Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
O meu domingo foi assim

1622856_10203278140093798_406690053_n.jpg

Nao me privo das coisas boas da vida...so vivemos uma vez

São opções, tu escolheste essa, há quem escolha outra com mais privações mas mais apelativa do ponto de vista estético.
Seja como for é no equilíbrio que está o ganho.

Pessoal uma questão, principalmente para os mais disciplinados, quando saem nunca bebem os copos a mais ? nem comem o que não devem ?

Nessas alturas tento escolher a refeição mais saudável, mas normalmente como o que me apetece sem grandes restrições. Na bebida depende, se for a conduzir tento não abusar da pinga.

Depois compenso no ginásio, faço um treino aeróbico reforçado.

Não nos esqueçamos de uma coisa. Sem dúvida, uma evolução notável. Mas o corpo também se desenvolve, naturalmente passamos de miúdos a homens. Na foto da esquerda se não me engano era ainda um miúdo de 17 anos, enquanto na direita já estava nos 28 anos.

JunkFood Unmask: A Dieta do Pão e da Bolacha Maria para Perder Peso

Que algumas pessoas sem formação nutricional achem que o uso de calorias vazias é útil já não me espanta, agora vindo de profissionais de saúde (ou serão pseudo?) é IMHO grave. Sei que felizmente nem todos os profissionais elaboram planos alimentares para os seus clientes/pacientes desta forma, mas ainda existe um conjunto de velhos do Restelo que insistem na estupidez.

Que se lixe a saúde e os micronutrientes, o que interessa é perder peso. lol

Back