Aqui fica um exemplo de uma transformação impressionante.
Creio que foi ao longo de 10 anos, muito trabalho, boa genética e o início na idade certa (e sempre a mesma namorada)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda acreditas em contos de fadas?
Genética...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui fica um exemplo de uma transformação impressionante.
Creio que foi ao longo de 10 anos, muito trabalho, boa genética e o início na idade certa (e sempre a mesma namorada)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O bom da corrida é isso! Custa muito, mas também notarás resultados rapidamente ao nível da resistência!
Muitas vezes até custa mais os primeiros 5min, do que os últimos 15min. (numa corrida de 30min.).
E a camisa apertada, já te deve estar bem, não? Estás perto dos 95kg?

Malta... Dúvida um bocado... Estúpida.
Depois de correr tenho os mamilos sempre irritados... Incomoda enquanto estou a correr começa a ser um foco de distração.
Bom, acho estranho malta toda vitaminas estar à rasca a fazer bíceps com halteres de 10 kg e eu estar a fazer relativamente tranquilo com 13.
Mais 20 minutos de corrida hoje e 10 de bicicleta. A ver se ainda faço uns minutos de remo.

Isso dos mamilos tem a ver com a camisola raspar neles, acontecia-me quando jogava futebol e usava daqueles pensos rápidos para proteger
Talvez uma t-shirt mais justa te ajude a reduzir a fricção.
Acho um exagero, levo 1h ou 1h30 e já acho muito.
Isso nao é sustentavel.Se calhar é... Mas digamos que é só para apressar o processo de perca de peso. Depois tento acertar esta duração.
Se é para perder peso ou melhor, gordura, então o caminho está errado.Se calhar é... Mas digamos que é só para apressar o processo de perca de peso. Depois tento acertar esta duração.
Se é para perder peso ou melhor, gordura, então o caminho está errado.
Para acelerares o processo deverias começar a incluir exercícios como agachamento livre, peso morto, remadas, supino... E menos corrida e menos bíceps.