rCrew
New member
Levei um pandazito.. e tu?
Eu não fui participar nem arranques fiz, eu tenho um Corsa mas não é para essas andanças
Levei um pandazito.. e tu?
Estava lá o CTR dos 500 ( e qualquer coisa?) Cv's
Viste-o ? [:blush:]
Vi la um CTR com um kit turbo. Não conhecia aquele tipo, nem pertence ao clube... se têm 500cv não sei, mas não metia nem matede no chão... eram muito mais rapidos os CTR's vermelhos do antigo BPI Cup com cerca de 260cv
Eu estive lá com um ITR branco em todas as sessões[]
Por acaso passei por lá também, mas fiquei pelo lado de fora (junto à variante) porque não ia estar a pagar 10€ para estar meia hora lá dentro...
Tive pena de não ter levado a máquina fotográfica, porque ia oferecer ao PortuguesAoVolante "material" para 2 anos de blog ... e isto em 5m que estive à porta do autódromo ...
Mesmo assim gostei de ver um Volvo B18 (o "corcunda"), um Ford Cortina e um Fiat 125 a "curtir" lá dentro
"V"
Desculpem a minha pergunta, mas a maioria que participa não a minima noção da postura que deve ter num circuito pois não? []
A noção que eu tenho desses TDs é que qualquer um calça umas luvas e mete um capacete e já se sente um piloto experiente...
Não pretendo com isto desconciderar quem lá vai e que sabe o que está a fazer []
É bem melhor irem para o circuito fazer expressão da sua azelhice do que testarem-na nas estradas... Assim perdem só eles.
Bem, acho que vou ter de rever os meus comentários acerca dos TD's futuros:sh)
estive a falar com pessoas que lá foram este fim de semana, e mesmo em pista existiram situações de lamentar com mais carros em pista que o desejado e alguma contemplação por parte dos comissários para determinadas atitudes em pista![8b]
se assim for, admito que o risco em lá levar alguns veículos pode não compensar o prazer de lá ir, e se assim for o melhor mesmo é não ir!
a minha opinião era fundada nos TD's organizados por outra entidade, onde existia mais organização, mais respeito, e onde se tomavam atitudes independentemente de quem quer que fosse que cometesse irresponsabilidades quer em pista, quer fora dela!
sendo assim vou rever a minha posição sobre os mesmo para o futuro![]