Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu tenho de agradecer a pílula por me ter ajudado em algumas coisas da minha saúde mas aquilo é uma valente porcaria a longo prazo. ainda há muita coisa não provada mas é inegável algumas coisas que eu senti enquanto a tomava. Põe qualquer mulher no níveis de testo diminutos, a libido acaba. Uma *****.

Essa era também a minha opinião, até o PT (que acredito que saiba mais do que eu) me recomendar esta forma de fazer o exercício. Tento sempre esticar um pouco o braço, o que faz com que o exercício custe mais, sobretudo no arranque. Vai ao encontro desse vídeo que colocaste.

Acho que vou manter a anterior forma de fazer (mais aberto), julgo que seja o mais correcto, sem aldrabices.

Hoje vou fazer full-body, vem aí o Natal e não vou ao ginásio no resto da semana. Vou sair de lá a rastejar...[:D]

O problema na cabeça destes PT's é que ouviram um dia alguém dizer que extensões completas causam um carga exagerada nas articulações e, consequentemente, podem precipitar lesões.

Então meteram na cabeça que tudo o que são amplitudes máximas fazem mal.

Uma pessoa pode e deve utilizar as amplitudes máximas, desde que o movimento seja sempre controlado e constante.

Isto é, nada de andar a fazer bloquear articulações de forma precipitada e em tensão.

Por exemplo, no bicipete curl, quando o braço estica convém que seja lentamente e este esteja livre (como no exemplo em cima) ou com o cotovelo e uma pequena porção do antebraço apoiados para não existir efeito de alavanca, ampliador do fenómeno de hiperextensão.

O melhor indicicador num PT é o físico dele. Existem vários tipos de pts. Para mim o melhor é aquele que aprendeu a teoria na faculdade ou whatever e sabe empenha-la na prática, sabem treinar, sabem sentir o músculo.

O melhor indicicador num PT é o físico dele. Existem vários tipos de pts. Para mim o melhor é aquele que aprendeu a teoria na faculdade ou whatever e sabe empenha-la na prática, sabem treinar, sabem sentir o músculo.

Isso também tem muito que se lhe diga.

Para mim o melhor indicador é mesmo o seu conhecimento, e quando se percebe mesmo da poda consegue-se argumentar facilmente.

Quando dizem que é assim porque é assim ou justificam inventando uma teoria mirabolante não tem interesse...

Mas também PT´s (na sua generalidade) para mim não tem interesse nenhum, prefiro de longe o conhecimento de pessoas ligadas à competição.

Eu tenho de agradecer a pílula por me ter ajudado em algumas coisas da minha saúde mas aquilo é uma valente porcaria a longo prazo. ainda há muita coisa não provada mas é inegável algumas coisas que eu senti enquanto a tomava. Põe qualquer mulher no níveis de testo diminutos, a libido acaba. Uma *****.

Há casos de mulheres que deixam de tomar a pílula e não conseguem voltar a produzir níveis normais de testosterona, estrogénio e progesterona.

Quanto mais tempo tomarem maiores são essas probabilidades...

Mas um pt tem vários tipos de conhecimento, nem que seja só aquele que aprendeu na faculdade. O maior conhecimento esta em depois saber treinar. Eu tenho livros técnicos de musculação. Aquilo é giro, mostra as posições e tal mas basta mudares uma posição qualquer, ao ir abaixo, etc e estares a fazer bem se o teu músculo tiver estímulo. Um pt burro vai-te dizer que estás a fazer mal, ou que não deves fazer, porque não está no livro. Entendes? só seguem uma linha.

Há casos de mulheres que deixam de tomar a pílula e não conseguem voltar a produzir níveis normais de testosterona, estrogénio e progesterona.

Quanto mais tempo tomarem maiores são essas probabilidades...
verdade, eu não me sinto igual. Mas
não tomei durante muito tempo, foram só no máximo uns 3 anos, interrompidos por uns meses. . Mas ao mesmo tempo também ainda não voltei a ter as mesmas complicações antes de as tomar. Pelo contrário, acho que a pílula até me ajudou a regular muita coisa.

Talvez aí tivesse ido para a minigeste, mas em nada alteraria a tua decisão de parar [;)]
Eu comecei a tomar por opção, tinha muito fluxo e hemorragias ligeiras fora da menstruação e fiquei com anemia. Mas que há uma grande pressão pelo SNS para as miúdas tomarem pílula há. Ainda era novinha e por duas vezes me tentaram convencer a faze-lo. Não entendo a pressão. Estamos a falar de hormonas artificiais que em muitos casos só servem para prevenir ter filhos. aquilo não é bom...

Eu comecei a tomar por opção, tinha muito fluxo e hemorragias ligeiras fora da menstruação e fiquei com anemia. Mas que há uma grande pressão pelo SNS para as miúdas tomarem pílula há. Ainda era novinha e por duas vezes me tentaram convencer a faze-lo. Não entendo a pressão. Estamos a falar de hormonas artificiais que em muitos casos só servem para prevenir ter filhos. aquilo não é bom...

Controlar a taxa de natalidade!

Se calhar foram estes :sh)

Corrupção: médicos ilibados por viagem na Malásia a meio de congresso - PÚBLICO

foto da naointeressa:

3CkhTUh.jpg

Não me ocorre mais nada para eles "pressionarem" a usarem a pílula... mas pode ser por outro motivo não sei.
Talvez porque a tripa de porco é um desenrasque muito mal amanhado.

A esmagadora maioria das vezes em que a pílula falha é porque houve falha no regime. Conheço até quem andasse a tomar a pílula...nas noites em que havia festa. Escusado será dizer que não funcionou.

Comigo ou é pílula ou b*****, comer rebuçados com o embrulho é que está fora de questão.

Última edição:
Voltar
Superior