Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Hoje é dia de...

Chris-hemsworth-shirtless-in-Thor-Movie-557x198.jpg

Verdade, amigos?!

Mas não se esqueçam do resto...

thor-shirtless.jpg

Agora em principio jogo futebol ao domingo de manhã, sempre. Durante 1h30. Já me lixou uma semana de perna... tenho os adutores nas couves, não jogava há um tempo. Aquecer e alongar, não ignorar esses passos [:D]

Boas. Preciso de ajuda. Fui ao solinca a pouco e fazem-me livre, com todas as aulas e tolhas pelo preço de 45euros mensais com contrato de 12 meses.
A minha duvida é a seguinte, por ser um ginásio tao grande, acham que se consegue ter um bom acompanhamento ou vou estar sempre a apanhar novos monitores? É que andei num mais pequeno, ambiente mais "familiar" e um gajo começa a conhecer os monitores, eles a perceber as nossas necessidades....

Qual a vossa opinião? Acham que para quem precisa de começar do zero vou ter o acompanhamento necessário? Obrigado

É um bocado comprido mas recomendo ler até ao fim.

E não, não é sobre ciclos. É sobre os mitos que o pessoal espalha quanto às hormonas naturais e as suas variações.

^^^

Bom post,

Gostei particularmente das recomendações no final do vídeo

"não se preocupem com o cortisol, nem a insulina, nem nada dessas tretas, tenham um bom programa de treino, comam as quantidades certas de macronutrientes e sejam consistentes com esses aspectos ao longo dos anos "

Boas. Preciso de ajuda. Fui ao solinca a pouco e fazem-me livre, com todas as aulas e tolhas pelo preço de 45euros mensais com contrato de 12 meses.
A minha duvida é a seguinte, por ser um ginásio tao grande, acham que se consegue ter um bom acompanhamento ou vou estar sempre a apanhar novos monitores? É que andei num mais pequeno, ambiente mais "familiar" e um gajo começa a conhecer os monitores, eles a perceber as nossas necessidades....

Qual a vossa opinião? Acham que para quem precisa de começar do zero vou ter o acompanhamento necessário? Obrigado

A minha recomendação:

Inscreve-te e não te preocupes com a qualidade do acompanhamento.

A tua preocupação nos primeiros dois anos deve ser esta:

" Será que consigo encontrar uma rotina semanal de treino que consiga manter nos próximos 10 anos"?

Mais alguma dúvida é só perguntar aqui.

As provas de ciclismo são duríssimas... não sei como é que esses tipos aguentam, ou melhor, até sei. Não facilitam a prova e claro que sem doping eles não vão lá [8b]

Este ano não foi nem de perto aquilo que eu queria, ganhei pouca massa muscular e muita gordura na fase de aumento de massa muscular.
Os níveis baixos de testosterona não ajudaram a passar por estados anabólicos, a culpa também foi minha porque forcei o aumento de peso que se converteu naturalmente em massa gorda, mas não pensava na altura que tivesse um balanço hormonal desfavorável confesso.

De qualquer forma consegui ficar com uma definição aceitável e segurar grande parte da pouca massa muscular que tenho durante a fase de cutting.

Fotos da semana passada em férias:

Consegui afinar a cintura:
10313823_669588159794415_1188578785838431102_n.jpg

Mantive uma espessura razoável do dorsal:
10564111_670696303016934_1055262993_o.jpg

Da perna só tenho esta:
10433784_667502116669686_2671854564515895836_n.jpg

Estou com 12,3% de BF, alguém quer tentar adivinhar o peso? [:cool:]

12,3%? , arriscaria dizer que estás nos 10%.

Foi na maquineta que deu 12.3?

Parece-me um valor extremamente elevado para a leanness que apresentas.

Peso aposto em 68 kg.

Back