[Desporto] Fantasy WC2014

Ainda me falta jogar:

Benaglio, Ricardo Rodriguez e Varane. Tenho o Pogba no banco que não sei se devo meter ou não...

Neste momento está assim:

2q2plys.png

Varane out e Pogba in.

Última edição:
Bem, a minha classificação é pouco mais do que ridícula.[:D] Nunca consegui acertar com o melhor capitão da jornada.

Lá vou eu fazer a revolução da equipa, mudando pelo menos dois terços dos jogadores que foram com as alminhas na 1ª fase.

Mas tem uma vantagem, dá para escolher mais jogadores da mesma equipa, incluindo equipas que já não jogam, por isso é reforçar 3 ou 4 de 1 milhões e tentar comprar outros. [kiss]

Isso é. Dá um jeitaço ter as Costas Ricas desta vida nesta fase mas se o orçamento não esticar vai ser lindo fazer equipas com este orçamento quando só estiverem em prova equipas como Alemanha, Holanda, Brasil e semelhantes [:D]

Já fiz a equipa. Agora consigo perceber que fui muito precipitado a formar o primeiro plantel. Há vários bons talentos com pontuação relativamente baixa.

A partir de agora é para rebentar![:)]

Mas tem uma vantagem, dá para escolher mais jogadores da mesma equipa, incluindo equipas que já não jogam, por isso é reforçar 3 ou 4 de 1 milhões e tentar comprar outros. [kiss]

Isso é. Dá um jeitaço ter as Costas Ricas desta vida nesta fase mas se o orçamento não esticar vai ser lindo fazer equipas com este orçamento quando só estiverem em prova equipas como Alemanha, Holanda, Brasil e semelhantes [:D]
E também dá para deixar jogadores já eliminados. Por exemplo, mantive 2 ou 3 iranianos na equipa.[:D]

Se as duas primeiras rondas tivessem corrido tão bem como esta estaria em 1º à frente do Rasec [:D]

Mas sobretudo a primeira ronda correu muito mal. As surpresas do mundial não ajudaram.

Nesta última jornada tive a melhor pontuação, com dois argelinos :sh)[:D]

Agora vamos ver o que dá para fazer, mas metade do 11 titular (ou até mesmo dos 13/14 que costumam jogar) faz parte de equipas já eliminadas...

Se as duas primeiras rondas tivessem corrido tão bem como esta estaria em 1º à frente do Rasec [:D]

Mas sobretudo a primeira ronda correu muito mal. As surpresas do mundial não ajudaram.

Nesta última jornada tive a melhor pontuação, com dois argelinos :sh)[:D]

Agora vamos ver o que dá para fazer, mas metade do 11 titular (ou até mesmo dos 13/14 que costumam jogar) faz parte de equipas já eliminadas...

Se as duas 1ªs jornadas tivessem corrido tão bem como esta eu estava no top 20 mundial (95, 90 e 128)! [:D][:D]

Acho que estou a cometer uma grande loucura nos 16 avos, arrisquei tudo no ataque! Mas dá facilmente para fazer boas equipas com o que sobra, tendo em conta que só são precisos uns 15 jogadores, e o resto continua-se a encher com entulho do Irão (e pelo menos agora já sabemos qual é o entulho da Argélia que joga e faz pontos).

Parece que quem gere o jogo bateu com a cabeça em algum lado e percebeu a asneira que fez. Para remediar, podemos comprar jogadores eliminados![:)]

Esta última ronda correu bem mal. Esqueci-me de jogadores com 0 na equipa com titulares no banco!:sh)

Parabéns ao Rasec pelo 1º lugar!

Sabem se ainda dá para jogar pela primeira vez o fantasy? Clico em "jogar agora" no link que está no primeiro post e não acontece nada. :sh)

Alguém sabe se o prolongamento vale pontos?

Deixo ficar o Neymar a capitão ou está na hora de meter o James! [:D]

EDIT: Pelos vistos vale:

Actions occurring in extra-time count towards player points. However, penalty shoot-outs have no effect on player points.

Última edição:
Voltar
Superior