Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
A Keeley Hazell tem-nas grandes mas bem feitinhas, não é daquelas que é só tamanho.

Depois neste tipo de modelos há alguma "ilusão de óptica" que pode às vezes fazer certas coisas parecer um bocado descomunais quando não são, devido à sua estatura. É que elas têm boas mamas, mas têm uma estrutura pequena. Por exemplo a Lucy Pinder é daquelas que tem aspecto de "cavalona" mas na realidade tem pouco mais de 1,6m de altura e é relativamente magra. Aposto que se lhe fossem mesmo medir o volume ou peso das mamas chegavam à conclusão que não são assim TÃO grandes quanto isso e há muitas gajas por todo o lado com mamas tão grandes ou maiores, são é mais altas e/ou mais gordas o que faz com que não pareçam tão grandes.

O que as faz especiais é precisamente terem umas mamas de uma gaja de 75Kg num corpo de 60Kg.

Última edição:
A Keeley Hazell tem-nas grandes mas bem feitinhas, não é daquelas que é só tamanho.

Depois neste tipo de modelos há alguma "ilusão de óptica" que pode às vezes fazer certas coisas parecer um bocado descomunais quando não são, devido à sua estatura. É que elas têm boas mamas, mas têm uma estrutura pequena. Por exemplo a Lucy Pinder é daquelas que tem aspecto de "cavalona" mas na realidade tem pouco mais de 1,6m de altura e é relativamente magra. Aposto que se lhe fossem mesmo medir o volume ou peso das mamas chegavam à conclusão que não são assim TÃO grandes quanto isso e há muitas gajas por todo o lado com mamas tão grandes ou maiores, são é mais altas e/ou mais gordas o que faz com que não pareçam tão grandes.

O que as faz especiais é precisamente terem umas mamas de uma gaja de 75Kg num corpo de 60Kg.

Isso faz-me lembrar a Débora Picoito (a gaja do SS4), parece um cabo de vassoura e tem umas mamas enormes... :sh)

10551125_1509485555951128_7404085250415482921_n.jpg

Fico feliz que apesar de ter estado ausente uma semana a malta continua a debater assuntos de elevadíssimo interesse.

Principalmente depois de ter estado numa zona de férias bastante modesta, povoada de malta que come 1 a 2 bolas de berlim por dia, onde generalização do fio dental / tanga causa mais desconforto que excitação.

[:D]

Isso faz-me lembrar a Débora Picoito (a gaja do SS4), parece um cabo de vassoura e tem umas mamas enormes... :sh)

10551125_1509485555951128_7404085250415482921_n.jpg
Mas essas são claramente falsas, são completamente diferentes e ainda para mais quando é assim tão desproporcional ao corpo diria até que dão um aspecto reles. É quantidade sem qualquer qualidade.

Outra que anda aí agora, dentro de um estilo mais "compacto" mas ainda assim com cilindrada qb, é a Emily Ratajkowski.

Última edição:
que bela semana de despreocupação total que eu tive. Faz muito bem.
O corpo nem reagiu mal á falta de treino e nutrientes. Pratiquei o regime de duas refeições, pequeno almoço ao meio dia e jantar lá pras 22, com reforço liquido constante pelo dia.

Mas essas são claramente falsas, são completamente diferentes e ainda para mais quando é assim tão desproporcional ao corpo diria até que dão um aspecto reles. É quantidade sem qualquer qualidade.

Outra que anda aí agora, dentro de um estilo mais "compacto" mas ainda assim com cilindrada qb, é a Emily Ratajkowski.

Sim eu sei que são falsas, o que estava a querer ilustrar é que colocar umas mamas tão grandes como ela fez num corpo tão magro imho não fica bem.

Pois mas se as mamas fossem naturais não ficava tão mal, primeiro porque nunca dá para chegar a uma desproporção tão extrema entre a "magreza" e o tamanho das mamas (mesmo naquelas mulheres com genética fantástica para mamas), e depois porque por muito grandes que sejam há sempre uma fluidez nas curvas, não tem aquele aspecto heterogéneo de dois tumores ali a sair do peito.

Foi o quinto dia sem glutens. Hoje fiz costas/bicep e os pesos pareciam anormalmente leves... Bicep com halteres fazia 12.5*12 e hoje fiz 15*12 na boa. Bicep na máquina passei de 30 para 40kg numa semana.

Nas puxadas com cabo faltam umas 4 ou 5 chapas para esgotar as máquinas, e sempre com séries de 12-10-8.

E um pump....

Na remada unilateral com halter também fiz com mais peso que o normal - 35*10 - e parecia leve.

Conclusão: Andava envenenado e não sabia.

