Adoçante, sabes o que é curioso?
É tu dizeres aos outros para se atualizarem e até agora não me recordo de um post teu que explique algo de valor, só leio posts teus a dizeres ao pessoal para ir ao forum do bodybuilding.com.
Vou-te contar uma coisa que não sabes, o responsável pelo fórum português do bodybuilding é o Sérgio Veloso, autor do blog Fat New World, Metabolic Edge e Professor Universitário.
Academic background:
Degree in Cell Biology
Master degree in Human Biology
Post-graduation in Clinical Nutrition
NLP and coaching certified practitioner by ITA
Como eu quis sempre melhorar o meu conhecimento fiz um curso de nutrição para emagrecimento e Hipertrofia muscular leccionado pelo Sérgio Veloso há 2 anos em Vila do Conde (tens é que desligar o computador e fazer pela vida, pois pessoal a tirar cursos pelo google é aos pontapés).
Para além do conhecimento que obtive permitiu-me ter contacto e conhecer pessoas que trabalham diariamente nesta área. Desde então atualizo-me com base numa coisa chamada
CIÊNCIA e é essa base que eu tenho como principal saber que depois coloco em prática pois só teoria não chega, é preciso colocar o conhecimento em prática.
Já o disse aqui, eu não ando a "papar" fóruns, aliás este fórum é único que participo. [

]
Se quiseres ter alguma credibilidade explica-me as coisas como deve ser e não me mandes para fóruns (já estou aqui) e terei tudo o prazer em discutir questões sérias contigo.