Aspartame
New member
Esse jason blaha é um barrigudo de primeira.
![]()
Faltam-te alguns adjectivos:
O Jason Blaha é barrigudo, burro, feio e BROSCIENTIST.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse jason blaha é um barrigudo de primeira.
![]()
Recebi as minhas análises médicas e o médico já as viu. Estou muito bem segundo me diz ele, ainda pra mais para quem não toca em carne e peixe há quase dois anos e meio. Agora queria deitar um bocadinho só mais de músculo, pois bastante definido já sou eu.
Faltam-te alguns adjectivos:
O Jason Blaha é barrigudo, burro, feio e BROSCIENTIST.
Bitches pleaseJavier Perez Arribas pronto para competir:
![]()
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... 0% de gordura! []
um bocado triste que agora se valorize tanto este aspecto nas competições.
Bitches please
![]()
Este aspecto hoje em dia já nem é tão comum, foi mais durante os anos 90. E felizmente que passou, serviu para deixar bem claro que há coisas piores que esteróides e começou gente a tombar em palco.
A definição vai ser sempre um aspeto a ter em conta nas competições de bodybuilding... não faria sentido de outra forma só assim consegues ver músculos que em condições normais nem os consegues ver.
Eu diria que a par da simetria é sem dúvida a parte mais complicada, ser grande (q.b. dependendo da competição em que estás inserido) e com %BF reduzida.
Este tipo que tem 57 anos nesta fotografia tinha 16,9 % de Body fat, se calhar alguns de nós davam-lhe 10%
![]()
há definição e definição.
Explicação rápida do que é BROSCIENCE, sff
![]()
Por favor actualizem-se, já há mais de 10 anos que ninguém acredita em BROSCIENCE:
bodybuilding.com/forum
Alan Aragon
Jason Blaha
Ian Maccarthy
Repara nas fibras à vista nos quadríceps, por exemplo.Nesse só vejo maior densidade muscular duvido que tenha menos BF mas...
Explicação rápida do que é BROSCIENCE, sff
![]()
Como volta e meia vão surgindo perguntas sobre como ganhar massa muscular ou como perder gordura vou colocar artigos para ambas as situações do Sérgio Veloso que considero ter a informação necessária e correta.
Ganho de Massa Muscular:
Fat New World: Princípios gerais para elaboração de um plano alimentar destinado a aumento de massa muscular (para iniciados)
Perda de Gordura:
Parte 1 - Fat New World: Como elaborar um plano alimentar para perda de gordura: Parte 1
Parte 2 - Fat New World: Como elaborar um plano alimentar para perda de gordura: Parte 2
Parte 3 - Fat New World: Plano alimentar para perda de gordura: Parte 3 (Proteínas)
Nota: Falta a parte das Gorduras e Hidratos de Carbono que ainda não foi disponibilizada, assim que for adiciono aqui. Se repararem a base de ambos os artigos é a mesma o que muda são as proporções dos macronutrientes e quantidades mas percebendo a lógica da coisa conseguem adaptar a qualquer situação.
Estes artigos são diferentes da maioria que circulam pela a internet, porque são extensos e explicam detalhadamente o impacto que a nutrição tem na nossa composição corporal e energia para o dia-a-dia, ou seja não dá conselhos milagrosos nem usa frases feitas, usa sim a ciência e sabedoria para se conseguir algo sustentável.
É acima de tudo uma reeducação alimentar para muitos e cabe a cada um depois aplicar melhor ao seu estilo de vida os conhecimentos transmitidos nestes artigos.
Força para quem mudar algo. []
Onde posso arranjar o resto da informação assim explicada detalhadamente mesmo que seja em inglês?
É que torna tudo muito mais simples de explicar a terceiros e esse artigo ficou incompleto infelizmente![]()