Sempre que imobilizes a viatura na faixa de rodagem.
Já ganhei o dia.
Toma lá um gosto. [
Fatos só ficam realmente bem se ficarem à medida do nosso corpo, e fatos à medida com qualidade ficam muito caros, daí que ainda seja "coisa de rico" usar fato hoje em dia.
Os últimos comprei no El Corte Inglés. Tem uma variedade enorme e muita coisa boa a preços razoáveis.
Os da Massimo Dutti também gosto, principalmente pelo facto de se poder comprar separadamente as calças e o casaco, tenho sempre dificuldade com o tamanho das calças...
btw, já tentei comprar na Sacoor. O tecido e o corte são bonitos, mas devem ser feitos para modelos escanzelados.
A Sacoor parece-me que tem subido bem os preços, mas nao houve um aumento de qualidade correspondente...
A Sacoor tem uma particularidade engraçada. Os preços eram altos e estavam sempre ás moscas, depois começaram com as promoções, inicialmente por volta dos 40%, depois 50% e chegam aos 60%.
Passaram a estar sempre compostas as lojas e a vender bem.
Mas como viram que os lucros estavam a descer vs facturação, começaram agora a aumentar os preços.
Não acho que os fatos valham 600/700€, mas quando se apanham a 50 ou 60% ai sim já valem a pena.
Já lá comprei muita coisa, mas espero sempre pelas promoções (estão em promoção umas 50 semanas do ano. []) Camisas rondavam os 79€ e com 50/60% eram muito bem compradas, mas agora subiram... estão a 89€, acho que só volto a comprar com 60%.
Isto. Gosto das camisas de lá mas não acho que valham os 70€ ou 80€ que pedem normalmente por elas. As últimas comprei-as a 25€.A Sacoor tem uma particularidade engraçada. Os preços eram altos e estavam sempre ás moscas, depois começaram com as promoções, inicialmente por volta dos 40%, depois 50% e chegam aos 60%.
Passaram a estar sempre compostas as lojas e a vender bem.
Mas como viram que os lucros estavam a descer vs facturação, começaram agora a aumentar os preços.
Não acho que os fatos valham 600/700€, mas quando se apanham a 50 ou 60% ai sim já valem a pena.
Já lá comprei muita coisa, mas espero sempre pelas promoções (estão em promoção umas 50 semanas do ano. []) Camisas rondavam os 79€ e com 50/60% eram muito bem compradas, mas agora subiram... estão a 89€, acho que só volto a comprar com 60%.
Fato na mala, é chegar ao hotel e pedir para engomar...Para quem vai começar a utilizar fatos no dia-a-dia, o que aconselham?
Estou a pensar em pasar no Freeport, pois tem lá bastantes lojas com fatos que me parecem a bom preço.
Quando têm de levar um fato na mala de viagem como fazem?
E em relação às lavagens?
Para quem vai começar a utilizar fatos no dia-a-dia, o que aconselham?
Estou a pensar em pasar no Freeport, pois tem lá bastantes lojas com fatos que me parecem a bom preço.
Quando têm de levar um fato na mala de viagem como fazem?
E em relação às lavagens?