Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Literalmente de acordo Oscarcc, que horríveis exemplares de feminismo inerente á mulher , não queria nenhuma delas nem para brincar, que medo e coisa mais sem tensão :sh)

Essas fotos....[:vm)]

Mais valia assumir que gostam de homens mas sem ****...[:D]

p i l a

17c017f797277053a3cd8923f9c56046.jpg

Estás em forma?

Literalmente de acordo Oscarcc, que horríveis exemplares de feminismo inerente á mulher , não queria nenhuma delas nem para brincar, que medo e coisa mais sem tensão :sh)

Ok tua opinião, mas porque não acrescentas isto ? ninguém quer saber o que queres !
Peace

Assim como ninguém quer saber o que tu achas ou escreves e continuas a fazer quotes, lol .
Tens que meter mais água para diluir os ácidos , se não acontece que te comem a pouca massa cinzenta que te deve restar [:D]

Estás em forma?

Assim como ninguém quer saber o que tu achas ou escreves e continuas a fazer quotes, lol .
Tens que meter mais água para diluir os ácidos , se não acontece que te comem a pouca massa cinzenta que te deve restar [:D]

Es medidor de massa cinzenta ?

Eu não achei nada, só meti as
Fotos.

Um pouco mais de respeito à mim e a quem esta na foto!
São mulheres que se esforçam todos os dias não gostas ok.
Não as “comias” nem a tiro problema teu !
Faltei-te ao respeito ?
Acuse-te de alguma coisa ?

Não pois não, acalma-te lindo

Last edited:
Vai lá falar com a tua turma , se achas que não faltaste ao respeito diz tudo sobre a massa que te resta nessa cabeça , tão bom haver possibilidade de te ignorar daqui em diante [:cool:]

Gosto de mulheres um pouco musculadas, mas não com mais músculo do que eu...

Estás em forma?

Vai lá falar com a tua turma , se achas que não faltaste ao respeito diz tudo sobre a massa que te resta nessa cabeça , tão bom haver possibilidade de te ignorar daqui em diante [:cool:]

Uao magoei tua masculinidade por
Dizer ninguém se interessa do que não gostas ! ? Que sensível este machão.

As mulheres devem se matar de amores por ti !

Last edited:
Tu tens mesmo algum problema mental nessa cabeça lol, fazes afirmações patéticas e deduções dignas de um Oscar de interpretação [:D] Afinal quem ficou magoado foste tu , que pena !
E por cima disso tudo depois ainda fazes edições do que dizes a torto e direito , arranja trabalho que isso passa lololol

Mas continua , estou a adorar o teu desempenho !

Estás em forma?

Tu tens mesmo algum problema mental nessa cabeça lol, fazes afirmações patéticas e deduções dignas de um Oscar de interpretação [:D] Afinal quem ficou magoado foste tu , que pena !
E por cima disso tudo depois ainda fazes edições do que dizes a torto e direito , arranja trabalho que isso passa lololol

Mas continua , estou a adorar o teu desempenho !

Não apenas estou aqui a pensar, aparece-me um não sei quem a falar que tenho pouca massa cinzenta só porque disse que ninguém se interessa do que gosta !
Lol!!

Um gajo com 2 dedos de testa até levava isto na brincadeira.

Mas tu ... lol distância ok, já sei que estás habituado isso.

O lito levanta o peito e parte para acusações sempre que alguém ousa discordar da opinião dele.

Já o fez com meia dúzia de users daqui, mas o problema não é dele [:)]

Estás em forma?

O lito levanta o peito e parte para acusações sempre que alguém ousa discordar da opinião dele.

Já o fez com meia dúzia de users daqui, mas o problema não é dele [:)]

Qual foi a minha opinião é estou discordar em que ? Desculpa !

Estou curioso em saber !

Eu já tinha reparado nesta personagem lol
Mas é tão ridículo que está tão indignado e já perdeu tanto do seu precioso tempo a discutir , porque não tem argumento algum lá dentro , sobre um comentário de um não sei quem sobre o qual a personagem diz ninguém querer saber , brutal !
Adoro estas personagens de fóruns apr:)

Mas hei, mostra respeito pela personagem , ela deve treinar muito peito o que exige muito esforço e dedicação [:D]

A tua opinião está implícita nas fotos que meteste aqui, ou nem isso consegues perceber ?!
treina a massa cinzenta , deixa lá o peito lolol

Estou a 500 g de atingir o meu objectivo!

Marcam na balança 58,5 kg, o objectivo são 58 kg.

Agora é rezar para que sejam 500 g de banha na barriga e não de peito![:D]

É óptico conseguirmos ter controlo do nosso corpo... [;)]

Estás em forma?

Eu já tinha reparado nesta personagem lol
Mas é tão ridículo que está tão indignado e já perdeu tanto do seu precioso tempo a discutir , porque não tem argumento algum lá dentro , sobre um comentário de um não sei quem sobre o qual a personagem diz ninguém querer saber , brutal !
Adoro estas personagens de fóruns apr:)

Mas hei, mostra respeito pela personagem , ela deve treinar muito peito o que exige muito esforço e dedicação [:D]

A única pessoa que está fazer figura estupida és tu!

És tu a única pessoa que está aqui a insultar és a única pessoa que está sem qualquer argumento!

Olha para trás para as tuas mensagens lol era o que faltava

Justifica o porque de eu ter pouca massa cinzenta justifica segundo tu
Afirmas-te agora justifica vai lá caro, justifica-te.

Sem ferir orgulhos nem gotos...(paulo)tito, gajas com mais perna e abs que um gajo com ou sem photoshop com ou sem jarda...um gajo sente-se sempre pequeno e por norma não gosta...ou melhor põe de lado no prato.
É que um gajo ter uma janta romântica e no final perder ao braço de ferro com a companhia de jantar não é agradável para todos.

Mas claro há quem goste...como em tudo.
Mas não fiques aborrecido, se o fisco te penhorasse o carro isso sim era motivo para ficar aborrecido.

A vida é curta e a aborreceres-te assim no fórum ficas careca num instante.

A única pessoa que está fazer figura estupida és tu!

És tu a única pessoa que está aqui a insultar és a única pessoa que está sem qualquer argumento!

Olha para trás para as tuas mensagens lol era o que faltava

Justifica o porque de eu ter pouca massa cinzenta justifica segundo tu
Afirmas-te agora justifica vai lá caro, justifica-te.

Mas tu queres que eu te faça um desenho? Lol
Vai lá treinar peito e deixa aqui o não sei quem sossegado , personagem .

Back