Última edição:
Foi o quinto dia sem glutens. Hoje fiz costas/bicep e os pesos pareciam anormalmente leves... Bicep com halteres fazia 12.5*12 e hoje fiz 15*12 na boa. Bicep na máquina passei de 30 para 40kg numa semana.

Nas puxadas com cabo faltam umas 4 ou 5 chapas para esgotar as máquinas, e sempre com séries de 12-10-8.

E um pump....

Na remada unilateral com halter também fiz com mais peso que o normal - 35*10 - e parecia leve.

Conclusão: Andava envenenado e não sabia.

Li uma vez um artigo desportivo no qual o Djokovic também começou a sentir resultados quase do dia para noite quando começou a abolir alimentos com glúten do seu regime.

Li uma vez um artigo desportivo no qual o Djokovic também começou a sentir resultados quase do dia para noite quando começou a abolir alimentos com glúten do seu regime.

Não foi bem assim.

O Djokovic descobriu que era intolerante ao glúten (celíaco) e por causa disso em conjunto com o seu treinador e nutricionista teve que fazer alterações no seu plano alimentar e apesar de ele agora estar melhor na fase de transição ele próprio disse que teve períodos em q tinha menos rendimento.

Isto que o UserAHO está a dizer parece-me muito vago, primeiro ele não sabe se é celíaco (não fez os exames), depois mesmo a ser verdade as mudanças não surgem da noite para o dia e nas dimensões referidas (5 dias é pouco tempo).
As pessoas por vezes por alterarem uma coisa no seu plano alimentar ou de treino mudam logo o seu pensamento (efeito placebo) e todo lhes passa a correr bem. Faz-me lembrar o pessoal quando compra uma Whey nova e ao fim de uma semana já diz que está a ter mais resultados...

As pessoas podem ter ganhos positivos excluindo o glúten da sua dieta mesmo sendo tolerantes mas é preciso relativizar as alterações.

Não foi bem assim.

O Djokovic descobriu que era intolerante ao glúten (celíaco) e por causa disso em conjunto com o seu treinador e nutricionista teve que fazer alterações no seu plano alimentar e apesar de ele agora estar melhor na fase de transição ele próprio disse que teve períodos em q tinha menos rendimento.

Isto que o UserAHO está a dizer parece-me muito vago, primeiro ele não sabe se é celíaco (não fez os exames), depois mesmo a ser verdade as mudanças não surgem da noite para o dia e nas dimensões referidas (5 dias é pouco tempo).
As pessoas por vezes por alterarem uma coisa no seu plano alimentar ou de treino mudam logo o seu pensamento (efeito placebo) e todo lhes passa a correr bem. Faz-me lembrar o pessoal quando compra uma Whey nova e ao fim de uma semana já diz que está a ter mais resultados...

As pessoas podem ter ganhos positivos excluindo o glúten da sua dieta mesmo sendo tolerantes mas é preciso relativizar as alterações.

Até pode ser algo tao simples como ter alterado seus ciclos de sono.
Eu por exemplo dormo bastantes horas mas muitas vezes trabalho ate tarde. Nao viver no ciclo solar (ou seja acordar tarde) já reparei por experiencia propria que tenho muito menos energia que se fizer uma vida mais "normal". Ja vi pesquisas sobre isso a indicar o mesmo entre outros factores , etc... E eu pessoalmente noto isso. Viver a acordar depois das 12 e deitas apos as 4 da manha durante muito tempo retira muita energia. Fazer varios dias em ciclo solar sinto-me muito mais energetico

Tambem a ingestao de mais quantiadade de alimentos tem ajudado. Andava a fazer poucas refeicoes e espaçadas. O corpo agora está a reagir a um nova exigencia e novo padrao (similar ao que tinha à uns anos). Quero ver se recupero uns 4 a 5 kg de massa muscular que ja tive.

Epah, o bacano já deve ter a cabeça toda queimadinha de estar a tentar fazer sentido disto tudo. lol

Fernandovieira7
Se não fores um obcecado como nós por nutrição, simplifica:

Esquece o índice glicémico, come HC´s não processados, ignora a altura do dia em que os deves ou não ingerir.

Ter um regime alimentar saudável é super simples.

Consigo perceber as noções basicas aqui discutidas. Tranquilo...
[;)]
Obrigado pelas respostas.
MAs como referido meus objectivos sao simples. Recuperar massa muscular de à alguns anos e ser saudavel. Se conseguir algo mais , melhor . Mas se ficar pelas minhas melhores fases já nao é mau de todo. Recuperando uns 4 a 5 kg de musculo e perdendo 1 kg de gordura (ou nem tanto) fico similar ao que era. Ja ficaria extremamente satisfeito, e para minha altura e meu peso nao é algo impossivel e nada de extraordinario . Nos treinos de força reajo bem. Curiosamente alguns grupos musculares que na altura treinava menos acho que devido a agachamentos e levantamentos terra estou melhor (como costas e pernas). Tronco é onde perdi mais pq fazia carradas de supino ficando ate desproporcional. Agora faço muita perna embora praticamente nao crescam.

