Falta de data na matrícula!

o problema sao quantos e quantos a fazerem isso das matrículas.

contudo, anteontem, acho eu, vi um BMW descapotável de 94 que tinha sido importado no final de 2006. e ostentava orgulhosamente o ano de 94 na matrícula! 12 anos! [8b]

Hoje deparei-me com uma situação bastante estranha :confused: .

Estava a ver uns videos no youtube, quando encontro um video em que aparece uma Moto 4 recente, e uma carrinha tb ela recente, (pelo menos de matricula pq não consegui ver a data para saber se é importada), e agora a parte engraçada: os dois veiculos têm a mesma matrícula :eek: :confused: :eek: :confused: :eek:.

O que é que me dizem, deve haver aqui marosca :rolleyes: , ou não?

Abraço Nuno [:cool:] .

Qual é o problema? :confused: Eles também não se compram cá, nacionais?

qual é o problema? compravas lá fora um carro com 12 anos? nem que mo dessem. ou melhor, ficava com ele e vendia-o logo a seguir, pois assim fazia algum dinheiro. nem queria saber como ele estava!

além disso, deve ter dado cerca de 5500 ou 6000€ por um carro com 12 anos. nao era eu, obrigado. [:vm)]

Eu quando mandei fazer as matrículas em acrílico pró meu carro limitei-me a dizer a matrícula e a data, não me pediram nada [;)]

Fazer matrículas falsas é bastante fácil, é só pedir para fazer... [:D]

qual é o problema? compravas lá fora um carro com 12 anos? nem que mo dessem. ou melhor, ficava com ele e vendia-o logo a seguir, pois assim fazia algum dinheiro. nem queria saber como ele estava!

além disso, deve ter dado cerca de 5500 ou 6000€ por um carro com 12 anos. nao era eu, obrigado. [:vm)]

Qual é a diferença entre comprar lá fora ou cá dentro, tenha o carro 4 ou 40 anos? Aliás, pelas tabelas do IMV o governo até apoia quem compra carros velhos e poluentes, já viste a diferença de valores?

Qual é a diferença entre comprar lá fora ou cá dentro, tenha o carro 4 ou 40 anos? Aliás, pelas tabelas do IMV o governo até apoia quem compra carros velhos e poluentes, já viste a diferença de valores?

Salvo algumas excepções eu até prefiro comprar lá fora um carro com 12 anos do que comprar cá um com a mesma idade, regra geral está melhor mantido, suspensões em melhor estado, etc

Desde que se saiba o que se está a comprar é o que interessa.

O que escrevi sobre este este tipo incumprimento baseado na presunção e na vigarice, não tem nada a ver com o carro que cada um tem e muito menos no que eu tenha.
Apenas faço o reparo à pulhice que é andar a fugir a uma lei (portaria) que foi criada propositadamente para parar (na medida do possível) a importação de carros velhos para o nosso país.

Ainda há bocado deparei com um Smart com uma matrícula de 2007, mas com data de 2000. Isto é de gente normal?
Como é que estará aquela trampa com 7 anos..., é preciso ir lá fora buscar estas porcarias?

Salvo algumas excepções eu até prefiro comprar lá fora um carro com 12 anos do que comprar cá um com a mesma idade, regra geral está melhor mantido, suspensões em melhor estado, etc

Desde que se saiba o que se está a comprar é o que interessa.

Não te esqueças que "lá fora" também tens o gelo, a neve e o sal, e olha que esse sal não é nada meigo [;)]

O que escrevi sobre este este tipo incumprimento baseado na presunção e na vigarice, não tem nada a ver com o carro que cada um tem e muito menos no que eu tenha.
Apenas faço o reparo à pulhice que é andar a fugir a uma lei (portaria) que foi criada propositadamente para parar (na medida do possível) a importação de carros velhos para o nosso país.

Ainda há bocado deparei com um Smart com uma matrícula de 2007, mas com data de 2000. Isto é de gente normal?
Como é que estará aquela trampa com 7 anos..., é preciso ir lá fora buscar estas porcarias?

Então se não tem nada a ver com o carro que cada um tem porque é que estas a falar mal do Smart de 2000 que tem lá a data na matrícula? Não está a cumprir?

És um bocado triste Teodoro, tens que arranjar uma miúda para te entreteres, mas isto é só a minha opinião [;)]

Um dia destes mando vir da Alemanha um Astra Coupé ou Astra Cabrio 2.2 DTI ou 2.0 T, e vou ter o cuidado de pedir sem data na matricula para andar por aí a enganar a malta!

Até porque preocupo-me imenso com o que os outros pensam de mim, gosto de andar aí a armar-me com sucatas importadas e não quero que pensem que sou um pobretanas que foi buscar uma sucata ao estrangeiro... Até me vou dar ao trabalho de dizer à malta que o comprei novo, e essas coisas todas...

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

PS: Estou a tentar imaginar o "Tio Doro" após ler isto... a estrebuchar, e a guinchar e a subir pelas paredes acima, a espumar todo da boca e o caraças... [:)] [:)] [:)]

Oi, tio...

Eu também fico fod#?o quando vejo uma "sucata importada", é sinal que o negócio tá a correr mal...

Deixa lá que isto há-de dar para todos...

é Teo doro cala-te man...

Queres tu dizer que tudo o que vem usado de fora é sucata...

Entao.. um Audi A8 4.2 Quattro de 2004 vá é uma sucata não?

Mas um opel corsa 1.2 novo já e uma bomba...

E responde a perguta pa.. QUE CARRO TENS?

Parece que tens medo de responder a pergunta pa

é Teo doro cala-te man...

Queres tu dizer que tudo o que vem usado de fora é sucata...

Entao.. um Audi A8 4.2 Quattro de 2004 vá é uma sucata não?

Mas um opel corsa 1.2 novo já e uma bomba...

E responde a perguta pa.. QUE CARRO TENS?

Parece que tens medo de responder a pergunta pa

Quem tem cu,tem medo [;)]

O gajo se calhar não tem é carro nenhum e anda de bicicleta![:)]

Voltar
Superior