Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o problema sao quantos e quantos a fazerem isso das matrículas.
contudo, anteontem, acho eu, vi um BMW descapotável de 94 que tinha sido importado no final de 2006. e ostentava orgulhosamente o ano de 94 na matrícula! 12 anos! [8b]
Qual é o problema?Eles também não se compram cá, nacionais?
qual é o problema? compravas lá fora um carro com 12 anos? nem que mo dessem. ou melhor, ficava com ele e vendia-o logo a seguir, pois assim fazia algum dinheiro. nem queria saber como ele estava!
além disso, deve ter dado cerca de 5500 ou 6000€ por um carro com 12 anos. nao era eu, obrigado. [:vm)]
Qual é a diferença entre comprar lá fora ou cá dentro, tenha o carro 4 ou 40 anos? Aliás, pelas tabelas do IMV o governo até apoia quem compra carros velhos e poluentes, já viste a diferença de valores?
LOL! [] [
] [
]
É o Teodoro e o Nephilim, não se podem ir embora do fórum, é que eles animam isto e dispoem bem a malta []
Teodoro, por mera curiosidade e se me permites, que carro tens??
Continuamos à espera de uma resposta.......![]()
Tem o carro do user que o criou como clone.[]
Qual é esse clone...?
Tem o carro do user que o criou como clone.[]
Não, o Teodoro é que é o clone segundo algumas opiniões aqui do fórum, se assim fôr quem o criou não faço ideia, também não tenho nada a ver com isso []
Salvo algumas excepções eu até prefiro comprar lá fora um carro com 12 anos do que comprar cá um com a mesma idade, regra geral está melhor mantido, suspensões em melhor estado, etc
Desde que se saiba o que se está a comprar é o que interessa.
O que escrevi sobre este este tipo incumprimento baseado na presunção e na vigarice, não tem nada a ver com o carro que cada um tem e muito menos no que eu tenha.
Apenas faço o reparo à pulhice que é andar a fugir a uma lei (portaria) que foi criada propositadamente para parar (na medida do possível) a importação de carros velhos para o nosso país.
Ainda há bocado deparei com um Smart com uma matrícula de 2007, mas com data de 2000. Isto é de gente normal?
Como é que estará aquela trampa com 7 anos..., é preciso ir lá fora buscar estas porcarias?
é Teo doro cala-te man...
Queres tu dizer que tudo o que vem usado de fora é sucata...
Entao.. um Audi A8 4.2 Quattro de 2004 vá é uma sucata não?
Mas um opel corsa 1.2 novo já e uma bomba...
E responde a perguta pa.. QUE CARRO TENS?
Parece que tens medo de responder a pergunta pa