Ratcher
New member
Nao deves ter nem Google nem Youtube...Que recorde do Mundo![]()
Mas como pareces confuso com esse emoji, bitteschön: https://www.youtube.com/watch?v=FZw7IETKJUw
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao deves ter nem Google nem Youtube...Que recorde do Mundo![]()
Nao deves ter nem Google nem Youtube...
Mas como pareces confuso com esse emoji, bitteschön: https://www.youtube.com/watch?v=FZw7IETKJUw
Tenho ... e vejo, aliás tenho grande "estima" pelo Larry Wheels.
Mas qual é mesmo o recorde dele que eu não percebi ?
Aqui não apareceo nome dele em lado nenhum ...
https://www.powerliftingwatch.com/records/raw/world
Correcto, foi em 242 que o Oak bateu (acho eu)
Sei que o Larry Wheels costumava competir nos 242
Já alguém viu o "Game changer" que está na Netflix? É muito interessante, mas parece uma receita milagrosa boa de mais a todos os niveis.
Mas uma coisa é certa, daqueles que se tornaram vegans no documentário não foi por pena dos animaizinhos ou com pena do planeta, foi mesmo porque acreditavam que tinham ganhos enormes nos seus desportos.
):Já alguém viu o "Game changer" que está na Netflix? É muito interessante, mas parece uma receita milagrosa boa de mais a todos os niveis.
Mas uma coisa é certa, daqueles que se tornaram vegans no documentário não foi por pena dos animaizinhos ou com pena do planeta, foi mesmo porque acreditavam que tinham ganhos enormes nos seus desportos.
É o que eu digo, hoje em dia com cada vez mais informação é ainda mais difícil filtrar algo de jeito.
Cabe às pessoas terem espírito crítico sobre a informação que recebem, o problema é que na esmagadora maioria das vezes as pessoas aceitam essa informação sem questionar.
Um professor meu na faculdade dizia-nos sempre: "Não sejam fundamentalistas, pois isso vai vos roubar por completo o vosso espírito crítico."
O problema é que cada vez mais somos enfrentados com fundamentalismos e extremismos sobre tudo.
Torna-se difícil ás vezes perceber o que é certo ou errado para nós, falando na alimentação.
Por estes dias saiu uma noticia qualquer que agora até as batatas fritas são mais saudáveis que as cozidas, uma pessoa fica completamente "wtf".
E já digo noticia para não dizer estudos, hoje em dia há estudos para tudo e mais alguma coisa, falta é saber a veracidade do que nos colocam à frente.
O problema é que cada vez mais somos enfrentados com fundamentalismos e extremismos sobre tudo.
Torna-se difícil ás vezes perceber o que é certo ou errado para nós, falando na alimentação.
Por estes dias saiu uma noticia qualquer que agora até as batatas fritas são mais saudáveis que as cozidas, uma pessoa fica completamente "wtf".
E já digo noticia para não dizer estudos, hoje em dia há estudos para tudo e mais alguma coisa, falta é saber a veracidade do que nos colocam à frente.
Sim, já vi e comentei num post atrás. À 2 anos que mudei a minha alimentação para uma mais equilibrada (um gajo chega aos 40 e começa a ver diferencas). Nunca pensei mudar para vegan pois gosto muito de peixe e carne embora os argumentos não deixam de ser válidos.Já alguém viu o "Game changer" que está na Netflix? É muito interessante, mas parece uma receita milagrosa boa de mais a todos os niveis.