dysplay21
New member
Hoje estou com uma pica para o treino de Perna e Ombro... Acho que vou dobrar o ferro todo [][
][
][
]
nada como entrar no gim já a pensar assim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje estou com uma pica para o treino de Perna e Ombro... Acho que vou dobrar o ferro todo [][
][
][
]
nada como entrar no gim já a pensar assim.
Qualquer dia ponho uma foto do meu. O que começou por ser um kit de halteres (de rosca da Sportzone), foi evoluindo para:Material de cardio em condições é muito caro. Os equipamentos para casa pecam muito pela falta de robustez.
Já com bancos e ferro isso não é problema! Um bocadinho de ferrugem não faz mal a ninguém e se for mantido numa zona seca e limpo de vez em quando (e usado com frequência!) nem ganha muita. Um amigo meu tem um na garagem onde de vez em quando vou treinar com ele, já lá vai mais de um ano e a única ferrugem à vista é umas manchas ténues na barra onde se põe mais as mãos (devido ao suor).
Há muita gente que se queixa que em casa não tem motivação para treinar e tem que ir mesmo ao ginásio porque assim lá é "obrigado". Felizmente não sofro disso. Aliás acho que quando andava no ginásio até faltava mais vezes ao treino do que agora, quando estava entretido a fazer qualquer coisa e me lembrava que tinha que preparar o saco, equipar-me ao chegar e tudo mais perdia logo a vontade toda.
Grande abuso! Mas sem querer criticar, é impressão minha ou ele ficou-se por metade do movimento?? [kiss]
Já agora para as meninas do fórum: aposto o que quiserem que ela desenvolveu aquela zona posterior a levantar pesos e não a fazer cardio ou aulas de grupo.