ZylmhuinVII
New member
aperto e desaperto sempre que sentar?
Sempre!
aperto e desaperto sempre que sentar?
Obtuso obrigado pela dica, acho que me ia esquecer de desapertar o botão, mas se sentar num banco de jardim também desaperto o botão?
Sim era mais ou - isso que estava a pensar vestir (foto que envias-te).
Ainda não sei a idade dela (mas eu quero entre 20-28), nem a conheço aindamas já estou me a preparar [
]
O azul escuro acho que fica bem porque os olhos são da mesma cor.
aperto e desaperto sempre que sentar no jardim, cadeira qualquer?
E se o encontro for na praia, parque, cinema, shopping como é que vou vestido?
Conselho, não te metas em coisas que não estás habituado a usar. Além do desconforto do encontro tens ainda que aguentar o desconforto da roupa.
No máximo leva algo casual, como isto abaixo. Regras: sapatos limpos/cuidados; calças decentes, mesmo sendo jeans, sem buracos e afins; camisa de cor lisa, o branco nunca compromete, mas uma cor clara como o azul fica sempre bem; blazer escuro. Esquece gravata, basta isto.
Nota para o blazer: apenas se aperta o botão de cima, e ao sentar é obrigatório abrir sempre o casaco.
![]()
Outra regra básica no caso de uso de óculos de sol é nunca os arrumar na cabeça. Ou estão nos olhos ou estão arrumados no bolso.
E camisa sempre engomada e arrumada dentro das calças! [] Isso de andar desfraldado é no parque/praia e já é muito.
Uma camisa de "fralda" curta de fora das calças com uma camisola de malha por cima não fica mal.
Outra : Nunca usar camisas de manga curta. Usar sempre camisas de manga comprida com as mangas dobradas para trás em 3 ou 4 dobras caso esteja calor.
Outra regra básica no caso de uso de óculos de sol é nunca os arrumar na cabeça. Ou estão nos olhos ou estão arrumados no bolso.
E camisa sempre engomada e arrumada dentro das calças! [] Isso de andar desfraldado é no parque/praia e já é muito.
Uma camisa de "fralda" curta de fora das calças com uma camisola de malha por cima não fica mal.
Outra : Nunca usar camisas de manga curta. Usar sempre camisas de manga comprida com as mangas dobradas para trás em 3 ou 4 dobras caso esteja calor.
Eu uso camisas de manga curta, com cortes/padrões mais "casual", não as azuis cueca dos motoristas dos STCP.Sim, se a camisa for curta e numa de "descontração" é aceitável. Mas estando a camisa arrumada é sempre seguro. []
Excelente dica, as camisas de manga curta também são proibidas. Caso esteja calor é mesmo dobrar as mangas.
Tenho esse hábito (que combato activamente), sei que não é bonito, mas é infinitamente mais práctico.
No bolso ora riscam, ora caem, ora são esmagados, ora não sei onde estão.
Mas entre cabeça e pendurados na camisa... é ela por ela...
Eu uso camisas de manga curta, com cortes/padrões mais "casual", não as azuis cueca dos motoristas dos STCP.
Isso é falta de hábito/prática. []
Proibido!! []
As azuis cueca mais proibido ainda!! []
Quero lá saber!Proibido!! []
As azuis cueca mais proibido ainda!! []
Camisa com 4 dobras? Só se for larguérrima []
As Slim fit já me vejo grego para dar 3 dobras, #gandabícep
Para além disso com calor, 2 dobras o ar circula melhor que com muitas dobras a estrangular o braço.
Curiosamente nunca uso só mangas de camisa sem dobrar a manga, e mesmo com pullover's nunca aperto os botões dos punhos
Missão falhada, hoje fui á Primark até tinha Blazer fixe a 40€ e Calças mas era tamanho jogador de basketbol na NBA [8b]
Na FNAC arranjei apenas 1 Blazer tamanho 40 M a 40€, mas não gostei porque era preto.
Agora tou á rasca, quais são as lojas outlet e onde? E online onde acham melhor comprar?, sem vir com tamanhos trocados.