Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Devia existir a opção - "gosto, mas não sou gay".

É que um gajo assim compromete-se.

É que depois de ter visto o dysplay dizer que ser gay é mau não quero arriscar.

Momento macho latino:

Se fosse uma miúda explicava muita coisa, começando logo pelo carácter implicante e repetitivo :sh)

É cliché mas para a malta que começa, fundos, agachamentos, elevações, peso morto, e mais uns quantos, dão para fazer treinos durante pelo menos um ano. Não vale a pena inventar muito para alem disso.

E apesar de ser dificil por não se saber fazer os exercícios, convém mudar para pesos livres o mais rápido possível.

A verdade é que não é nada complicado.

Só complica quando entra a BROSCIENCE.

"Picos insulina post workout senão não cresço" lol

"whey ao PA porque é de absorção rápida" lol

" caseína À noite senão o catabolismo come-me o músculo" lol

OMFG parece que tou no bodybuilding.com/forum em 2006

Santa inocência...

Not%252520sure%252520if%252520just%252520stupid%252520or%252520trolling%252520and%252520stupid.png

Tu não percebes a minha situação.

Eu sou daqueles gajos que está sempre a abanar as pernas, logo queimo 50x mais calorias ao final do dia que uma pessoa normal.

Eu até tento respirar menos vezes por minuto para compensar, diminuindo o trabalho dos músculos intercostais.

Se eu não tomar caseina acordo tipo um velho que está acamado há 6 meses, porque até a dormir me mexo muito.

PS - o que vale é que vou de férias amanhã e poderei estar horas deitado na praia a poupar energia.

[:D]

Pois eu também sou assim.

Há cenas para acelerar o metabolismo, para perder peso.

Há também para desacelerar o metabolismo? E é bom desacelerar ?
Estou a pensar no chá de cidreira ....

Não deve ser, eu não sei o que é essa cena bro qualquer coisa!

o nome dado a estas teorias idiotas é BROSCIENCE.

Queres um exemplo?

" Tenho de comer de 3 em 3 horas uma fonte de proteínas para manter um estado anabólico constante, senão não cresço "

lol [:D]

Aspartame, deixa-me perguntar isto.

Tu falas sobre supostos mitos com que base? Apenas porque viste um ou outro "cromo" dizer que afinal são mito ou porque tens experiência na primeira pessoa?

É que falar, todos podem falar, mas só quem testa é que sabe a realidade. Há que separar teoria da prática.

Eu também agora posso virar-me e dizer que dormir 8 horas diárias afinal não é necessário e que com 5 horas diárias o corpo cresce mais. E agora? Passas a acreditar nisto ou só acreditarias se fosse um desses cromos que tanto citas ou serias inteligente e irias experimentar para ver se é verdade?

Dass...é que já enjoa e eu nem participo neste tópico, só leio. Falar sem colocar na prática é a mesma coisa que ter o intestino grosso ligado ao cérebro. Toda a merd @ que entra, fica.

Aspartame, deixa-me perguntar isto.

Tu falas sobre supostos mitos com que base? Apenas porque viste um ou outro "cromo" dizer que afinal são mito ou porque tens experiência na primeira pessoa?

É que falar, todos podem falar, mas só quem testa é que sabe a realidade. Há que separar teoria da prática.

Eu também agora posso virar-me e dizer que dormir 8 horas diárias afinal não é necessário e que com 5 horas diárias o corpo cresce mais. E agora? Passas a acreditar nisto ou só acreditarias se fosse um desses cromos que tanto citas ou serias inteligente e irias experimentar para ver se é verdade?

Dass...é que já enjoa e eu nem participo neste tópico, só leio. Falar sem colocar na prática é a mesma coisa que ter o intestino grosso ligado ao cérebro. Toda a merd @ que entra, fica.

A base é uma coisa que já deves ter ouvido falar: CIÊNCIA

Tens acompanhado a pesquisa nos últimos anos sobre meal timing, multivitaminicos, ou o efeito de suplementos da treta como BCAA´s ou glutamina?

Back