Estou a fazer ginasio mas tambem tenho material em casa. Faço 2 x ginasio(sei que pouco) mas faço 1x ou 2x em casa. Tenho muitos pesos em casa. Bastando ter vontade tenho aqui ferro para puxar [:D]

Última edição:
Não é placebo...Eu sentia-me numa montanha russa há anos. Há 2 semanas perdi bastante músculo e ganhei inchaço na barriga, a fazer 500mg/semana de test. Como disse ao fim de 60h já me sentia outro.

Não treinei sexta, sábado e domingo e mesmo assim ganhei massa muscular nestes dias: Bastou eliminar o veneno.
Existem outras formas de intolerância ao glúten que não a doença celíaca.

Agora vou muito menos vezes à casa de banho, o glúten não me deixava absorver os nutrientes e quando comia mais dessa porcaria o resto dos nutrientes passava através do organismo em vez de ser absorvido.

Até parece que tenho aquele sindroma de quem perdeu um braço/perna: Ainda fico surpreso ao colocar a mão em cima da barriga e ver que está lisa, ao dobrar-me sem a barriga inchada a incomodar.

Os resultados foram do dia para a noite MAS eu estava doente e tenho definitivamente alguma forma de intolerância ao glúten.

Última edição:
Eu não sei quem é que recomenda, mas recomendam mal.

Quando vais dormir o teu metabolismo diminui consideravelmente (é como se hibernasses) vais consumir hidratos de carbono para quê?

Durante a noite o teu corpo oxida lipídos e usa aminoácidos, se ingerires hidratos antes de ires dormir (depende sempre da quantidade e do contexto global) o risco de não usares os mesmos e serem metabolizados sob forma de gordura é elevado

É fácil, regra geral hidratos refinados (trigo, arroz branco, massas, batata inglesa, farinhas de milho, entre outros) é todo de IG alto, as suas versões integrais tem um IG mais baixo normalmente baixo/médio. Nota o Arroz basmati apesar de ser branco tem um IG médio, tem cadeias de amido mais longas.

As frutas variam.

Aqui tens uma tabela onde podes consultar essa informação:

Tabela de Índice Glicémico dos alimentos - Musculacao.net

Essa tabela só fala de IG e CG não fala se os alimentos são nutritivos ou não, atenção a isso.

Ainda bem que fui corrigido :)
Um ovo antes de ir dormir, lata de atum ou um queijo fresco devo ficar entao mais bem servido [;)]
Obrigado

pmna, estás muito bem. [;)]
Já agora, alguem que jogue futebol me sabe dizer se existem chuteiras próprias para mulher?
A jogar com os putos usando ténis normais, dou cabo dos pés...

Da foto do canto superior esquerdo para as outras são 2 meses e meio de diferença.

3 semanas de Carb-Cycling - 2 semanas de férias em que comi mais à vontade (mas sem loucuras) e as restantes semanas foram de restrição calórica moderada.

Pouco cardio fiz, os pilares foram a nutrição e a musculação.

https://www.dropbox.com/s/egt8j3g7idtilnx/PhotoGrid_1408282645080.jpg

Terminei com 11,2% de BF.

Qual o teu nivel de BF no antes? Eu devo estar proximo a isso actualmente...
A melhoria é muito significativa na area abdominal... Parabens pelo esforço

Durante os 2 meses e meio tiveste algum tipo de sensaçao de fome ou sensaçao de perda de energia ?
Cumprimentos

Última edição:
Qual o teu nivel de BF no antes? Eu devo estar proximo a isso actualmente...
A melhoria é muito significativa na area abdominal... Parabens pelo esforço

Durante os 2 meses e meio tiveste algum tipo de sensaçao de fome ou sensaçao de perda de energia ?
Cumprimentos

O meu nível de bf antes devia andar entre 16-18%.

Não, eu tenho alguma capacidade de elasticidade na dieta, tanto consigo fazer uma dieta restrita sem passar fome, como consigo comer bastante sem me sentir enfartado.
Mas se fosse hoje, teria logo feito carb-cycling é mais intenso, com resultados mais rápidos e não senti grande queda de performance no ginásio, por isso comigo funcionou muito bem.
O conceito da dieta parece-me ser das mais eficazes para queimar gordura e segurar o máximo possível de massa magra.

Agora já estou a cumprir um plano alimentar de estabilização (possível ligeiro excedente calórico) para daqui a 6 dias passar para um plano de aumento de massa muscular, mas desta vez vou fazer algo com mais rigor e não vou deixar que a massa gorda aumente acima dos 14-15%.

Voltar
Superior