
Esticas demais já não está em tensão... É correcto o que ele disse, um bocadinho antes de esticar e dispara para cima outra vez!

Esticas demais já não está em tensão... É correcto o que ele disse, um bocadinho antes de esticar e dispara para cima outra vez!

Além que proteges a articulação no cotovelo...

Curiosamente tenho um exercício que faço quase exclusivamente essa amplitude de movimento que acabas por não fazer. Começa com o braço já meio aberto e num movimento excêntrico relativamente lento vai descendo até o braço ficar totalmente aberto num ângulo a 180º ou mesmo um pouco mais (dependendo da flexibilidade)... É feito com muito menos peso... uns 5 ou 7 kg apenas. É para reforço da articulação do cotovelo já que muitos exercícios de ginástica são feitos com os braços totalmente esticados e por isso convém reforçar e exercitar esta articulação. Na musculação provavelmente não será necessário.

De qualquer forma, mesmo que não façam ginástica, acho que se deve ir treinando essa articulação e tentar por exemplo nas elevações, fazer o movimento completo desde que não doa. (descer bem abaixo até os braços ficarem totalmente rectos)

Last edited:

Mas a forma como ele indicou não é um bocadinho antes de esticar, era ficar a meio do alongamento total do bicep. Eu costumo ficar a pelo menos 2/3 do movimento, agora apenas metade não. Fico com a impressão que não estou a fazer o exercício correctamente.

Mas ao utilizar a técnica que me indicaram, faço os 27,5kg facilmente. No outro método consigo os 22,5kg.

Provavelmente os 2 métodos serão correctos, mas gostaria de saber a vossa opinião mais experiente. A informação que recolhi nos sites de musculação é contraditória.

Parece-me uma ideia um bocado estereotipada e duvido muito que isso faça grande diferença.

Coisas como malnutrição, privação de sono ou stress, isso sim afecta.

Estás a querer entrar pela ideia que um "menino da mamã" é franzinho porque tem pouca testosterona causada pela sua mentalidade cocó. Na verdade o que não falta são homens com aspecto débil e níveis de testosterona completamente normais, têm o corpo que têm porque o seu estilo de vida envolve muito pouca actividade e os músculos nunca desenvolvem.

Embora não concorde totalmente com o ponto de vista do pmna, sobretudo quando passa a ideia que a testosterona/EAs não "substituem" treino e alimentação e que não vale a pena usar mais que não vai fazer diferença (na verdade estes produzem ganhos de força e massa muscular de forma proporcional à dose mesmo sem qualquer dieta ou exercício, apenas é uma forma muito ineficaz e pouco saudável de fazer as coisas porque com bom treino e alimentação o efeito é muito mais pronunciado), é verdade o que diz quanto à testosterona não ser nenhuma droga milagrosa ou fonte da juventude, e há muitos outros factores que contribuem para a composição corporal, vitalidade e saúde (incluindo sexual).

Confere. Pelo menos, no meu caso, confere. O facto de ter os ombros curtos, tórax pouco desenvolvido e corpo em termos de proporção, força e músculo dignos de um puto de 11 anos, a juntar ao facto de dormir muito pouco, levou-me a fazer análises aos níveis de testosterona. A total a 649 ng/dL, e a livre a 18 ng/dL. Para 22 anos, não me parece mal.

Confere. Pelo menos, no meu caso, confere. O facto de ter os ombros curtos, tórax pouco desenvolvido e corpo em termos de proporção, força e músculo dignos de um puto de 11 anos, a juntar ao facto de dormir muito pouco, levou-me a fazer análises aos níveis de testosterona. A total a 649 ng/dL, e a livre a 18 ng/dL. Para 22 anos, não me parece mal.

Salvo erro a testosterona é algo que regularmente varia ao longo do dia , sono e alimentacao.
Seja como fôr se tens 649 e nao praticas desporto, possivelmente vais ter um aumento singificativo para valores ainda maiores caso o faças. Ou seja se calhar fazendo deporto e exercicios compostos ficas talvez perto dos 800 o que é acho eu ja muito bom...
Mesmo 650 para alguem sedentario e com 22 anos nao é fantastico mas nao é mau. É perfeitamente normal ate creio eu bom.

Venho só aqui dar um pouco do meu ponto de situação. Eu de há uns meses para cá deixei o cardio, faço no máximo 20 min uma vez por semana hiit. Como atingi uma meta que dificilmente iria secar mais sem ter de mudar muito a alimentação e também porque acho que estou bem assim, deixei de lado aquele drama das gorduras a mais. Tenho-me focado mais na musculação, aumentado pesos de forma a não conseguir fazer mais que 12 reps. E bom, deixei a pílula. Sabem que mais? o meu rabo tá a ficar fabuloso e não tenho engordado, pelo contrário, as gorduras estão a posicionar onde devem. Se engordei, gordura santa porque nunca estive tão bem. Lá para Abril faço uma dietinha mais a sério (cortar muito nos carbs) e manter quantidade de proteína. Ah e a proteína, sempre a enfardar. Até já me converti aos snacks típicos de ovos cozidos, o pessoal só se ri. [:cool:] estou super feliz com a proteína sem sabor, uma scoop de proteína numa chávena com leite é melhor que um arroz doce, de longe. Se as meninas me tiveram a ler: reduzam o cardio (essa cena de todos os dias fazer elíptica, esqueçam), agachamento all the way down com barra e muito stiff, extensão do glúteo e deixem a pílula. Alongar ssempre. Comigo resulta MUITO bem. [kiss] Aulas de vagina (zumbas, pilates, treinos localizados parapara glúteo, bodys pump e combats ee por aí fora) só fazem bem ao cérebro. Eu não perco tempo com isso

Last edited:
... Sabem que mais? o meu rabo tá a ficar fabuloso e não tenho engordado, pelo contrário, as gorduras estão a posicionar onde devem. Se engordei, gordura santa porque nunca estive tão bem. ...

Ofereço-me para dar uma opinião científica sobre o assunto.

Pic por Pm sff [:D]

Back