Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Mas no site fala em 30% como o código CM18

Se preferes ter 30 a 40% de desconto, força nisso

a76fbd9ea47007ffd2803fe7732d2136.jpg

A melhor parte é que com dieta equilibrada não precisas de suplementação de bcaa para absolutamente nada.

Isso mostra sim o efeito do PSICOLÓGICO!

Acho pouco provável ser psicólogico visto que comprei sem expetativa alguma a verdade é que pura e simplesmente agora sou capaz de levantar até +30% em qualquer exercido.

Infelizmente a minha rotina é muito apressada nao tenho tempo sempre tempo para fazer a preparação das refeições daí usar os suplementos para completar as doses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Curiosamente antes de tomar BCAA levantava 60kg Max no bench press depois de tomar isto só 2 dias depois passei para 70kg nunca pensei que um suplemento de estes desse tanta diferença.

Chamas BCAA a quê? Qual é a fórmula (placebo) milagrosa?...só para ter uma ideia... Se ainda fosse um pré-treino carregado de estimulantes...agora BCAA....

Estás em forma?

Chamas BCAA a quê? Qual é a fórmula (placebo) milagrosa?...só para ter uma ideia... Se ainda fosse um pré-treino carregado de estimulantes...agora BCAA....

Compreendo o que queres dizer aliás eu estou admirado com esta diferença mas a verdade é que obtive este aumento e única coisa que mudou na minha dieta foi adicionar BCAA.

Suspeito que o meu plano de treino seja demasiado pesado daí o BCAA tenha ajudado na recuperação consigo agora levantar mais peso.
Noto também um aumento significativo na massa muscular em todo corpo mas especialmente nos peitorais e quadríceps onde costumo treinar mais pesado.

Eu não sou profissional estou só aqui expor a minha situação na qual nao estava nada espera para mim sim parece milagroso .

https://m.myprotein.be/sports-nutrition/essential-bcaa-2-1-1/10529280.html

Última edição:
Acho pouco provável ser psicólogico visto que comprei sem expetativa alguma a verdade é que pura e simplesmente agora sou capaz de levantar até +30% em qualquer exercido.

Infelizmente a minha rotina é muito apressada nao tenho tempo sempre tempo para fazer a preparação das refeições daí usar os suplementos para completar as doses.

Efeito placedo..a indústria dos suplementos é forte [:D]

Come 2g de proteína por cada kg de massa corporal diariamente.
Faz ginásio com exercicios compostos e pesos pesados cerca de 3x por semana.
Não perdes praticamente massa muscular e, da mesma forma, quase tudo o que for à vida vai ser gordura. Feito!

Isso é mesmo assim? Meto para o bucho 2gr de proteina por cada kg de massa corporal, faço squat, bench press, press militar, deadlift e mais qualquer coisa..não perco praticamente massa muscular como ainda perco gordura ? É só isso?

Isso é mesmo assim? Meto para o bucho 2gr de proteina por cada kg de massa corporal, faço squat, bench press, press militar, deadlift e mais qualquer coisa..não perco praticamente massa muscular como ainda perco gordura ? É só isso?
Pois, assumindo que o nivel calorico está ajustado... chega para ter resultados :)

Efeito placedo..a indústria dos suplementos é forte [:D]

Não acredito que seja efeito psicológico não a este nível teria que ser um grande efeito psicológico para quem não era capaz de desenvolver a meses e aumentou 4kg de peso em 3 semanas.
Entrei e saí do ginásio sem alguma expetativa de melhoramento aliás nem liguei pensei que fosse algo passageiro, entretanto alguma coisa se passa para este aumento de performance brutal em tão pouco tempo.

A rotina continua a mesma a alimentação continua a mesma a parte de acrescentar 5g de BCAA diárias daí como posso eu explicar este aumento? Tem que haver uma explicação daí estar pensativo.

Não acredito que seja efeito psicológico não a este nível teria que ser um grande efeito psicológico para quem não era capaz de desenvolver a meses e aumentou 4kg de peso em 3 semanas.
Entrei e saí do ginásio sem alguma expetativa de melhoramento aliás nem liguei pensei que fosse algo passageiro, entretanto alguma coisa se passa para este aumento de performance brutal em tão pouco tempo.

A rotina continua a mesma a alimentação continua a mesma a parte de acrescentar 5g de BCAA diárias daí como posso eu explicar este aumento? Tem que haver uma explicação daí estar pensativo.

Queres que acredite que ganhaste 4kg de peso em 3 semanas por apenas tomares 5gr de BCCA diárias ? Sabes quantas kcal tem 1gr de BCCA? 5gr diárias não faz nada de nada, é só €.

É completamente impossível teres ganho 4kg com apenas 5gr diárias.

Se estás saudável, tiveste obrigatoriamente que ingerir mais kcal diárias, simples.

Estás em forma?

Queres que acredite que ganhaste 4kg de peso em 3 semanas por apenas tomares 5gr de BCCA diárias ? Sabes quantas kcal tem 1gr de BCCA? 5gr diárias não faz nada de nada, é só €.

É completamente impossível teres ganho 4kg com apenas 5gr diárias.

Se estás saudável, tiveste obrigatoriamente que ingerir mais kcal diárias, simples.

Nao sei o que tem haver BCAA com calorias ?
Segundo eu sei é se estou bem informado ajuda apenas e só exclusivamente na recuperação o que me permite levantar mais peso aumentado consequentemente a massa muscular posso estar errado mas isso é o que estou a sentir.

Se não acreditas é direito teu mas esta é a minha situação de momento.
O nosso corpo não reage todo de uma maneira igual se achas o meu aumento impossivel o que dirias tu de um colega meu que decidiu deixar a musculação por falta de tempo.
entretanto Chegou aos 130kg pesando originalmente 65kg com aumento de peso em média de 8kg mensais ! Sem propriamente fazer dieta alguma,
Impossível? Não verdade é 100% factual

Nao sei o que tem haver BCAA com calorias ?
Segundo eu sei é se estou bem informado ajuda apenas e só exclusivamente na recuperação o que me permite levantar mais peso aumentado consequentemente a massa muscular posso estar errado mas isso é o que estou a sentir.

Se não acreditas é direito teu mas esta é a minha situação de momento.
O nosso corpo não reage todo de uma maneira igual se achas o meu aumento impossivel o que dirias tu de um colega meu que decidiu deixar a musculação por falta de tempo.
entretanto Chegou aos 130kg pesando originalmente 65kg com aumento de peso em média de 8kg mensais ! Sem propriamente fazer dieta alguma,
Impossível? Não verdade é 100% factual

looooool
ri muito

Estás em forma?

Já li sobre o assunto e fala-se muito nos tais 2g de proteína diárias por kg de peso corporal (peso que pretendemos), mas na prática é algo que não é nada fácil de atingir, pelo menos para mim.

Mesmo a fazer todas as refeições diárias a trabalhar para esse objetivo...

Qual é o vosso método? Inicialmente não ficavam um pouco “inchados” ?

Voltar
Superior